Razoes por Amar Voce
Não afogue o homem que o ensinou a nadar. Se você aprendeu seu negócio ou profissão com um homem, não se estabeleça em concorrência a ele.
My fight is over ( minha luta acabou )
Você tinha razão, a vida é mais do que apenas sobreviver.
Que você parta em paz.
E que o amor a acompanhe.
Esteja sempre protegida em suas viagens até nossa jornada final no planeta.
Até nosso reencontro.
Você não é humana. Foi tão cortada, esticada e puxada que não sobrou nada. Jogou fora sua humanidade. É só pele, Cassandra. Só batom e pele.
(Eu quero saber?)
Se esse sentimento é recíproco
(Triste ver você partir)
Meio que esperava que você ficasse
(Amor, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas
Que não podem ser ditas no dia seguinte
O amor é uma coisa muito louca. Às vezes você está bem e, do nada, você desmorona, às vezes de tristeza, às vezes de solidão, porque é a vida, mas às vezes tudo isso acontece por causa do amor. Eu não sei por que amo tanto alguém que não liga pra mim, não sei por que sou apaixonada por alguém que nem me responde. Eu nem sei por que ainda amo alguém. Mas o amor é único, então ame, porque além de tudo é bom ser amada. Por mais que esteja difícil, vou continuar amando você intensamente. Agora, daqui a uns anos, na vida e na morte, eu sempre vou te amar. Eu te amo com todas as minhas forças!
Sensações
Vontade de chegar em você e te dar um abraço de verdade, daqueles que eu posso demorar, porque sei que teu pai não vai me dar uma paulada na cabeça; e te apertar e dizer no teu ouvido que tu és só minha... e te morder a orelha, a bochecha e o pescoço e te beijar todinha, na testa e na pontinha do nariz, nessa boquinha linda e no queixo; e poder ficar junto de você até um enjoar do outro...
Ninguém vai ajudar você. Eu lamento ter que ser tão sincero agora! Mas essa dor que você está sentindo ninguém vai tirar. Mesmo tendo na sua lista de amigos 1000 nomes, e cada um deles te dessem um conselho, você não iria ouvir nenhum. Hoje, agora, nesse momento terrível que você vem vivendo, é VOCÊ por VOCÊ. E posso ser mais sincero ainda? Talvez nem você mesmo consiga se livrar disso tão rápido, talvez, mas nada custa tentar! Porque eu acredito que você não tem nada a perder, não é mesmo? Pelo menos é isso que eu imagino passar pela sua cabeça agora! Não tem NADA a ser feito, você só tem que passar um dia após o outro, é o máximo que você pode fazer pra hoje. Vai tentando sobreviver às segundas-feiras, terças, quartas… À semana, ao mês, ao ano… à vida. Isso, vai tentando sobreviver a vida. Porque você ainda tem algum motivo pra lutar, eu não sei qual ainda, mas se você ainda está aqui, provavelmente tem um motivo. Sobreviva, se não der pra viver. Pode chorar, caso não dê pra sorrir. Quem disse que você é obrigado a fingir que está feliz sempre? Tranque-se no quarto se quiser, ninguém tem a obrigação de viver a merda de mundo que tem lá fora. Escreva, rabisque, desabafe, durma, isso… Durma, dizem que é o melhor remédio, só não se esqueça que o efeito colateral desse remédio é acordar! Tenta sobreviver, você ainda tem um longo caminho dentro desse inferno dentro de você!
"Namorar mulher que mora longe e igual orelha de boi.. Você ta perto do chifre e longe do rabo" ...
Ditado popular...
Eu faria buracos para você respirar, isso faria você feliz.
Você foi a melhor. Sem palavras, sem comparações, simplesmente A MELHOR!
Sinto tanta a sua falta e sei que a pior saudade é a que a gente sente de quem já não está mais entre nós. Corrói tudo por dentro.
Hoje você estaria aqui, completando mais uma primavera, sua maioridade! E tenho certeza de que iria implorar pra eu cantar no seu aniversário >< E eu te atenderia, porque com a gente era tipo assim: Só vou se você for "amiuga"! Haha.
Você faz falta, tem me feito falta, mas aonde você estiver, quero que saiba que vou te amar enquanto eu existir. Feliz aniversário, melhor amiga.
Texto para a minha melhor amiga, que já não está mais entre nós, Leiliane Rafael
Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito.
Eu acho que estou perdendo as esperanças de que você vá me ouvir, mas sempre existe essa chance, não é? Essa pequena chance. É tudo sobre pequenas chances agora.
A felicidade é feita de pequenas pérolas que você cultiva a cada dia, a cada hora.
Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar.
Eu quero habitar em você, eu quero levar você pra conhecer Marte e outros planetas. Fazer coisas impossíveis, porque você me faz sentir que eu posso tudo quando estou do seu lado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
