Razão
Todos somos loucos até que prove que não é digno de amar. A sentença se limita a razão humana de servidores que o corrompem em tentativas de serem santos e eruditos inquietados de livre arbítrio e codificações daquilo, que não se julga apenas condenas pela própria morte em concepção da vida.
Como pode o coração sobrepor-se à razão, aliar-se à paixão e fazer da vida um leilão? Quem dá mais? Por quem eu arrisco mais?
Não sei o que se passa no meu coração. As vezes sinto que ele chora sem razão, como se algo o fizesse sangrar. Ja passei por varias angustias, decepções mais nunca senti meu coração sofrer tanto como estas agora.
Esse mundo é muito louco, hora se vive a emoção outrora a razão, mas nunca os dois conseguem realizar um "eclipse"
Sou o dono da razão porque antes de falar uma certeza eu penso o tempo necessário para não gerar controvérsias do que será dito.
Ser diferente é realmente sensacional! Prefiro serguir meu coração à razão. Não sou normal e prefiro assim.
Não adianta fugir para tentar esquecer, o sentimento permanece vivo. Pois, razão e coração, não se tornam amigos!
Uma vez uma velha bruxa me disse que eu só seria feliz se encontrasse uma verdadeira razão pra viver, deste dia em diante passei a me perguntar qual seria minha verdadeira razão de vida, muita gente diz que vive por si próprio, fico imaginando será que viver cada um por si não seria egoísmo?Ou será que temos que viver todos numa vida fria e medíocre?
Nem toda história que ouvimos é verdadeira, mas toda pergunta merece uma resposta, será que conseguiremos um dia respostas para tudo o que perguntamos?
Se não cuidarmos nossas emoções tendem a dominar nossa razão e a humanidade só pode ser encontrada no equilíbrio.
A ciência ataca, com razão, gurus que mistificam conceitos da física para dar um verniz de ciência as suas crenças
Bem querer pra mim mais do que divino,
Razão pela qual meus sonhos toda noite se tranquilizam,
Um anjo que me acompanha e que carrega consigo divindades que dão noção a tudo a minha volta, e que por simplismente existir me mostra a forma mais pura e verdadeira de se viver a vida.
Zelar para que possamos viver em paz
Afastados de toda a negatividade do mundo, para que
nossas almas sempre continuem seguindo o mesmo caminho.
Assim almejo minha vida ao lado da sua.
Tudo a minha volta, todos os passos que dou, me levam hoje a crer que você se tornou parte de mim, de meu espirito e nao há como negar, pois eu aceitei trilhar por essa estrada da qual nunca vou querer voltar atrás.
Eu não sei como tudo aconteceu, tampouco quando começou a acontecer. Sei apenas que minha razão, em alguns segundos, sobrepôs-se ao meu coração, e, exatamente nesse pulsar do tempo, eu decidi aceitar o que gritava aos meus olhos. Então, despi-me de você. Não somente da roupa, mas do cheiro, do toque, da voz, da ausência, da presença, enfim, fiquei nua de você. E agora é assim que vou à rua. É assim que fico sozinha, quando estou sozinha. É assim que vou à vida. Vida que um dia eu sonhei contigo, mas por motivos irrelevantes (não para mim), quase me levaram à morte. Por isso decidi viver, ainda que para isso eu saiba que pedaços desse amor continuam jogados pelas mesmas Champs-Élysées e sarjetas que costumávamos passar. Porque era assim, não era? Com você, eu ia do luxo ao lixo, da alegria à tristeza, do prazer à dor, da dor à cura, da cura à loucura, da loucura à sensatez, do céu ao inferno, mas eu ia. Simplesmente ia. Ia a qualquer lugar do mundo porque você estaria lá. Agora não quero mais ir. Agora eu quero ficar. Ficar bem aqui, quietinha, enquanto lá se vão nossos planos, enquanto lá se vai a minha antiga pele, aquela que você tocou. Pouco a pouco também lá se vai a sua imagem se esvaindo da minha mente, juntando-se a esse amor espalhado por aí, quebrado, maltratado e perdido em vias que não se cruzam mais. Amor que eu não quero mais sentir, embora não tenha desistido de amar alguém que não me obrigue a atirar pela janela lembranças de amor na solitária tentativa de me fazer inteira mais uma vez.
