Questão

Cerca de 4917 frases e pensamentos: Questão

A questão é dominar-se, e não dominar.

Inserida por Eanes

Talvez o momento e a oportunidade seja essa, de saber o que é se apaixonar, não em questão de fácil, e sim de sentir..
Não disperdice, pode haver só essa oportunidade e momento para que entenda todas as suas dúvidas sobre isso..

Inserida por Heronce

As vezes faço questão de mostrar minha felicidade pra certas pessoas, só pra elas perceberem que não conseguiram me derrubar

Inserida por TamyresScapolan

Ele fez questão de me mostrar que nunca foi meu.

Inserida por karenaalmeida

A intensidade é uma questão de escolha...

Inserida por Belle18

As vezes apenas temos que IR... se vão sentir a SUA falta ou não, seja apenas uma questão de interpretação.

Inserida por iendissaid

Ser capaz é questão de hábito

Inserida por bays

A questão não é ser pobre. E sim: como sair da pobreza?

Inserida por oeversondv

"Você é tão linda, delicada, doce e perfumada, tão real, que deus fez questão de colocar na minha estrada..."

Inserida por ricardocbjr

O problema é apenas uma questão de ponto de vista, pois muitas das vezes o que dizemos ser o problema, na verdade é a solução. Pare e pense!

Inserida por guhgds94

Abrir a mente para novas ideias é apenas uma questão de escolha: Ou você fica no ninho, ou aprende a voar.

Inserida por mari116

O que se atrai mesmo são os iguais, negativo atraindo positivo é só uma questão de definição. Aos que necessitam de prova dê uma olhada em sua volta

Inserida por wellbonito

Amar você foi algo tão inesperado foi questão de tempo, depois de um tempo você se foi me deixou, eu ficava a pensar todo dia até que descobrir que você não me amava, assim senti o aroma da mar, sentir o vento tocando meu corpo, senti o perfume das rosas dizendo que essa estrela no céu a brilhar pra você é o seu amor dizendo ki você vencerá.

Inserida por ladsonsantos

Querer enfrentar as dificuldades é questão de decisão, não enfrentar é questão de opção.

Inserida por PauloSamuel

Ah Bial, gostaria de eliminar a escola, nada contra mas só por questão de afinidade mesmo.

Inserida por alylucena

O bom de viver em um país democrático é isso, nem é a questão da liberdade de escolha, mas saber respeitar a escolha do próximo. Situação que ainda tem que ser aprendida e compreendia no Brasil.

Inserida por pablodanielli

COPIAR E COLAR,EIS A QUESTÃO

Mãe: Desde a primeira vez que eu te vi,me apaixonei
Mãe:Fiquei te olhando e imaginando o que você será quando crescer
Mãe: Médico, Advogado, Engenheiro, Juiz. Talvez.
Pensamento:Balconista, serviços gerais.
Mãe:Não é demérito nenhum, mas o meu filho não.
Pensamento: Por que o seu filho não?
Mãe: Oras, ele vai estudar, trabalhar, ser alguém na vida.
Pensamento: Ué, ser balconista ou trabalhar com serviços gerais não é ser alguém? Afinal de contas alguém precisa executar esses trabalhos.
Mãe:Concordo com você, mas o meu filho não. Se depender de mim ele vai ser médico.
Pensamento: E de onde você tirou essa idéia?
Mãe: De você. Afinal de contas você é o meu pensamento!
Pensamento: Não me coloque neste rolo não, e muito menos me culpe, eu só repito o que vê, sente ou ouve.
Mãe: Você está ficando louco.
Pensamento: Não, não estou. Você é que está, pois você é o que vê e ouve, e alguém sempre pagará o pato por causa disso...

Engraçado, sempre me pergunto por que quando as pessoas não conseguem as coisas, os seus filhos, netos, subordinados ou a parte mais fraca sempre tem que saciar os seus desejos mais obscuros e secretos, especialmente aqueles que não estão ao seu alcance, ou seja, aqueles que estão no seu subconsciente. Desejos estes que no meu estúpido entendimento, só atrapalha.

Dificilmente você já parou para pensar porque faz isso ou aquilo, ou porque gosta disso ou daquilo outro. Tem uma frase muito conhecida que diz que "Status é comprar coisas que você não gosta, com um dinheiro que você não tem, para mostrar para pessoa que você nem conhece direito um ser que você não é."

