Quero te ver essa Noite
"Preciso escrever que anseio por ti,
necessito de teu olhar, como flor do sol.
Preciso te ver para declarar,
que te abraço com a força de mil amores,
para lembrar-te, ó doce amada,
que do teu amor, minha alma não pode viver."
Perda de paz, e perda de tempo tentar mostrar algo a alguém que não quer ver, visto que pessoas acreditam no que lhes convém.
Para ter atitudes boas você necessita de reflexão e assimilação do que se vê, mas para ter atitudes ruins basta se deixar contaminar.
Às vezes eu me sinto estranho comigo mesmo, de estar sozinho, porque eu vejo o quanto a minha alma transborda coisas, e pensamentos, e sensações, e percepções do momento, que eu imagino que são além do normal. Mas, ao mesmo tempo, estar sozinho com essas coisas transbordando é bom, porque se as coisas transbordam, eu posso pegar nelas. Como tá transbordando essas coisas, eu consigo ver e pegar, e analisar e fazer alguma coisa com aquilo ali. Eu consigo pegar, analisar, e olhar e refletir.
Quem consegue ver a poesia no simples e harmonioso contexto, consegue ver além do que ela realmente é.
Aquele que vê através da janela da Alma, conseguirá atingir a profundidade de ver o que jamais alguém conseguiu.
Busco uma forma de te fazer entender as difíceis formas e formas que a vida mostra aleatoriamente e que não consegues ver e nem sentir.
O que é uma rosa se não flor? Como se chama se flor não tem? Mas sabe que é melhor assim? Pois os que te olhavam, não te viam.
Você é preciosa… não pelo que os outros veem, mas por tudo aquilo que venceu no silêncio da sua própria alma.
Só o espelho do meu refúgio conhece as lágrimas que antecedem o sorriso, e o cansaço que o mundo nunca vê.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
