Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
Engoli toda as dúvidas e toda a decepção e toda a raiva e elas eram quase grandes demais, como pílulas de vitaminas que são difíceis de engolir mesmo com água.
Sufoco, tristeza, vontade de chorar, ânsia.
Desespero,raiva, solidão, irritação, insônia, impaciência, desilusão, confusão, incerteza.
Medo!
Desistir !
Fugir!
Resistir, lutar, relaxar, meditar, confiar, acreditar, reagir, sorrir, orar, desabafar, chorar, respirar, caminhar, amar, transar, viajar, se entregar, doar, ajudar, cooperar.
Toda palavra carrega em si uma força, um sentimento, um significado.
Elas tem a capacidade de ajudar ou destruir, assim como o que falamos, o que sentimos determina a nossa energia a nossa vibração.
É possível afirmar que o que falamos está diretamente ligado ao que sentimos, a nossa boca fala o que nosso coração está cheio.
Nosso coração se enche daquilo que falamos.
Nossa vida é o reflexo do que falamos e sentimos, a vida é cobradora impecável de tudo o que falamos á nós ou aos outros, se tudo o que falamos acontece e se tudo o que doamos retorna pra nós em dobro, precisamos tomar cuidado com o que dizemos as pessoas ou à nós mesmos.
Vibremos confiança, amor, fé, paciência, resiliência, entendimento, compaixão, empatia, façamos o bem na medida de nossas possibilidades, afinal ninguém é tão pobre que não possa doar um grão, nem tão rico que não necessite de amor.
Esta atitude não nos transformará em seres perfeitos, mas nos deixará mais forte nos momentos de fraquezas e dificuldades.
Nossas boas ações serão nossos advogados em qualquer lugar.
Devemos agradecer as oportunidades que temos de ajudar alguém, seja com uma ação ou uma palavra, e principalmente não sejamos juízes das ações de ninguém, cada um tem seus próprios sofrimentos e dificuldades e julgar não ajudara amenizar o sofrimento, nem nosso nem do outro.
Boas vibrações geram boas atitudes que geram boas recompensas do universo.
"Afaste a raiva, o ressentimento e o ódio do seu coração, para que você não seja vítima de sua própria queda. Esses sentimentos destroem rapidamente uma vida, distanciando-nos das pessoas queridas e prejudicando nossos relacionamentos".
A raiva pode ser útil - mas é importante canalizá-la estrategicamente, em vez de deixá-la consumir nos
Limites sei lá se existe
Não quero saber
Não quero conhecer
Estou com raiva dessa palavra
Essa coisa chata, pequena, que me irrita
Esse negócio de vai passar dos limites
Que tudo tem limite
Quem disse
O que sobra esparrama
Isso é passar dos limites
Coisa chata
Limite só tem para o que já fiz
Se já acabei e olha lá
Para o que penso
Para o que quero
Limites é única coisa que não quero
Limites físicos
Limites sociais
Limites morais
Só para o passado
Só para o futuro
Limites são para hoje
quem inventou essa palavra
quem criou esse conceito
Limites disso
Daquilo
Limites, quem disse que há
Quem traçou o risco
Quem falou que é assim
Que isso
Onde esta
Porque tenho que aceitar
o limite que não conheço
Não confundo minhas limitações
Com limites, nunca
Nunca desejo mal a ninguém. Nunca! Raiva até sinto, e...logo passa, mas o mal, não existe no meu percurso, jamais.
Quando estiver aborrecido e com raiva, tenha muito cuidado com as palavras. Pois, uma vez utilizada, não pode voltar atrás, e às vezes ofendemos muito as pessoas.
As vezes sentimos raiva não por que não foi feito a nossa vontade, mas sim porque havia importância naquilo, não só pessoal mas para o outro também. Pelo menos pensamos que sim.
É muito mais fácil ter raiva, ódio daquilo que não entendemos do que procurar tentar entender aquilo que não compreendemos.
Porque no fundo a raiva, a culpa, a mágoa, a decepção é sempre por nós mesmos.
Porque somos nós que alimentamos uma ilusão, nós imaginamos, criamos qualidades que o outro não possui ainda. Aprender a enxergar o outro de verdade dá trabalho, é preciso acima de tudo aprender a se enxergar primeiro, a olhar para dentro de si.
Só quando nos conhecermos é que vamos realmente começar a conhecer as pessoas. Os outros deixarão de ser um espelho, um lugar para nós jogarmos as nossas projeções.
E o que o diferente nos mostra? Nos mostra o quanto ainda temos raiva de nós mesmos por não podermos ser nós mesmos.
Tudo aquilo que eu não consigo ser, aceitar em mim, eu projeto no outro, eu coloco no outro toda a culpa, toda a raiva, toda a minha frustração. Porque muitas vezes ser nós mesmos, sermos de verdade, é um preço muito caro a se pagar e nem todos terão essa coragem de poder pagar e de ser.
O diferente nos mostra o quanto ainda precisamos evoluir, crescer como seres humanos e aprender com as diversidades.
