Quero um Homem que me Ame
Irão te prometer o mundo, mas o que vem em troca na verdade é o que fere. Trabalhe duro, ame sua família. Você já venceu!
Continuarei te amando e conversando, até você achar alguém que você ame de verdade, e se essa pessoa não for eu, simplesmente evaporarei no ar como se eu nunca estivesse existido.
Seja você
Seja você
Ou não seja ninguém
Se ame e se cuide,
Não aceite desdém
Se verse e se toque
Não suporto ser o depois
Seja o agora ou pra já...
Não se afobe, mas não pare...
Esteja alerta para continuar
Gente fria não tolere...
Nem pouco...nem além
Seja o muito,
Mas não se deixe para o amanhã...
Desfrute de ti,
Do seu próprio prazer...
Seja uma mordida na maçã...
Se prove, se teste,
seja o seu melhor...
Se permita e se leve,
Seja o seu amor...
Se permita e se vá...
Não se deixe para trás...
É você por você
Agora ou nunca mais.
Ame por cada segundo, ame da sua forma. Nada me faria mais feliz do que te ver amando. No fim, ser feliz também é um ato de amor. O maior deles, talvez.
Só depois que você morrer é que vou te amar totalmente. Preciso de toda a tua vida para que eu a ame como se fosse minha.
Pedi a Deus poder e autoridade e Ele me disse: Ame simplesmente, será suficiente e fará muita diferença nesses dias atuais.
Ame se for capaz, mas não olhe pra trás se perguntando pra onde foi tanto amor que dei, ou onde resgatar de volta tudo que depositei. Amor não é depositado, é dado, não é moeda de troca, não é de graça pra ser distribuído, amor deve ser sempre valorizado, conquistado e merecido!!
"Seja o amor da sua vida, não importa quantas pessoas você ame e por quem você seja amado, mas jamais deixe de se amar. Porque no final é você que sempre fica e é o seu amor que te sustenta quando não há ninguém do seu lado. Se amar é vital, é necessidade, é oxigênio para alma, é escudo contra a carência, é muro protetor contra abusos, é filtro de quem você aceita em sua vida. Seja o amor da sua vida porque não é obrigação de ninguém te amar, mas é sua responsabilidade se dar amor e cuidar de você."
Direcione seus pensamentos para o bem.
Conspire menos, ame e tolere mais, e doe-se ainda mais.
O retorno lhe surpreenderá e mudará para melhor seu conceito de valores, como ganhar e perder.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Ame, mesmo que seja do seu jeito, diferente, esquisito, mas, ame.
Algumas pessoas amam, mas não sabem como demonstrar.
Ame-se mutualmente o Evangelho do Reino.
No verdadeiro evangelho do Reino, não existe raça, acepção de pessoas, religiosidade como diferença de se achar ou se ver melhor que ninguém.
Vejo um evangelho totalmente o oposto do que é realmente descrito na Bíblia; sendo ensinado por modismos, conivência ou fins lucrativos de alguma forma; prostituindo a verdadeira mensagem da cruz que é bem clara; o amor igualitário a todos.
E não vejo pessoas se importando de verdade com as almas, dizendo servir ou pregar sem interesse em nada, podendo amar de verdade, seguindo o exemplo bíblico, mostrando o que ganhamos ali na cruz através daquele sacrifício de Jesus Cristo.
Não é porque eu me tornei evangélico que vou mudar com as pessoas a minha volta ou me desfazer de amizades. Pelo contrário, vou buscar tratá-las ainda melhor, com o que eu tenho buscado hoje, vivendo com a minha fé. Sou falho e reconheço todos os dias que sou o pior pecador, não me vejo superior e nem melhor do que ninguém. Porque a palavra é muito clara quando diz que não existe um justo sobre a face da terra que não tenha pecado. Como posso querer impor a alguém que mude ou julgar pelos erros que possa cometer. Hoje tenho ciência disso por ler mais a palavra e entender de verdade, também quando diz, que o povo perece por falta de ler e conhecer a palavra de Deus, para não sermos enganados. E só quem pode julgar você é Deus, só existe um juiz e um legislador que pode julgar a outrem, tu, porém, quem és.
Ou seja, o amor venceu a religiosidade, o amor venceu a imposições e autoritarismos de reis ou governadores, o amor venceu os sacerdotes, escribas, saduceus e fariseus. O amor, se você não tiver, continuará sendo o mais pobre de todos os mortais. Por Ser algo supremo e a maior essência da definição de quem realmente é Deus.
Leia a palavra, pregue Jesus Cristo e não algo superficial, letras vazias e sem temor ou reverência a Deus. Seja simples como Jesus mostrou como devemos andar e seguir suas pisadas, dando exemplos e testemunho levando o povo para Deus.
E não para um fã clube, idolatrias, porque ganhou notoriedade mediante Deus quando o servia de verdade; agora que chegaram a um lugar de destaque para atrair e glorificar a Deus. Escandalizam e envergonham. Entrando em questões tolas, que causam apenas discórdia, brigas, escândalos e divisões.
É tempo de se juntar e orarmos unidos por todos, sem colocar empecilhos ou fronteiras, se alguém tem algo contra você, fala de você, inventa coisas a seu respeito, buscar manchar ou destruir sua imagem, até acabar com a sua vida. Este é o preço e a marca de quem escolheu seguir Jesus, seria perseguido devido ao seu nome e também, dá tudo ou vende tudo o que tem divide entre os pobres, toma a sua cruz e me segue. Ame sem restrições.
Este é o evangelho do Reino que está na Bíblia; se você conhece e prática outro, me perdoe, mas continuarei, te amando do mesmo jeito. Porque não vivo eu, mas Cristo vive em mim
Ricardo Baeta.
A vida é ter firmeza nos passos. Seja dono de si sem cair. Torna-se aquilo que deseja. Ame-se, valorize o seu tempo. O primeiro lugar sempre será almejado por todos, mas apenas os melhores alcançam.