Será que você não faz as coisas por causa de Status, mas não admite e fica neste ritmo de copiar e colar sem fim?
Desculpe, mas sempre fui de opinião e como disse Groucho Marx: "Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros".

Observe que quando você cruza o braço ou as pernas, muito provavelmente a outra pessoa que está conversando com você também cruzará, num ato espontâneo. Se você bocejar perto de alguém, dali a pouco começará aquela abrição de boca, como se fosse um vírus. Perceba que automaticamente as pessoas copiam e colam mesmo, porém, nem sempre esta atitude é premeditada.

Por isso sempre digo, que este sistema social e arcaico em que vivemos, continuará a ser assim doente, enquanto as pessoas ficarem com o péssimo hábito de não perceber. Há, mas eu não tenho a facilidade de perceber as coisas! Não tem, porque o circulo vicioso está implantado em você, pra não dizer, no seu DNA. Uma vez cego, cego para sempre. Mas cego, não é sinônimo de dormir, por isso o significado da frase " acorde para vida".

Ter os mesmos gostos que os outros não é problema nenhum, desde que isso seja uma escolha consciente sua e não uma imposição da sociedade que vem através de vícios, manias, crenças e outras conversas para boi dormir.

Nem as crianças de hoje em dia acreditam nas mesmas coisas que você adulto, por isso muito das vezes existe o impasse entre pais e filhos e outros relacionamentos. As pessoas querem que você faça a mesma coisa que elas, porque acredita naquilo. Não vai rolar, a crença é dela e não minha. Algumas crenças:


Você acredita em Deus, mas não no diabo.
Você acredita no poder do dinheiro, mas não percebe que tem uma postura de ser melhor que os outros.
Você acredita naquele aliciamento do pastor da sua igreja: " Quando você sair de cima dele, estará curada"
Você acredita no político, que a cada eleição prega sempre as mesmas coisas
Você acredita que nem todo político é igual
Você acredita em papai Noel e coelhinho da páscoa.
Você acredita que foi a cegonha que trouxe você para os seus pais.
Você e o seu professor acreditam em tudo que os seus pais dizem.
Você acredita nas datas especiais. Dia dos pais, mães, natal, páscoa, ano novo, mas você não acredita na hipocrisia delas.
Você acredita que Cristo irá voltar, a outra pessoa não.
Você acredita no dizimo e na doação, mas não sabe a diferença entre elas.
Você não entende e nem sabe que vivemos em um sistema de segregação racial e social.
Você acredita somente em você. Ninguém se preocupa comigo, porque eu deveria fazer isso pelo o outro?
Você acredita na igreja católica e na igreja evangélica. Eu tenho que me apegar em alguma coisa, não é mesmo?
Você é consumista. A publicidade te encanta, as promoções nem se falem. Vou aproveitar o preço baixo, você diz.
Desde pequeno você nunca conversou direito com seu filho, principalmente na hora em que ele mais precisava. Por que quer fazer isso agora, sabendo que ele já sabe se virar sozinho?
Você prega as pessoas que devemos amar uns aos outros, mas os seus sentimentos são confusos e na verdade não sabe por onde começar.
Você não sabe diferenciar uma porca de um parafuso.

Saiba que estes são pequenos exemplos do efeito de copiar e colar. Você não percebe, não presta atenção. Copiar e colar faz isso, afinal de conta você também acredita que esta ferramenta foi feita para usar. Concordo.

As pessoas não sabem pensar, tem preguiça de pensar. É melhor imitar as outras. É mais prático. É mais rápido. Pare para refletir um pouco sua cabeça oca.Todos os áudios, imagens, documentos, vídeos que estão em sua cabeça, provem da onde?

Copiar e colar.
Copiar, colar e continuar copiando.
Copiar e decidir se cola ou não; eis a questão.

Inserida por Marcobueno

A mudança de habitos alimentares em questão estética a curto prazo é legal, mas a longo prazo vc percebe que sua saúde quem ganho e muito.

Inserida por baugabriel

O seu milagre já existe. Já é seu.. é questão de momentos.. você só precisa ve-lo(com a fé do coração) e se encher com a certeza e a alegria q é assim. E será assim.

Inserida por Belkis

Controle

A questão não é ter, conquistar ou perder, e sim participar.

Inserida por Uchoa21