Realização

Cerca de 3457 frases e pensamentos: Realização

Empreender é buscar o equilíbrio nas realizações considerando as possibilidades de erros como um processo de aprendizado e melhoramento.

Inserida por GESTOR

Que todos seus planos e sonhos tenham excelsas realizações sobre a direçao de Cristo Jesus. “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.” Rm 12:12

É comum de vez em quando nos percebernos “voando” seja entre pensamentos por causa de problemas, ou preocupação do dia a dia, fato que ficamos tempo sem captar a realidade e pra completar, ainda nos preocupamos em planejar o dia de amanha.
Claro que é importante pensar e planejar, mas existe muita coisa que não podemos controlar e em vez de ficarmos preocupados com tudo que pode acontecer no futuro, devemos confiar em Deus. Isso é parte de ter fé. “Entregue suas preocupações ao Senhor, e Ele o susterá;jamais permitirá que o justo venha a cair.” Sl 55:22
A tão eficaz palavra também nos afirma: "Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês." 1 Pe 5:7
Então nunca hesite; quando estiver sobrecarregado e não souber o que fazer, pense em Deus, entregue nas mãos dEle. Tudo se resolverá.

Inserida por FCNOBREGA

Um dia maravilhoso e de expectativas a grandes realizações sobre a regência do Senhor.

Finalmente o 1° dia útil do ano, esqueçamos, pois o passado, a frustação advinda de algum projeto que não lograram êxito no ano passado. Antes de murmurar ou declarar que estar cansado de lutar, converse com Deus, Ele te orientará a conquistar seus objetivos. Veja este exemplo: Simão respondeu: "Mestre, esforçamo-nos a noite inteira (o ano inteiro) e não pegamos nada. Mas, porque és tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes". Quando o fizeram, pegaram tal quantidade de peixe que as redes começaram a rasgar-se. Lucas 5:5,6
Não permita que situações embaraçosas, obscureçam seus planos e impeça para lançarmos novos desafios. Quiçá Simão e companheiros estivessem assim naquele dia. Entretanto, encontraram com Jesus e Este lhe disse para tentar novamente. Mesmo cansado e sem grandes expectativas, Simão decidiu acatar aquela sugestão. E o resultado foi extraordinário.
congruente o texto bíblico, não perca tempo a buscar a orientação de Deus, deixe que os sonhos renasçam; ouse ir ao Seu encontro, em oração, e seguir o conselho celestial. É um novo ano; Deus tem novas e maravilhosas coisas disponíveis para ti!

Inserida por FCNOBREGA

⁠A realização de um sonho custa caro e pode custar uma vida inteira.

Mas desistir de um sonho é sem custo e leva apenas segundos.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠“ A ânsia da realização dos desejos torna mais feroz a construção de uma relação”.

Inserida por RosaV

⁠A morte é uma Ladra.

Ladra de sonhos, vidas, realizações, desejos e emoções.
Ela é ladra porque nos rouba a paz e nos tira amigos, familiares, sonhos e prazeres.

A morte e sorrateira, ela é fria, ela é sozinha, ela simplesmente não se importa com ninguém, até porque não tem ninguém que faça o mesmo por ela.

Calada e destemida por muitos, sua existência é imprescindível, todos sabem que ela existe, uns até tentam se esconder, fugir e evitá-la. Outros a chama de amiga. Pois é certo que um dia ela te visite, isso ninguém pode evitar, o que ninguém sabe, é se essa visita vem para te ver ou te buscar.
Ela uma ladra porque rouba aquilo que ela nunca pode ter ou tiveram por ela. Ela é triste, solitária, amargurada, e embora leve algumas almas para seu leito eterno, ela ainda é egoísta e sempre tem sede de querer mais e mais, nunca está satisfeita com aquilo que ela vem roubando a séculos.

A morte sempre esteve presente neste mundo desde a sua criação, roubando para junto de si sua primeira vida, o jovem Abel, que foi golpeado pelo seu próprio irmão com uma pedra. Cain foi um fantoche que a própria dona morte usou como seu instrumento de roubo. E desde então ela não para.

Com um corpo rudimentar, vazia, gelada, sem qualquer interesse por nada, ela reprime aqueles que adiam a sua vinda, ela odeia quem salva uma vida ou quem impede de alguém de se matar. A morte não usa relógio, não trabalha com tempo, não escolhe quem ela vai levar. Ela simplesmente aparece do nada e leva um ou uns, sem distinguir cor, raça ou gênero. Ela não liga para isso.

