Real
Por que parar se podemos prosseguir?
Por que temer se podemos ir?
Nada é real
A vida não é surreal
O amor é imoral
E queremos que ele seja imortal
A imagem real que há de nós nunca é igual à que nós vemos; o olhar externo é mais fiel ao espelho que nós temos.
A virtude do real,
Comparado poderia ser,
Com a magnitude do surreal;
Conspicuamente transfigurado pela beleza,
Mas não pela beleza translucida de Deus...
Quão fomentado por odores pudicos a fornicação?
De uma era,
De um tempo,
Só isto basta...
Da manta escura do carrasco
Só transparece de sua negritude,
Dois pontos luminosos,
Dois orifícios do deslumbramento do terror
E da consciência humana;
Antes e após os devaneios
Antes e após o ódio,
Antes, após e permanentemente à morte profana.
Do "eu" que aqui está
Longe, muito longe do passado, presente e futuro;
Passado de minhas vidas reencarnadas,
Presente do que sou, real e irreal,
Futuro... Para onde vou?
Uma era;
Um tempo;
Só isto basta.....
Aqui é muito fácil ouvir a frase “Eu te amo”. Infelizmente esses homens não sabem o significado real da palavra. A primeira vez que falam, já dizem que estão amando.
Precisamos perseverar, nunca desistir. As barreiras existem, nossa humanidade é real, mas elas não são intransponíveis e não podem nos impedir de amar ao nosso Deus e crer que Ele está com as mãos sempre estendidas para nos socorrer nos momentos humanos de dificuldades.
Garota aprenda!
Não existem príncipes encantados no mundo real. Mais nem se existisse você deveria ficar sonhando com eles.
Príncipes são todos certinhos, não se aventuram, são acomodados e pensam todos iguais.
Queira e sonhe com o cara ...real, aquele que ti leva nos lugares mais bonitos. Ti faz sorrir com uma piada sem graça. Que ti acha linda com uma camisa velha e um coque no cabelo.
A esses sim, merecem seus suspiros no meio da tarde. Seu sorriso bobo ao acordar. Sua chatice com a melhor amiga dizendo que está apaixonada.
Permita-se com o que é verdadeiro, e se não der certo ?
Coloque seu melhor salto , chama a melhor amiga que ti aguentou durante sua paixonite aguda e vai ter aquele porre , seguido de ressaca moral.
Nada melhor do que viver e aprender nessa vida.
Não importa se vc é real, virtual, presente, ausente, sazonal ou do dia. O que me importa é que hj estou aqui por vc, para te ouvir e ñ só escutar, para falar se vc solicitar, p/ eu te ajudar a pensar ou mesmo pensar por vc, p/ ser o que vc quiser, mesmo que seja p/ eu sofrer com sua dor, e ter que muitas vezes ser o alvo de sua ira, eu estou aqui por vc, e principalmente, pq quero vc aqui, quando eu precisar de ti.
''Nem tudo se compra com dinheiro
Nem todo beijo é de amor
Nem tudo real é verdadeiro
Nem tudo o tempo levou...
Nem tudo se diz com voz
Nem todo coração vive de batida
Nem toda solidão nos deixa sós
NEM TODA VIDA DURA UMA VIDA.''
eu nao quero mais ficar nessa droga de net,quero viver de verdade,vida virtual é ilusao vida real também,mas eu quero,eu quero.porque maldita você me tira esse direito?
Lucas sabia que o que via não era real, mas de alguma maneira havia indícios que ele também não existia. Enquanto vagava energeticamente pelo universo, no magnetismo que lhe atraia, aprendia que o tempo era relativo, tudo ficava mais devagar se ele assim ordenasse a sua mente. Se quisesse ver um paraíso, assim o faria, ou quem sabe o inferno? No espaço o querer era direcionado, como pela essência, pelos nossos erros e acertos.
Tudo parece ser tão normal, mas para o meu coração é tudo tão real... Não se sinta cheia ou vazia pelo que não te alcançou...
Teus olhos são sinceros e ao refletirem a luz do dia traz a beleza divina para agraciar-me e mostrar que é com a força do amor que se entende o amor;
Eu nunca tinha tido o prazer de entender o real sentido da frase ''borboletas no estomago'' mas ultimamente tenho sentindo que engoli um jardim todo de borboletas
Eu pertenço a ele. Ele pertence a mim. Nosso amor é tudo que consome, poderoso, imperfeito, e real ...
Não há importância significativa se teus olhos não aprovam o que vêem.
O real e denso fundamento estão diante de meu espelho.
