Quero um Homem que me Ame
Como a chuva levanta o cheiro da terra, assim é o homem que prega, testemunha e ensina a verdade e dela vem a manifestação da justiça, da paz e da vida.
É verdade: quanto mais tempo o homem gasta seu tempo com as escórias e o lixo do mundo, mais a sua fé está em baixa, as bênçãos difíceis de alcançar e mais distante fica a alma de Deus para alcançar as verdadeiras riquezas da vida.
Sem leitura bíblica é impossível o homem reconhecer que ele está salvo, uma vez que todos devem examinar as Escrituras para saber em quem ele está crendo e o que vem a seguir depois da sua morte.
Covarde e oportunista é o homem que ama por interesse da fachada; mas, o homem corajoso, nobre e feliz é aquele que sustenta os frutos do seu amor com a mulher amada.
O homem que estiver obedecendo à religiões criadas com pseudo-revelações está inclinado a ouvir a voz de qualquer profeta ou pregador mentiroso, menos a verdade da voz do Espírito Santo.
Homem algum tem o direito de tirar a vida do próximo, senão dar a ele o seu amor para que pense no valor da vida.
Uma das maiores virtudes de qualquer homem é honrar seus compromissos; porém, que ninguém defraude o próximo quando justificar a sua falha por antecipação ou por um acontecimento inesperado que o impediu de cumprir o seu acordo.
Toda bula tem letrinha pequena; mas, a Bíblia tem letras grandes para todo homem saber como viver com saúde espiritual e viver pela eternidade.
As evidências arqueológicas comprovam o quanto Deus trabalha em prol do homem ou o quanto o homem destrói as Suas evidências.
O rico pensa que o homem abaixo dele merece ser explorado e mal sabe que ele mesmo é escravo do dinheiro.
Nada do que o homem ajunta e não compartilha com o próximo têm importância ou valor para Deus, pois o avarento, o egoísta e o idólatra vão responder pelo desperdício de seu tempo, pela falta de propósito e pela pobreza da sua alma.
Todo sistema tende a acabar-se, pois foi inventado para o homem se conectar com o mundo e não com Deus.
A mulher ou o homem que se entrega ao prazer individual, negando a necessidade do outro, está provocando uma reação química e emocional negativa na mente do outro, indesejável ao seu relacionamento.
O homem constrói uma parede de obstáculos ruins e quer que Deus a derrube, quando ele mesmo reconhece que foi construída pelos desejos de seus pecados.
Se o homem segurasse nas mãos de Deus jamais existiriam cordas frágeis, falsas e traiçoeiras de socorro para lançar mãos dos recursos de esperança e salvação humanas.
Não há temor diante de Deus, quando o homem começa
a elevar suas próprias histórias acima do Seu propósito.
Todo homem, por mais sábio que seja, que começa a mandar nos outros, perde sua confiança, reputação e liderança, porque ignoram que, para servir, é preciso ter humilde.
O homem que persiste em obedecer e acreditar nas promessas de Deus, em relação à Sua proteção angelical, este entrará na Sua presença com alegria indizível e coração agraciado.
Nas palavras lisonjeiras de um homem percebe-se suas artimanhas: começa sempre falando pelas suas falsas riquezas.
