Quero um Homem que me Ame
"DIA/s DA CONSCIÊNCIA "Homo sapiens"
Data: 01 de janeiro a 31 de dezembro - Ano: etc...
Local: o mundo (Terra/Terris)
Investimento: grátis ou levar um Kgf dessa idéia e respeitar
seu semelhante, assim como deseja ser respeitado, agora e sempre."
O ateísmo é mais uma concepção religiosa, cujo o Deus transcende foi destituído, e o homem foi elevado a tal condição
Num momento raro,
quero eu e você,
homem e mulher,
banhados em êxtase,
sentir a tua pele na minha
com uma vontade insaciável
num misto de loucura e euforia,
uma união de corpos
beijos entrelaçados
como se a tua língua fosse
uma extensão da minha.
Não sei se isso ainda será um fato,
mas bem que eu gostaria.
-O que o homem continua buscando na mulher!
- Feminilidade, romantismo, elegância, recato...
Sabe, essas coisinhas que a mulher vêm perdendo, e o homem não consegue aceitar?
(Nem eu...)
☆Haredita Angel
"Dizem que para ser menino é uma questão de nascimento, ser um homem é uma questão de idade...Mas ser um cavalheiro é uma questão de escolha."
☆Haredita Angel
Que tú nunca percas.
Amor meu, que tú nunca percas, esse riso cristalino
que doas tão generosamente à toda gente.
Esse encanto no olhar que a todos cativa.
Essa doçura ao falar que tanto emociona meu coração.
Essa delicada suavidade que só tú tens ao me abraçar.
Essa brisa leve e embriagadora que de tí exala.
Essa tua simplicidade de viver e compreender as minhas loucas carências...esse teu perfume de homem ...e essa tua forma perfeita de acariciar-me, quando pronuncias o meu nome...
Te amo anjo!
☆ Haredita Angel
Homens....
Vamos acabar com o "PRECONCEITO" e se prevenindo fazendo seu autoexame.
Antes passar por esse tal "constrangimento' que muitos dizem ser, do que passar por esses sintomas e sofrer.
O Câncer de Próstata identificado no inicio as chances de cura são de 90%, pense bem... O nosso bem maior é a saúde , tendo saúde o resto corremos atrás.
Prevenir-se é vida, saúde e mais tempo de vida ao lado de quem ama.
As estações
Assim como o tempo muda, mudam as pessoas também. Cada ser possui suas estações. Reconhecer e entender cada uma delas é o desafio que temos ao querer fazer parte da vida de alguém, o desafio é grande e poucos conseguem, mas a recompensa é valiosa e vale a pena pois a recíproca é certa na maioria das vezes e quando não se é recíproco a lição aprendida é a gratificação. Nada é em vão, nada fica perdido, olhar sempre o lado bom das coisas por mais que o resultado tenha sido negativo é o que lhe fará caminhar novamente, afinal, não há um mal que não traga um bem.
Um domingo triste!
A tristeza dá-se pela a ausências do abraço, do cumprimento ao próximo, do bate papo com os amigos, do confinamento em nossas próprias casas. A dor que sinto é oriunda da incerteza e da sensação de impotência que emana do ser humano diante de um ser tão minúsculo , invisível, poderia dizer insignificante diante das extraordinários avanços que o homem já conquistou, mas somos frágeis e isso serve para que possamos retirar dessa experiência que não somos deuses, que a arrogância nada significa na presença da insignificância de um ser diminuto, que o dinheiro pode lhe proporcionar melhores tratamentos e profissionais de saúde, mas não evita-o de se curvar diante dele. Esse momento é importante para refletirmos que a ideia do capital é erronea, que o homem perfeito é um erro, que a mulher impecável é uma fantasia, que o dinheiro não compra tudo. A evolução do ser quanto humano é oriunda da aprendizagem que ele faz de suas experiencias vividas, mas que tipo humano somos nós que não conseguimos abstrair desses momentos atuais, tão difíceis para todos, ensinamentos que nos transforme???
Tenham um bom domingo e não esqueçam que uma de nossas caracteristica é adaptar-se às mais diversas formas de vida e o amanhã é a soluçao de todos os problemas, mas é importante sabermos aprender com o dia que passou.
Robin Williams
"Ao homem Bicentenário"
"Isto" - Sempre ficará feliz, em ter lhe sido "útil" como fã.
É uma pena dizer adeus às pessoas que nos alegram. - Mas o que seria da vida sem a morte? - Seria triste viver para sempre, por mais que a vida seja tão linda, com coisas tão maravilhosas... Tão misteriosa sois tu lua cheia, tão agraciado sois o sol.
Infelizmente estamos perdendo os melhores, e ao mesmo tempo sinto me realizada por nascer em uma época com gente com talento de verdade.
Que "Isto" voe bem alto, lá longe... Que se aproxime dos abraços de Deus. E que os anjos recebam "Isto". Pois aposto que todos estão felizes por terem lhe sido uteis, por toda sua vida.
Se por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher;
Então, por trás de uma grande mulher;
Só pode haver um grande Deus!
A nova sexualidade no vigésimo primeiro século da Era Comum é regida pelo princípio da autonomia da vontade, não mais cabendo o intervir da personalidade. Existe enfim a liberdade das escolhas, acima da anatomia de gênero no que se refere à pressuposta identidade adotada imaturamente ou baseada comumente de forma simples na educação seguida por seus genitais, suas respostas psicológicas ou seu formal papel imposto pela célula familiar na sociedade onde cresceu.
"Homem e mulher são como flores, muito fácil de cuidar, mas quando alguém deixa de regar, o relacionamento morre."