Quem a escolhe como sua companheira, quem chega esse ponto de se render a ela, sem ao menos se dar uma segunda chance continuar com a sua vida, a meu ver é fraco, não tem amor e vive uma vida semelhante à dela, triste depressiva. Quem decide acompanhá-la, não é digno de uma vida, pois isso nem a própria morte não tem.

A morte está em todos os lugares, e de uma forma que ninguém consegue explicar, ela consegue estar em todo o globo ao mesmo tempo.
Dentro de lares com pais, mães e filhos enfurecidos, tomados pelo ódio e sede de vingança. Nos bares, nas ruas, principalmente nas drogas, vícios e jogos. Nas mentes e dentro de um coração vazio. A morte está no velocímetro do seu carro indicando alta velocidade. Numa curva perigosa. Ela está dentro dos hospitais ou numa doença terminal. A morte está em algumas atitudes e escolhas errôneas. Ela pode estar até dentro de você e você nem perceber a presença dela.

Ladrões vivem nas escondidas, disfarçados de bons samaritanos. Vivem no escuro, sem que ninguém os veja. Uns viram até seu amigo, porém, na primeira oportunidade te machucam sem dó e sem piedade. Disso a morte gosta, disso ela tira proveitos e valoriza quem faz seu serviço sujo sem ela pedi. A morte gosta de corações vazios, brigas e desentendimentos.
Porém temos muito o que aprender com a morte, apesar de tudo, ela ensina muita coisa. Basta olhar para o lado bom dos seus delitos.

Delírios, emoções abaladas, tristeza, depressão, mentes fracas, são instrumentos usados em seus roubos.

Seja forte, lute para que ela não te vença. A morte odeia você apenas pelo fato de você está existindo, persistir por aquilo que ela tanta deseja tomar de você.

Não dê palco a ela. Não dê chances de ela te levar para ficar no mesmo plano que ela vive. Não deixe que ela venha te visitar.
Não deixe a morte te roubar.

Texto: A morte é uma ladra
Escrito por Victor Rangel

Inserida por VictorRangel

Viver é um jogo de chances para transformar cada novo dia em realizações e momentos inesquecíveis recordações.

Inserida por netomontana

A fé abre portas, o amor abre corações, sonhar traz realizações e acreditar na vida te dá todas as possibilidades e chances.

Inserida por netomontana

⁠Todas as realizações, todos os sonhos concretizados, preliminarmente, germinam dos devaneios de nossas mentes.

Inserida por vilsondealmeida

⁠Que o dia seja como a união destas Empresas. A estrutura , o lazer e a realização, seja inteiramente feliz sendo um único ser. Desejamos a todos um feliz Dia dos Pais

Inserida por meiraanalice

⁠O equilíbrio emocional, proporciona a organização, consequência disso é encontrar a realização com facilidade, alegria e glória.

Inserida por meiraanalice

Novas escolas
Antigas ilusões
Muitas promessas
Poucas realizações.

Exploradores de esperança
Encontram frustração:
Início de uma tropa,
Fim do pacato ciddão.

Pessoas sem carreira,
Homens sem honras,
Heróis sem méritos;

Sonhadores relutantes
Trabalhadores incessante
Jamais serão como antes.

Publicado: 21.09.2015

Inserida por JBGregorioJr

⁠Um dia bem vivido não é aquele cheio de realizações, mas aquele em que cada oportunidade foi recebida como um presente e usada com sabedoria.

Inserida por RonaldoRS

⁠A magia está na realização de nossos corações quando elevamos o bem através da caridade.

Inserida por DaniLeao

⁠Na comemoração do seu aniversário, que o novo ano, traga uma novidadeira esperança de realização daqueles objetivos épicos, dos quais nunca se deixe de sonhar! Felicidades! Avante!

⁠Feliz ano novo! Que 2021 seja um portal de entrada para a realização de todos os seus melhores sonhos represados! Viva!!

Sempre é tempo de buscar a realização dos nossos sonhos! Você pode passar muitos anos sem pôr em prática o seu talento e voltar com tudo. Volte a fazer o que gosta!

#Recomece

Inserida por JaneSilvva

Algumas realizações são feitas pouco a pouco e com incertezas e dificuldades.

Inserida por JaneSilvva

Toda a realização deve ser feita pouco a pouco, superando-se os medos e dificuldades que sempre surgem.

Inserida por JaneSilvva

⁠A vida não é só realizações, nela há pesadelos e sonhos.

Inserida por TONINHOCARLOS1955