Razoes por Amar Voce
A resposta que você procura, muita das vezes está na pausa da fala ou no silêncio que a pessoa faz.
Não vejo-te mas, seu perfume denuncia sua doce presença. Não vejo-te mas, borboletas que você tanto amava seguem-me dia a dia. Não vejo-te mas, vejo sua luz, você é a luz, que foi, que é, que sempre existirá em minha vida, pedaço perdido de mim.
Flávia Abib
Se você não despertar a tempo, o inconsciente irá manipular sua vida e você chamará de destino ou caminho escolhido por Deus.
Se você deseja algo, mas sabe que não vai dar bons frutos no futuro; pare de regar no presente. O passado irá- te alertar sobre erros repetitivos. Sem sementes não há raiz!
Um dia você entende que o tempo é só TEMPO. Tudo tem TEMPO, hora marcada, o TEMPO de cada um. A falta dele não existe, pois ele está ali, passando, se tem uma coisa com ele , não é falta...
Tudo vem na hora que deve vir e ir na hora que tem de ir. Não adianta esconder, correr, ou ficar parado, a vida é o TEMPO que se tem e o que se tem passado, no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo o que passou, porque o TEMPO está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente importa, suas escolhas e principalmente a falta dela.
O TEMPO diz, não me perca, me ganhe, ser humano é contraditório, e atender às suas demandas para satisfazê-los é impossível.
Por isso não perca TEMPO. ..
Muitos querem matar Golias, para acumular aplausos,
EU, prefiro perdoar, como Saul e deixar Deus trabalhar frutificando o meu coração.
Tenho em mente , o simples de ser autêntica e verdadeira ( e me custou muitos ), e no TEMPO de Deus , pouco importa o julgamento dos outros.
Um tempo atrás me perguntei porque estão se afastando, ficando de fora, e com o TEMPO percebi o que Deus estava fazendo.
Ah, tempo...
Boa noite 🌻⚘️
' AMOR SEM FIM '
Você é meu raio de sol,
meu céu estrelado,
em noite de lual.
És meu castiçal de ouro
em ceia de Natal !
Você é meu beijo
Com gosto de queijo,
Gosto de quero mais !
És amor amor profundo
Que encontrei nesse mundo,
Embora seja longa distância
Imagino longe; de seu perfume a
frangancia !
És minhas ondas tranquilas do mar
És aquele a quem escolhi
*AMAR*
És meu sonho de quimera !
És meu jardim que floresce,
um amor que cresce,
não somente em primavera
mas de janeiro a janeiro,
Tú Colores minha vida
O ano inteiro .
Tú és tudo para mim ;
a esperança de um grande amor sem fim !
Maria Francisca Leite
Às vezes a melhor coisa a se fazer é fingir que não vê, que não ouve. Você pode estar diante do acontecimento, escutando as palavras mais onerosas, ainda assim, finja-se de cego e surdo, apenas observe. A observação é o melhor aprendizado.
Flávia Abib
Os caminhos que percorri para chegar até você foram os mais lindos, os mais sofridos, os mais noviciados. Mas, percorri cada um deles com toda força de minha alma, porque via no fim desse caminho o brilho dos seus olhos, a pureza do seu coração, a força desse amor.
Flávia Abib
Deixo-te livre para ir e vir, você permanece. Não quer ir, por medo de sofrer; quer vir, por obra do desejo. Permanece-te, sempre, parte mal explicada de meu destino.
Flávia Abib
Quando você fala da dor que está dentro da sua alma, você se cura!Excelente Dia sendo verdadeiro com seus sentimentos,
Vai chegar o momento que você deverá se desconectar de certas coisas ou mesmo pessoas para você vivenciar dimensões maiores ou talvez as mesmas com maior intensidade, mas só você e D’us!
Contudo, a maioria que infelizmente é alienada ou presa ao sistema não consegue nem conseguirá enxergar além, pois acreditam piamente que não se consegue vivenciar certas situações sem estar condicionadas, submissas e presas a elas! Saiba que quando se tem ou se coloca Deus em primeiro lugar o resto é só um detalhe, uma vez que você já tem: O mais importante!
E o meu último ato de amor por você
Foi deixar você ir para que pudesse encontrar
A felicidade, enquanto eu queria tanto que eu fosse
A sua felicidade
Nova economia: É você ter a capacidade de desaprender e reaprender algo que você tinha como verdade absoluta.
É você estar aberto para o novo.
Amor não é fogo de bico de gás, amor é fogo de carvão, volta e meia você precisa alimenta-lo, para não apagar.
Algumas pessoas são realmente uns desperdício de tempo umas das outras. Melhor é você desperdiçar o seu sozinho ou consigo mesmo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
