Quero te ver essa Noite

Cerca de 102944 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

⁠Essa noite meu sonho trouxe me você a lembrança.
Por algum motivo adoeci, e alguém me perguntou; o que eu queria que acontecesse em minha vida.
Já que me encontrava em tal situação, no sonho; sem ter o que responder. Fui indagado se queria que você voltasse para mim? E a resposta que dei, foi inusitada; já que esse deveria ser meu desejo pela falta que sinto de você.
Mais respondi que não, e sim que você fosse amada por alguém, muito mais do que um dia eu tenha achado que te amei.
O interessante é que não sou de lembrar meus sonhos, e o fato de lembrar, percebi que não se trata de um simples sonho; mais de saber que eu aprendi te amar de verdade quando percebi que o verdadeiro amor é quando se permite ao outro fazer jus ao seu livre arbítrio.
Te amarei por toda a eternidade. E sei que não há relevância em estar te contando tudo isso. Mais precisava dividir com você esse sonho em que acredito ter sido com Deus!
Abioye Ras

Carta (não necessariamente urgente) sobre a morte e suas pirraças

Curitiba, essa noite meio sem graça de quinta,
Num tempo que não sei bem se sobra ou se falta.

Prezado amigo (ou quem ler isso, vá lá saber),

Escrevo não porque tenha urgência, que mortais não tem horário marcado, mas porque hoje me deu para pensar nessas coisas que a gente só finge que esquece. Morte, veja só. Tema que dá pano pra manga e silêncios incômodos em conversas de elevador. Mas a verdade é que às vezes não é ela que assusta — é o medo do atraso ou da antecipação.

Sim, tenho medo. Mas mais ainda de morrer na hora errada. Daquele falecimento inconveniente, tipo deixar o feijão no fogo e não voltar mais. Ou então ficar tempo demais, feito parente de festa que não entendeu que acabou. O sujeito vira ruído de fundo, se arrasta pelas tardes, ocupa espaço que já devia estar livre para outra coisa — talvez uma planta ornamental ou um cachorro esperançoso.

Quero ir quando ainda restar alguém que feche os olhos por um segundo ao lembrar de mim. Mas não tantos que respirem aliviados. Aquela linha tênue entre o “já vai tarde” e o “que falta faz” é difícil de mirar, mas tento, com a pontaria do coração — que sempre foi míope, convenhamos.

E torço pra que sobrem uns poucos desafetos. Não por maldade, veja bem. Mas porque quem nunca odiou também nunca amou com força. Os mornos não deixam rastro nem queimam as pontas dos dedos.

No fim — e essa é a esperança que abraço com certo sarcasmo — talvez restem algumas linhas. Frases ditas sem urgência, guardadas num papel, esquecidas numa nuvem digital com nome de bom tempo. Coisas minhas, soltas no mundo, sobrevivendo a mim.

Se alguém ler, que sorria. E se puder, que imagine que eu ainda estou por aí, rindo também, com aquele jeito de quem sabe que o último a rir, às vezes, nem precisa estar vivo.

Roberval Pedro Culpi

⁠Meu coração clonou meu chip
E só para te avisar
Se essa noite eu te ligar
Não atenda
Se acaso, de madrugada
Chegar algum: "Volta para mim "
Hackearam-me, hackearam-me
Dizendo: "Ainda te amo "
É alguém que sabe que eu te perdi

⁠Sonhei essa noite contigo, passei na tua casa pra pegar e quando tu entrou no carro senti seu perfume Chanel N⁰5, acordei bem nessa hora, era só mais um sonho +

⁠Essa noite está maravilhosa, pessoas que amamos, virada de ano, mas posso te pedir uma coisa?
Vê se está faltando alguém. Caso esteja, fique pertinho dessa pessoa nesse novo ano, aí a próxima virada será perfeita.

⁠"Essa noite sinto-me perseguido pelo cão do inferno, sacudido pela brisa do vento de desespero que varre minha alma"

⁠Essa noite eu acordei
Estava sonhando com você
Nesse sonho você estava apaixonada
Dizendo que me amava
E não ia me perder

⁠Não precisa dizer nada .. apenas obedeça... eu comando , eu dou ar cartas ...essa noite vc e a presa ... a caça.. essa noite vc joga o meu jogo ...

“Essa noite eu te encontrei, ficamos frente a frente... como você é linda, cara de apaixonada, dona de um rosto iluminado e do sorriso mais fácil e solto que os meus olhos já viram.
Tínhamos tanto a dizer, mas não dissemos nada, também nem precisava, nossos olhares se encarregou de falar por nós... De repente o celular tocou, acordei, olhei para o lado e você não estava, levantei e me sentei na beira da cama e nesse momento já não sabia se era um pesadelo por não te ter ainda ou se era um sonho por saber quem é você!
Um mix de emoções e sensações tomou conta de mim e transbordou na respiração profunda e demorada que eu dei... só sei que te vi e te amei, antes mesmo de te encontrar e te ter.”

