Razoes por Amar Voce

Cerca de 289772 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

A vida que vale a pena ser vivida está na decisão que você precisa tomar. Olhe seu corpo, observe seus pensamentos, é na "Interocepção" que está a resposta que procura.

Inserida por vpterapeuta

⁠⁠"Fazer o bem, faz bem e o bem o universo retorna a você!"

Inserida por vpterapeuta

⁠nunca perca o seu foco , por causa de pessoas pequenas e maldosas.
Seja você .
Não olhe para aquilo que te impede de crescer.

Inserida por Andreza3009

⁠quando você estiver triste e se sentindo perdida , lembre-se Deus está contigo e não te abandonou ele está no controle de tudo.

Inserida por Andreza3009

⁠o seu valor importa , não pense que você é nada , que vc não tem valor.
É uma jóia rara.
Você é especial e o criador do universo te fez uma obra prima.
Você tem um valor imenso para Deus.

Inserida por Andreza3009

Anda que o caminho abre!
Confie em você.
Tenha fé.
Pense positivo.
O universo sabe...
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Acho que morrer
é viver sonhando
Sonhando
aquele sonho
que você nunca entendeu
porque sonhou...Liko Lisboa

Inserida por liko

⁠Você compreende quem você realmente é? Para Deus, você é o início e o propósito final de toda a criação. Tudo é por você e para você. A herança está sendo restaurada ao legítimo herdeiro.

Mas, se o herdeiro não tem consciência disso, como ele pode reivindicar o que é seu por direito? Como um príncipe poderia reclamar sua coroa se ele nunca soubesse que é o legítimo herdeiro?

Como você pode reivindicar a herança de seu pai, se não tinha consciência de que ela existia?

É como ter milhões em uma conta sem jamais saber que esse dinheiro sempre esteve lá.

MOVIMENTE-SE

Inserida por ruisdaelmaia

⁠"Emoções são ventos; ou você ajusta suas velas, ou será levado pela tempestade. O equilíbrio interno é o rumo que nos conduz à calma."

Inserida por diegoferrariterapia

⁠"Entre o abraço de Deus e o sussurro do Diabo, qual necessidade escolhe você?

Inserida por Shuetam

⁠"Bom dia! Que nada te faça duvidar da força que você carrega."

Inserida por angela2512

⁠"A cada amanhecer, uma nova chance de mostrar ao mundo quem você é."

Inserida por angela2512

⁠"Que hoje você tenha coragem para ser fiel ao que acredita."

Inserida por angela2512

⁠"Hoje é dia de acreditar em você, mesmo que o mundo não entenda."

Inserida por angela2512

⁠"A vida é feita de escolhas. Que hoje você escolha ser fiel a si mesmo."

Inserida por angela2512

⁠Mulher, você é a própria virtude.
Não seja vulgar como um homem comum.
Mostre a este animal
intelectual, o
"tornar-se espiritual".
Através de você, a vida persiste.
Procuro harmonia e vocêamor.
Entre no meu ser.
Eusou o coração
estupefato que anseia por
liberdade.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Se você não está Bem, Ore por Aquém!

Pertencimento, pertencer, permanecer e Pertence. 🧠🌳🦅

Você preto, preta, precisa saber entrar permanecer e sair.

Você preto, preta, ao chegar em algum lugar, precisa se sentir *Pertencente*.

Você preto, preta, ao chegar em algum lugar, você precisa entender de Pertencimento.

Pertencimento, é tudo aquilo que pertenceu aos seus antepassados pretos e pretas, e não lhes foi dado, portanto, se a eles pertenceu a você *pertence*.


Mestre. Ary da Paz

Inserida por ArydaPaz

Às vezes, parece que o destino realmente conspira a nosso favor. Foi só você chegar para me convencer de que algumas coisas estão, de fato, escritas nas estrelas. Eu nem imaginava, mas ali, naquele momento, eu tinha certeza: era você que eu estava esperando.

Tudo aconteceu tão rápido. Bastou um olhar para eu me apaixonar, como se a vida inteira tivesse sido uma longa espera por esse instante. De repente, tudo fez sentido. Valeu a pena cada segundo de espera, porque agora eu sei que esse é o grande amor que eu sempre sonhei.

Eu prometo, do fundo do meu coração, que vou te amar. Não por um instante, não por um momento. Vou te amar para sempre, porque não existe outro destino que eu deseje mais do que esse, ao seu lado.

Inserida por Jeivyson

⁠"Se você tem uma pessoa DESORGANIZADA dentro de casa, pode ter 3 anos ou 80, não esqueça de CONTRATAR alguém para segui-lo, por onde passa deixa a marca. Roupas molhadas no chão, em cima da cama, quarto bagunçado e centenas de outras coisas erradas. Pouca coisa se pode fazer, já se tornou hábito"

Inserida por Ademarborba46