Razoes por Amar Voce

Cerca de 289723 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

Não sei o que te falar... você é a pessoa mais importante pra mim, e a cada dia eu acordo te amando muito mais. Você pra mim é tudo, e sem você não consigo ser feliz. Sua felicidade é a minha felicidade, sua luta é a minha luta, suas lágrimas eu seco, meus sorrisos compartilho contigo. Por você eu faria tudo, mudaria de rotina, mudaria de endereço, porque você é pra mim a pessoa mais importante desse mundo. Eu te amo <3

- Sim, essa pessoa sou eu. A única capaz de me fazer feliz. E você devia fazer o mesmo, se valorize cada vez mais, porque quando não conseguimos nada na vida, é porque estamos ocupados demais, amando quem não devia!

Gostaria de ter ciúmes:
Da rua onde você caminha, pois nela você circula...
e eu não te tenho ao lado...
Da casa onde você mora, pois ela te agasalha...
e eu não te tenho em meus braços...
Do sol para quem se expõe, pois ele te aquece...
e eu não posso abraçá-lo...
Da praia que frequentas, pois ela te deixa molhado...
e eu não posso beijá-lo...

Só não tenho ciúmes da Lua, que te acaricia à noite...
pois é nela que te chego, pondo-me ao seu lado...
Para agasalhar-te... e aqueço-te ao abraçá-lo e...
Molho-te os lábios... Beijando-te...

Beijos! Boa noite! Abraços! Até!
Beijos! Até! Um cheiro. Hum!

Nunca minta, porque a verdade vai ser revelada, e a pessoa para quem você mentiu vai ficar devastada.

Sei que você é bem mais nova que eu, sei que você não tem certeza do que sente, pra mim se torna difícil pois começo a viver uma ilusão na qual já sei que não vai dar em nada, no começo eu não gostava tanto de você, isso foi acontecendo, você veio com seus abraços e o meu afeto por você foi crescedo aos poucos, hoje eu te amo mais do que tudo nessa vida, você gosta de me machucar com suas palavras, mesmo assim não deixo de gostar de você, daria a minha vida por você, e você sabendo disso faz de mim gato e sapato, isso dói, dói muito, queria poder viajar o mudo com você, se eu pudesse te levaria até ao espaço, mas temos que viver no mundo real, e a realidade é outra, seu sorriso é tudo pra mim, quando você chora eu fico triste também e você sabe disso, você nunca me viu chorar, mas é o que eu tenho feito mais ultimamente,
quando estou com ocê o tempo passa muito rápido e quando estou longe de você o temp vira uma eternidade, queria passar o resto de minha vida com você, "L" EU TE AMO DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS...
SÓ ESPERO QUE UM DIA VOCÊ SE DÊ CONTA DISSO.

As pessoas cometem erros, e você tem que decidir se os erros são maiores do que seu amor por elas.

As pessoas te machucam e do nada vem conversar com você como se nada tivesse acontecido.

É por isso que eles chamam de "sonho americano", porque você tem que estar dormindo para acreditar.

Você pode viver para ver os horrores provocados pelo homem além de sua compreensão.

Reconheça o que você tem e dê-lhe um valor incondicional.

Chega o momento da sua vida em que você é uma simples carta do baralho e é colocado na mesa para ser escolhido. Depois... o mundo vira do avesso, completamente do avesso. Muda tudo. Aí você passa a ter o domínio do baralho e começa a descartar cartas da sua vida.

Hoje o que eu mais quero é te ver sorrindo, nem que pra isso voce tenha que me ver chorando.

Volte para sua família e diga a eles que Wade mandou um oi. E me prometa uma coisa: que você vai começar a julgar as pessoas não pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. (Wade Wilson)

Quando você não tem ninguém para quem fazer uma xícara de chá, quando ninguém precisa de você, é quando eu acho que a vida acabou.

Não quis te apagar, mas também não quis te recordar. Você me dói de tantos jeitos …

"Reflexão"

Pensei que você fosse diferente
Mas parece como todas as pessoas normais
Pensei que seria pra sempre
Mas só vejo o fim que você me traz.

Pensei que amar pra sempre
faria bem pra gente
Mas infelizmente nunca ouve á gente
O que ouve foi um fim derrepente.
Mais sinceramente é melhor assim.

Pensei que sim!
Só que mesmo assim eu ainda disse não
Acho melhor eu seguir
Mais será que é fim essa é a questão.

Pensei que suportaria mas me enganei
melhor eu partir antes que á chuva me impeça de ir
e você me peça pra ficar
Deixa eu ir antes que ás pétalas das flores comecem a murchar
Antes que eu comece a chorar por cada sentimento que você irá
arrancar.

Pensei em olhar para traz mas preferi não olhar
coitado do meu pobre coração
que sofre calado a anguistia dessa desilusão
Que me roubou á única luz que eu tinha
e me jogou na escuridão...

Você ignora o que não sabe. E acaba percebendo que há todo um mundo de coisas lá fora.

Elon Musk
VANCE, Ashlee. Elon Musk: Como o CEO bilionário da SpaceX e da Tesla está moldando nosso futuro. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2015.
...Mais

Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você.

(Adam - Se Eu Ficar)

Gayle Forman
Se Eu Ficar

Chove...
Meu pensamento e minha alma buscam você...
Você que me deu razão pra viver
Você que me faz sonhar
Você que é minha metade
Você...que pra sempre vou amar

Meu bom e velho amigo. Não existe melhor companheiro e confidente, que você, meu travesseiro.

Quando a saudade invade meu quarto no meio da noite e me abraça, é você quem me dá forças para aguentar e suportar a dor.

Só você me estimula a refletir e repensar qual caminho seguir. Suas palavras ditas em silêncio ecoam pelo quarto e me acalmam. Faço minhas confissões de forma reservada à você, que me ouve com tanta atenção.

Já tivemos infinitas conversas e foi assim que você conheceu cada detalhe meu. Se houvesse algum segredo a quem confiar, essa pessoa certamente seria você.

Todas as noites quando estou triste e me deito, é você que me da colo e me conforta. Cada lágrima que escorre do meu rosto é você quem as recebe. Cuide para que não se percam e guarde-as com carinho para que eu possa revivê-las sempre que precisar. Mas deixe-me te avisar: ainda existem oceanos inteiros por chorar e sei que aí dentro há espaço suficiente para caber todas as lágrimas do meu ser.

Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu
Era tudo o que eu queria
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem você cresceu,
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases.

Raimundos

Nota: Trecho da música Mulher de Fases.