⁠Essa noite pensei em você...dias confusos...o tempo voa... quando me dou conta...mais um dia sem você... Chega a noite...ela sempre vem... sentimentos se misturam...tristeza...saudade... esperança...de repente sorrio... Lembro do conforto dos abraços...do aconchego dos sorrisos... pensamentos bobos... Novamente o peito aquece... refrigério para alma...me aquieto por um instante...enfim paz...mesmo que momentânea... Já é madrugada... preciso dormir... As incertezas aos poucos dão lugar ao sono...apago as luzes...penso... até logo...te vejo em meus sonhos...

⁠Hoje você me fez ter uma das noites mais especial da minha vida
Essa noite será guardada para sempre na minha memória
Por ter o prazer é a honra de conhecer alguém tão especial
Você me fez voltar a sonhar novamente com os sentimentos, com a paixão, e até mesmo com o amor
Não sei se tinha perdido em algum lugar do passado esses sentimentos
Mas hoje você com sua doçura me fez ter novamente a sensação de estar com alguém de verdade, alguém real, alguém apaixonante
Obrigado por existir e me dar a oportunidade de te conhecer.....
Três beijinhos.

⁠Vi naquela noite, aos meus olhos um rastro de luz que se era tão tocável, incrivelmente. Essa luz pode ser tida como aquela que te cega e o faz cair num abismo sem fim, mas sabemos nós, nós àqueles que suportam ideias, aqueles que temem, por todo sonho que se esvaiu em constante dor promovida pelo desprazer cotidiano. Era ela minha luz, que mesmo ainda cego, minha intenção era cair no abismo, de lá eu não veria mais nada e nem ouviria as murmurações e chiliques dos ignorantes, aqueles todos quais não tem alma em espírito, então só carne. Vi minha maravilhosa chama incendiando meu coração a tentar contra a dor que me fez amiga, cônjuge se preferir, convivíamos nós, todo dia, ela saboreava minhas reações e minhas ambições me deixarem, era tóxica e ciumenta, queria me ter totalmente, enquanto já eu, permanecia parada ao seu lado, por incapacidade de fazê-la me deixar.

⁠Sonhei com você essa noite. Queria dar um grito tão auto pra você escutar, e perceber o quanto te amo.

ass.: de sua Cachinhos Dourados.


´´ se ainda houver tempo, me encontre na cafeteria.´´

ass.: SR

⁠Não fala nada ... não precisamos de palavras quando temos um ao outro ... essa noite meu corpo é um livro ...me leia toda ...cada pedacinho de mim ...palavra por palavra ...

Essa noite te invoco mais uma vez.
Te dou mão,
Cansão,
poesia,
Minha nação,
Te dou modo,
Cantos,
Quantos,
prantos,
Te dou amor de verdades enganando.
Te dou perigo
abrigo,
Invento mais um sentido!
Reticencias?
Te darei
E voce responde:
se vou...não sei...

"Se eu tivesse direito a um pedido essa noite, eu pediria você aqui comigo."

-Aline Lopes

Essa noite está chuvosa e fria
Meus dedos congelados insistem em digitar o que sinto agora
É um misto de paz interior e raiva do baixo auto-controle
Uma senssação de priorizações medíocres e sem fundamentos
É a incógnita persistente
Um desejo de estar mas não permanecer
Embora o costume me torne relápsa e cega
Embora ainda haja uma vontade incontrolável de mudar os rumos
Sei que não posso decifrar o que sinto
Um paço incerto nos faz tropeçar pelo resto de nossas vidas
Um beijo nos acomete e abduz de forma que só aquele instante importa
O futuro nos aguarda de braços abertos e no entanto não sabemos se haverá futuro...
Me pego pensando:-devería eu continuar ou entregar as armas e a alma?
Acreditar no ser humano é o mesmo que assinar seu atestado de burrice!!
O grande vilão de todos os meus sentimentos é minha capacidade de amar e acreditar que o que sinto me torna forte e faz do outro minha propriedade.
Tola que sou e sei disso,ainda assim permaneço...
Constante,entregue .....burra!!!

Essa noite eu alimentei a morte com um pouquinho da minha vida.

Essa noite – de ventania – sonhei um sonho tão gratificante. Era um menino de 14 anos e uma menina de 13 que corriam um atrás do outro, se escondendo atrás de árvores, e às gargalhadas, brincando. E eis que de repente eles param e mudos, graves, espantados se olham nos olhos: é que eles sabiam que um dia iriam amar.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

⁠Boa noite!
Que a essa te traga muita paz, esperança e serenidade. Que os bons pensamentos e os mais lindos sonhos te alcancem!
Uma linda noite!