Questão
Eu faço absoluta questão de distribuir sorrisos, fartura de gentilezas, abraços aos que me aceitam, e amizade a quem me quiser por perto. O meu amor e o meu respeito são gratuitos: os dou a qualquer um que der o devido valor aos meus sentimentos. Se eu partir amanhã, quero ir sem ter que levar a culpa de não ter sido intenso, verdadeiro, simples. Quando o sentido da vida é voltado só pra gente mesmo, essa vida simplesmente não existe.
Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!
"Algumas pessoas se vão, outras voltam...a questão é: o que elas nos deixam? Uns pensam: bens materiais ou emocionais...quando a verdadeira resposta é a esperança de um dia ve-los novamente."
Propondo um duelo “Aviso urgente ao oponente em questão, mais sorrateiramente conhecido como Sr. Ego: Já faz um tempo que percebi que você não suporta o agora, abomina qualquer devoção realmente profunda, seja ela: meditação, aceitação/entrega ao pai, oração e etc. Correndo horrorizado deste tipo de manifestação! É patético seu desespero para sobreviver e em ser ouvido a todo custo, sempre insistindo em adormecer e hipnotizar a consciência, querendo desviá-la da verdadeira essência!Porém lembre-se: Seus dias estão contados, pois nunca, absolutamente jamais perderei a esperança de um dia te reduzir a Pó!
A felicidade não é algo que se possa comprar ou se impor à alguém, é uma questão de escolha e posicionamento pessoal: você escolhe ser feliz ou perder as oportunidades se lamentando com algo que muitas vezes não fazem o menor sentido ou não tem o menor valor.
É algo que ou você escolhe ter e vai atrás para coneguir ou passará sua vida toda esperando que lhe tragam uma embrulhada para presente, e acredite, isso nunca vai acontecer.
Viva e lute você por seus sonhos, ninguém fará isso por você.
Tudo fica mais fácil quando confiamos em Deus, Ele tem a fórmula perfeita para ser feliz, uma felicidade q não se abala, não importa o que aconteça, por mais ferido seu coração esteja, " o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã ". Porém, a vida é feita de escolhas, você pode se deixar abater ou tomar posse da felicidade que Ele nos dá por direito.
Amar nos faz jovens.
nos transfoma em bobos natos,
mas nos nao fazemos questao disso, quando sabemos que somos correspondidos
Não era pra machucar
Não foi sem querer
Não era exatidão, só uma questão
Não era sobre amor, nem ódio
Não era maldoso mas virou maldição
Nesta questão vulgar de esquerda e direita, não se trata de um novo iluminismo, o que venho propor. Afinal Rousseau é insuperável, o homem nasce bom e sem ideologia política ou religiosa, todavia eu quero despertar nas almas dos homens outro sentimento, para agregar todas as formas de luta no campo ideológico: O humanismo, que supera toda a vaidade egocêntrica de se ter razão.
A questão não é namorar, é relacionar-se. Ninguém precisa de rótulos ou títulos clichês, para crer no que está vivendo. Há muito mais mistérios sobre os dias juntos, os abraços, os telefonemas, os aprendizados, do que por trás do "namorando" ou "em um relacionamento sério". E quem disse que as relações não são serias? Independentemente de usar ou não essas capas impostas pelos que acham que precisam disso. A seriedade, vem na cumplicidade, na crença de sentir, sem ver, que o que aquela voz diz é verdade.
A elegância é questão de atitude, não de indumentária.
Não é usar roupas de grife, é ter postura.
Não vem de fora, vem de dentro.
Ser elegante é nada fazer e, mesmo assim, se distinguir.
Não faço mais questão de caber na vida de ninguém é um esforço desnecessário, não vale o desgaste emocional, se não for pra rolar de forma espontânea, nem faço questão!
Quero alguém que entenda que depressão não é só a questão financeira é um estado de espírito onde você não está bem e nem mesmo 1 milhão de colocaria pra cima!
Mas um amor verdadeiro pode curar esse vazio existencial!😔
Acho que a minha questão é em como olhar a humanidade. Se eu olhar como olho a mim mesmo, fico com raiva dela e quero agir. Se olha para a humanidade como um conjunto de animais "evoluídos" eu não sinto raiva, só um pouco de desprezo e impotência. Mas talvez a chave esteja no meio disso.
Hamlet, Hamlet, Hamlet.
Não tenha duvidas Hamlet.
A questão é apenas de ser o que da vontade de ser!
