Questionar
"Preciso de paz.
Preciso de mim.
Preciso deixar de me questionar tanto.
Preciso aprender que cada momento é princípio; não o fim!
Preciso viver e deixar o fim prá depois."
☆Haredita Angel
Podemos até deixar de orar, só não podemos depois questionar o porquê de uma "vida cristã" medíocre.
Aquele que ouve sem questionar, aprende mas aquele que ouve, julgando e interpretando a verdade sob seu ponto de vista, não absorve nada do ensinamento.
A filosofia Kamorrista nos ajuda a questionar nossas próprias crenças e valores, e a pensar criticamente sobre a história, a política, a ciência, a religião e a cultura em geral.
Ser Kamorrista é uma pessoa que se dedica ao conhecimento, buscando compreender e questionar a natureza da realidade, da moralidade, da existência humana e outras questões fundamentais.
O Kamorrista é baseado na disciplina que se ocupa de reflexões abstratas e complexas, buscando entender as questões fundamentais do ser humano e da natureza.
A verdadeira educação não se limita ao acúmulo de conhecimento, mas sim à capacidade de questionar, refletir e agir em busca de um mundo mais justo e igualitário para todos.
Mentiras e verdades nos levam a questionar a força de ambas, porém essa dualidade nos impulsiona a buscar pelo significado que as mesmas representam.
O toque do vento na pele, a música no fundo a questionar os sentimentos e uma bebida boa a molhar os lábios jamais tocados por um ser não sereno.
A perda da capacidade de questionar algo — especialmente Lideranças Religiosas — pode nos precipitar nos infortúnios da linha tênue entre a Fé Genuína e a Fanatização.
