Quero um Homem que me Ame
UM BICHO COM CORAGEM...
Pega,
Mata e
Come!
UM HOMEM COVARDE...
Encanta,
Seduz e
Some!
Guria da Poesia Gaúcha
"Não sou poeta também não sou escritor e muito menos ator, apenas um homem que esboçar em cada frase todo o seu Amor."
Mulher --- um presente de Deus ao Homem, triste do homem que tenta comprieende-las, pois não são para compreender e sim para ama-las.
Para o homem existem apenas três
acontecimentos:
nascer, viver e morrer. Ele não sente ao nascer,
sofre ao morrer e esquece-se de viver
Tu és homem demais para mim, ou eu que não cresci para ti. Só quero dizer-te uma coisa, não sei se te interessas saber..mas adoro as estrelas, eu sei quando elas morrem e gostaria de dizer-te. Por isso, não comparo meu amor como elas, é tão lindo, eu sei..mas elas não são eternas e o meu amor sim. Eu gostaria de perguntar-te se o espaço sideral é infinito, tu podes me responder mesmo que não tenhas certeza..eu estudo a magia do que está acima de nós, e eu queria que tu fizesse parte das minhas teorias e planos. Por favor, escute-me..não me agrada o mundo que tu vives, mas eu te respeito. Não me olhes com esses olhos tão lindos como o céu, sabes que não resistiria…eu…te abraçaria, e juntos, nossas energias formariam novas constelações.
O impossível é apenas uma especialidade de DEUS... Quando o possível não cabe mais ao homem ai entra a vontade de DEUS.
Aí a mulher reclama que o homem olha seu corpo, ao invés do conteúdo. Mas prefere fazer academia, ao invés de faculdade.
A História A nossa História
Um dia um homem e uma mulher se encantaram um com o olhar do outro,se conheceram,se conquistaram ,se amaram e se perderam.Ele covarde e vingativo,ela lutadora e sofredora.
Ele sempre disse que a amou ,amou muito que sofreu e sofreu muito,porém ele desistiu ele não quis saber o que houve ,não se importou com os sentimentos dela,ela uma linda mulher que sofre,que ama até seus últimos dias.O amor desse covarde e vingativo homem foi tão pequeno que ele em outros braços está ...ela coitada o melhor ela mulher guerreira luta até hoje consigo mesmo pra não matar esse sentimento.ela acredita ,ela vive sim um verdadeiro amor aquele que o tempo não apaga e que venha a tempestade que vier ela permanece firme como uma rocha...
Ora, entre os fariseus, havia um homem chamado Nicodememos, senador dos judeus - que veio à noite ter com Jesus e lhe disse: "Mestre, sabemos que vieste da parte de Deus para nos instruir como um doutor, porquanto ninguém poderia fazer os milagres que fazes, se Deus não estivesse com ele."
Jesus lhe respondeu: "Em verdade, em verdade, digo-te: Ninguém pode ver o reino de Deus se não nascer de novo."
Disse-lhe Nicodemos: "Como pode nascer um homem já velho? Pode tornar a entrar no ventre de sua mãe, para nascer segunda vez?"
Retorquiu-lhe Jesus: "Em verdade, em verdade, digo-te: Se um homem não renasce da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. - O que é nascido da carne é carne e o que é nascido do Espírito é Espírito. - Não te admires de que eu te haja dito ser preciso que nasças de novo. - O Espírito sopra onde quer e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem ele, nem para onde vai; o mesmo se dá com todo homem que é nascido do Espírito."
Respondeu-lhe Nicodemos: "Como pode isso fazer-se?" - Jesus lhe observou: "Pois quê! és mestre em Israel e ignoras estas coisas? Digo-te em verdade, em verdade, que não dizemos senão o que sabemos e que não damos testemunho, senão do que temos visto. Entretanto, não aceitas o nosso testemunho. - Mas, se não me credes, quando vos falo das coisas da Terra, como me crereis, quando vos fale das coisas do céu?" (S. JOÃO, cap. III, vv. 1 a 12).
