Razoes por Amar Voce
O que você tem a perder? Vá e faça sua sorte com a vida que escolheu. Se você quer tudo isso, arrisque´-se. A vida é uma só. Então, você tem que fazê-la grande.
Não deixe as coisas passar e você não aproveitar...E que vocês nunca veem se arrepender das coisas que não tenham feito!
Ponho meu coração em sua mão pois sei que você vai segura-lo,cuide porque dentro dele está o meu ''Ser'' e meu ''Amor por você''.
"Sei que é muito sedo pra falar e que você pode não acreditar, mais eu quero te dizer que já não consigo ser feliz distante de você."
Queria que você falasse,que pudesse me ouvir,queria que você fosse real,tal vez assim eu me sentiria melhor.Querido diário! Querido como se eu só falo e você só me escuta!?Escuta? Só guarda.Sei que você guarda todos os meus segredos,minha vida,mas o que eu estou fazendo? Um papel,vai me ajudar em que? Eu desabafo,desabafo e não quero que ninguém fique sabendo,como assim? Se eu estou desabafando é porque eu queria dizer o que eu escrevo.Ah eu sou muito doida mesmo discutindo o porque eu escreve em um Diário,mas você não tem culpa eu que o criei,eu que te transformei em meu amigo...
Simplesmente Surtei
A gente ama várias pessoas ao mesmo tempo, mas ama de um jeito diferente, individual. Se você sente que sua vocação é o matrimonio, você tem que rezar e quando se interessar por alguém, analisar se essa pessoa compartilha do mesmo desejo de futuro que você. Um namoro não é um passa tempo, ele tem que o primeiro passo pro casamento.
Sabe aquele tipo de garota que no fundo, você sabe que não vai ter outra igual? Pois é, é ela! Tem um jeito arrogante e mimado, uma forma estranha de demonstrar que gosta, mesmo que suas atitudes mostrem que não. Ela tem uma falta de atenção, uma perda de memória que chega a ser exagerado, a ponto de esquecer o que conversou com você mais cedo. Ela te deixa imaginando coisas absurdas, mas que só vão se realizar com ela e mais ninguém. Ela não é o tipo de garota meiga e melancólica, ela sabe a medida certa. Ela ao invés de brigar com você, ela vai sair com você pra beber e todos os seus amigos vão amá-lá. Mas cara, é o jeito dela. Ela só vai agir assim, porque ela realmente gosta de você. Não pense que o programa de sexta a noite com os amigos vai ser melhor do que ver um filme com ela, ou uma saída sozinhos ou com as amigas cachaceiras dela. Não pense que outros beijos serão “melhores” que os dela, pois não vão ser. E sabe por quê? Ela é única, só ela tem aquele jeitinho de falar, aquele sorriso tímido e aquelas piadas sem graça que acaba tendo graça de tão ruim que é. Não a magoe, não minta pra ela, não a faça sofrer, não a faça te odiar… Ela é única. Eu sei disso, e tive de aprender da pior maneira possível. No fim, ela vai te fazer feliz, então, cuide dela. Por favor.
Se,
eu amo tudo, tudo, em você..
inclusive.............os teus defeitos...
Imagine....seus abraços...os teus beijos...
..
Você vive em mim,
E é assim desde o dia em que te vi.
Bem-te-vi!
Vive aqui, comigo,
Caminha comigo nas ruas,
Almoça, sorri, desenha, estuda.
Você está em mim,
Você mora na minha memória,
Se alimenta dos meus alimentos,
Mata a sede com minhas águas geladas.
Sobe escadas e desce escadas da minha escola.
Quando eu vou falar de amor com alguém,
Fico aquela cara de besta que ganhou na loteria,
E não sabe quem agradecer.
Fico imaginando nosso futuro a cada momento,
Uns acham que estou olhando hipnotizado para um muro de cimento,
Desatento, mas estou pensando em nós.
Esse amor me consome,
Faz de mim muito mais que um homem...
Faz de mim um amigo, namorado e futuro marido!
Trago um certeza estampada em minha testa
Que só ao seu lado eu faço a minha festa.
Deus te envia Luz, você só precisa de muito esforço para se manter nesta, se for por esse caminho terá sombra e sol nas horas certas!
Não importa quão forte você for, ou quanta experiência você tiver, tem coisas que simplesmente você nunca estará preparado.
O maior investimento que você pode fazer em você mesmo é a leitura. Ela pode levá-lo ao conhecimento que manda embora a ignorância.
Eu ainda quero estar com você aos 80 anos e eu não peço nada além da sua companhia esquentando meus pés no final da noite.
Você decidiu ir embora aos poucos e eu permiti que nos afastássemos sem nenhuma possibilidade de retorno. Eu comprei um caderno novo e nem na última folha dele tem espaço pra eu rabiscar teu nome.
Você já teve lugar em cada canto de um caderno meu, enquanto eu nunca estive presente em nenhuma linha sequer da sua vida. Ainda assim eu te deixei ficar e te ofereci tudo o que eu tinha. Em troca eu só queria que você escutasse aquele texto que eu gostei como uma indireta pro teu coração frio.
Se você for casado e sua esposa não for a sua melhor amiga, corra buscar ajuda! Algo está tremendamente errado! O melhor amigo dela pode ser outro também...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você