Quero te ver essa Noite
Senhor meu Deus, quero dizer que amo amar você....A ti meu Deus elevo o meu coração e te agradeço por cada dia da minha vida...cada lição aprendida....cada lagrima derramada....cada sorriso dado....cada passo dado, enfim Te louvo, Te louvo...Te louvo
Eu quero aprender te seduzir, desalinhando sua razão e despertando o teu libido com apenas um olhar. Minhas palavras sedutoras lhe ofereço, trazendo com elas uma louca imaginação. Nos meus simples versos busco enlouquecer tua mente e manter a harmonia do teu corpo em meio ao meu. Quero ser mais do que sou, deixe-me tocar tua pele com um beijo quente e envolvente, te incendiar com todo meu desejo. Você tem o dom de me deixar com água a boca, cada dia estou mais inquieta por não ter-te em meus braços e o teu corpo satisfazer!!!
EU PÁSSARO
Você sabiá
Não sou cegonha
Sou assanhaço
Sou curióso...
Eu mal-te-vi
E quero-quero
Beijar flor
E papar capim.
Te quero tanto...
Então te tento
Você me tenta
E em meu teto
Eu te atento
Te quero tanto...
Quero amar-te
Amor de fato
Tatuar teu âmago
Pelo tato
Te quero tanto...
Que te espeto
Que te espanto
Provo teu prato
Bebo teu pranto
E, no entanto
Te quero mais...
Mais que tanto
Tão mais que tanto
Que fico tonto.
Quero aprender aquilo que vai além do ensinado, pois ali é que mora o segredo do sucesso! Ou você acha que andam ensinando por aí como ter sucesso?
, na moral, no meu sossego,
Não sou de arrumar, muito menos pedir arrego.
Não quero ser mais e nem menos que ninguém,
E o que você quer pra mim, eu quero em dobro pra você também.
Eu quero um amor tão amor, que não pareça amor,
que não seja o amor a mando, já que não mando no amor,
quero um amor tão grande, que pareça tão pequeno,
Um amor sem filtros ou cenas, mas que filtre cada cena
que não seja amor, seja apena o que tiver que ser;
que não seja o que deus quiser, nem o que esteja escrito
Que eu escreva, que eu queira, que eu apenas ame.
Eu quero aprender com as crianças de que a vida é ser livre
Livre e não pensar demais, correr de braços abertos a cada ponta, a cada quina
A cada buraco que me dê um start, encarando riscos e medos.
Quero o choro breve do tombo e logo me distrair com o próximo
Quero não ter desejos longos, mas sonhar com meu carrinho de lata
Bom dia boa tarde no seu pomar....Bom domingo
Numa mão Pais tios primos irmãos e amigos, noutra música e outras alegrias!!!
Esteja, não seja
Ame, antes do também.
Busque, não questione.
Muita paz!!
E por falar em amor e em Drummond, lembrei-me daquele outro poema que diz: "Quero que todos os dias do ano/todos os dias da vida/de meia em meia hora/de 5 em 5 minutos/me digas: Eu te amo".
Tão eu! Eterna carente, segundo minha filha adolescente... Cobro amor de Deus e do mundo! Deus eu tenho certeza que me ama demais, temos uma relação de amizade muito próxima. Falo com Ele a toda hora e sinto que me ouve... Meus outros amores, procuro dizer que amo com palavras, com atitudes, com o olhar... às vezes até com uma repreensão, quando acho que estão errados. Não sei até que ponto me compreendem, acreditam, duvidam... A grande questão é que, eu, bichinho carente que sou, (in)conscientemente fico esperando que todo mundo seja igualzinho a mim!
Deus, hoje quero colocar diante de ti toda a nação brasileira. Olhe com bons olhos para esse povo simples, sofrido, carente. Um povo humilde, forte e guerreiro que nunca desiste de lutar por seus sonhos e por uma nação mais digna. Um povo que arregaça as mangas todas as manhãs e vive sempre na esperança de um pais melhor. Um povo de coração generoso, que sempre acolhe e divide o bem sem olhar a quem. Olha por esse povo meu Deus, restaure vidas, lares e familias, transborde corações de paz e alegrias e conceda a cada um o direito de acreditar em um Pais mais humano e iluminado! Priscilla Rodighiero
Deus abençoe toda a nação brasileira!
Quero começar esse dia AGRADECENDO A DEUS... Das mais simples e pequenas coisas do dia a dia, eu te agradeço, dos gestos delicados, do Seu sussurrar em meus ouvidos para que eu não desista, pois Tu és comigo. Do caminhar despercebido, dos livramentos e da Sua presença do amanhecer ao anoitecer em minha vida, eu te agradeço Deus! Te agradeço pela minha família, pelos meus amigos e por todas as coisas boas que eu tenho o privilégio de viver, te agradeço por não desistir de mim, por renovar as minhas forças, a minha fé e a minha esperança, te agradeço pela minha vida, e pelo Teu amor incondicional, muito OBRIGADA MEU DEUS, por me acordar todos os dias e me abençoar com tantas bênçãos e graças. (Priscilla Rodighiero)
Estou cansada,
Cansada desse meu jeito bobo,
Cansada de viver nesse mundo,
Quero viver para mim,
Quero ser feliz, com alguém ou sem ninguém.
Posso perder tudo, e quando nada mais me restar, quero olhar no espelho e me reconhecer. Saberei que tudo me foi tirado mas a minha essência preservada.
É foda gostar de alguém, pelo menos pra mim.
Eu não consigo ficar sem falar com a pessoa e quero ver ela todos os finais de semana. Quero saber como foi seu dia e tudo mais, e não apenas gostar e deixar de lado. Não adianta, não consigo ser assim. Nunca a outra pessoa da valor nisso e quando dá, não demostra. É ai que complica!
Minha amiga.
Minha amiga eu te entendo
Também não quero mais viver
Vejo dentro dos teus olhos
O que não se deve ver.
Sinto a tua dor em mim
Deve sentir também a minha
Talvez seja nosso fim
Sem esperanças não se caminha.
Vou segurar a tua mão
Iremos para qualquer lugar
Enxugarei o teu pranto
E serei teu acalanto.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
