Razoes por Amar Voce

Cerca de 289758 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

Amor sem ilusão não seria
amor, amor tem suas escolhas
amor tem suas razões, para dar
certo tem que tentar, se não tentar
como poderá encontrar este tão desejado
amor....

Inserida por Boysdontcry

Tendo mil razões para viver. Feliz de quem atravessou a vida assim.

Inserida por mestrearievlis

– Russell, o que é o amor?
– Amor é nunca desistir de alguém, mesmo que tenhamos mil razões para o fazer. É ser leal até ao fim, mesmo que a outra pessoa não seja.
– Mas isso não tem outro nome?
– Tem. Também é conhecido como burrice.

Inserida por rosdet

Ja diziam que o coracao tem razoes que a propria razao desconhece...sera?! Uma dificil reflexao...porque exige profundidade de pensamentos...significa despojamento de toda dor da alma...de toda motivacao que nos impulsiona...Mas faz-se necessario a mudanca...AMAR DEMAIS nunca e bom...AMAR DEMAIS faz sofrer.e sofrimento nao implica AMOR! Isto e posse!
O AMAR DEMAIS exclui..desorienta..cega...e aprisiona...quem ama e quem e amado...AMOR de verdade liberta!
Pense nisto!

Inserida por berepasin

Por que os Plejaren estão na Terra?

Uma das razões é por em pratos limpos a questão da religião e geral e, em particular, o Novo Testamento. Diz JSHRSH Plejarin Semjase: "Religião é apenas uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, oprimir, e explorar o próximo, na qual somente as formas de Vida espiritualmente fracas sucumbem. Traga esta Verdade para a luz por todo o mundo e faça-a ser conhecida pelas pessoas. Esta é uma parte adicional de nossa missão. Caso isso não aconteça, a humanidade irá se destruir lentamente e cairá em completa escuridão espiritual. Sabemos que você está ciente de um antigo e secreto texto, Talmud de Jmmanuel,cujos originais, infelizmente, foram destruídos pela falta de cuidado de nosso delegado, seu amigo, Isa Rachid que, lamentavelmente, falhou por causa do medo. Para nós parece ser o mais importante livro já escrito por um ser humano da Terra, mesmo sendo áspero em sua linguagem e que será encarado com ódio. Ele finalmente oferece a Verdade aos humanos da Terra, embora contenha algumas especulações. Ele possui o poder de finalmente destruir a loucura da religião dentro de muitas pessoas e pelo menos fazer com que elas ponderem seriamente sobre estes assuntos. Dissemine a tradução deste texto, pois ele é o único Verdadeiramente autêntico e isento de mentiras. É uma obra extraordinária e você deve torná-la disponível para as outras pessoas."

Inserida por RitaMitozo

Quero ter mil razões para viver a vida, e se tiver duas mil, melhor ainda.

Inserida por NUSCIDELLING

"Uma das razões, senão a principal - ou a única - das coisas não darem certo, não funcionarem, é que 85% das crianças que vejo/conheço recebem menos amor, atenção e comunicação do que os meus gatos."

Inserida por AtilaGuimaraes

As pessoas têm suas razões
para agir dessa ou daquela maneira...
O fato de nem sempre concordarem
não significa, necessariamente,
que umas esteja certa e outras errada.
Desde que, ambas, procurem agir dentro de princípios
éticos e condizentes com a sua consciência...
Haverá possibilidade de convivência tolerante
e respeito às diferenças individuais.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quando focamos os problemas, ignoramos as razões e nos afastamos da solução.

Inserida por gilbertobegiato

Assumir a paternidade é aceitar a mudança necessária, muitas vezes imposta por razões diversas, mas é sempre uma oportunidade de evolução individual, social e espiritual.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Encontrei em mim muitas razões para que Deus me odeie, mas, nenhuma para que ele me ame.

Inserida por DouglasEliasSantos

Amei perdidamente e procurei por razões lógicas para me distanciar,
Confusa e indecisa mais questões para me antecipar
O raciocínio era estático e tedioso
Já o sentimento era motivador, tirando-me do chão.
Ser feliz ou racional?
És a pergunta que sei a resposta mas falta a coragem de executar.

Inserida por Geobrandao

As pessoas mudam basicamente por duas razões: se tornam sábias ou por sofrimento. Acho que a sabedoria ainda é o melhor caminho. O sofrimento impõe uma mudança. A sabedoria compreende o sofrimento.

Inserida por swamipaatrashankara

É um teste de equilíbrio mudar as razões das lágrimas que ninguém vê.

Inserida por luiselza

hey garota bonita pq chora Deus nos deu razôes de sobra para sermos muito feliz

Inserida por wiverton

As pessoas que não me entendem, ou são burras ou desconhecem minhas razões. Prefiro ser incompreendida do que ser cruel.

Inserida por linamarano

O mal de alguns é se remoer por razões efémeras.. Foco no presente que o futuro está a dois passos da sua frente...

Inserida por EdivaldoJunior007

Somos d´vezes destruídos por tais emoções,
Mas, a vida nos leva à felicidade por esta mesmas razões.

------------------------------------------Benedito Basílio

Inserida por beneditobasilio1962

Aqui na minha casa até meu cachorrinho tem razões que a própria razão desconhece para "sorrir e ser feliz". Obrigada Senhor!

Inserida por VilmaSpinelli

Já faz algum tempo que parei de querer entender tudo, de saber todas as razões, de adivinhar o que as pessoas estão pensando, de tentar descobrir o que estão querendo. Agora, eu só quero sentir! E de olhos fechados, deixando a razão de lado, atenta somente às sensações...

Inserida por erikarpinheiro