Quero te ver essa Noite
VIVA O AMOR!
Estar amando...é ver uma luz...
Tão intensa,que perdemos a razão
É ver as pessoas com outros olhos
É ouvir coisas maravilhosas
Sem ao menos suar uma palavra
É sentir a distância ...
Encurtar com um sorriso
Viver amando é INCRÍVEL!
É ter alguém ao lado e
Se sentir completo
É sempre ter alguém no pensamento
É ver cair uma lágrima pela distância
É ver um sorriso por os olhos verem o que querem´
É viver intensamente
Quando estiver vivendo o amor...
aproveite cada segundo...
como se fosse morrer ao próximo
E sonhe...
Como se fosse viver...ETERNAMENTE
se prometer amor e ver que é impossivél amar, acredite em algum momento, você terá o resultado que tanto esperar
Que a verdade doi e por diversas vezes mentimos para não encontra-lá, porque a verdade esmaga, a verdade machuca, a verdade te aprisiona em quatro paredes da qual você só pode sair depois de aceita-la. A verdade é dura, magoa, e é por isso que a gente mente.
OI
sabia a burguesia ta ai do meu lado do seu lado;
olha não nada cómodo você ver uma pessoa assumir um cargo publico e logo se acha dona das atenções.
e aqueles que vivem puxando o estrume para o lado dele;
acha que tudo vai ficar a seu favor.
;é só esperar pra ver a queda é a sua popria.derrota...!!!
O ato de viver tem muito a ver com ação...viver eh agir eh sentir,eh chorar,eh sorrir,eh curtir,eh satisfazer,eh amar,eh exercer...
Quem vive n soh vive realiza...corre riscos...aprende muito mais com as derrotas e n comete o mesmo erro duas vezes...mais sempre continua em busca daquilo q lhe satisfaz
Olhe pra cima, você vai ver um ceu lindo,
Olhe pra baixo, que planeta bonito,
Olhe pro lado, quantos amigos!
Olhe pra tras, quantos desafios passamos...
Olhe pra frente, quantos ainda vamos passar...
Olhe no Espelho, Um grande milagre de Deus!!
kafubira soh qria t ver hje pra olhar nos seus olhos e dizer t amo ... nesses dois anos d relacionament aprendi muit com vc adorei sai da igreja e fika com vc e apartir dakele dia meus dias c tornaram melhor .. me fez eskece o rafael e a me aventurar nas suas lokuras ..hje soh me recordo d momentos bons , confesso q chorei hje por dias especiais q nao voltam mais lembrancas d loukuras d amor na kama no carro em nossa casas ,praia ,no meio do mato e infinitos locais ond ja nos curtimos ....ja q vc nao qr me ver,prefiro screver,pois para mim eh um dia special,q eu gostaria muito d ter comemorado com vc em grand stilo..... ass;pamela seu amor eterno
Se algum dia...
Se algum dia você olhar em meus olhos
e se ver como um dos meus principais ideais,
não pense que é ilusão,é realidade.
Se algum dia você procurar explicação
para os meus sentimentos,não se assuste
se na resposta você aparecer,pois é a verdade.
Se algum dia você não estiver se encontrando
e por algum motivo se encontrar em meu coração,
não vá embora deixando um espaço vazio,
dizendo que não vale a pena faze-lo feliz,
pois você sabe que faço qualquer coisa
para que isso aconteça.
Mas se algum dia você quiser saber o significado
do amor,não procure somente em si a resposta.
Me pergunte e responderei que é o que sinto por você.
Se algum dia você se encontrar como parte
da minha felicidade e parte de tudo que me faz sorrir,
é porque tudo o que fiz e tudo o que faço,
faço pensando em você.
Lembre-se de que por mais que você tente
fugir de mim,ou por mais que você evite os nossos
olhares se cruzarem,você sempre estará em mim.
Você sempre estará em cada lembrança
de um momento feliz.
E tudo isso porque amo você.
Se algum dia você quiser me ver feliz,
ame-se o suficiente para gostar do próprio amor.
E se achar que pode ser mais feliz em companhia
de alguém,mesmo que esta não seja eu,
lute com garra por esta pessoa.
Mas se a sua felicidade depender de mim,
esqueça tudo e me procure.
Pois com prazer lhe darei o amor que cultivo
e que é só seu.
Gostaria de te ver todos os dias mais como não tem jeito,só vejo três vezes por semana as vezes quarto.
Gostaria então que a semana tivesse quarto dias,pois assim eu não sentiria saudades de você.
A Saudade é uma coisa que eu não gosto,pois saudade é Ficar sem ver alguém que a gente gosta,pois não gosto de sentir saudades sua,porque queria ter você ao meu lado 24 horas por dia.Mais como infelizmente não tem jeito,eu fico com a saudade mesmo,pois sentir saudades de você pra mim é bom sinal.Sinal que realmente eu TE AMO.
Viva sem medo, porém com receio,
Busque o amor, escape da solidão,
Alegre a quem quer te ver feliz, faça pessoas felizes,
De oportunidades a si mesma, de me a mão,
De me vida, razão do meu “existir”.
Minha paixão.
Estou a ver o pouco de sol neste dia chuvoso, preso dentro de quatro paredes vendo-o em quadradinhos, sinto o frio que está a atacar-me sem eu o assanhar. Aqui, só estou eu e o silêncio que me diz que estes dias estão para acabar, mas eu espero, e eles nunca mais acabam, a ansiedade é tanta que faz com que sejam ainda mais demorosos. Estou souzinho em casa, e não há ninguém que venha chamar por mim. Consigo ouvir os páasaros cantar, mas tenho medo de ir lá fora, porque já ousso o vento ameasar-me
"Os olhos são usados para ver o físico, o sentimento desvenda o AMOR, que enxerga, completa e admira a alma."
"Não deixo de ver a oportunidade. É que na realidade não consigo ver. A chave para vela é a arma."
O que sempre vejo nas pessoas que usam a chave: é que não chegam a viver esta oportunidade.
Mas o que mais me deixa triste é que a morte não bate na porta, através de uma eutanásia tranquila, mas sim no trajeto de uma bala, que o atinge quando tenta usar a chave.
O que me resta dizer depois disso tudo:
- Seja bem-vindo ao lugar do sofrimento eterno.
“Sabe qual é a melhor sensação do mundo? É ver a pessoa que mais te fez chorar, sorrindo, e quando ela te olhar o sorriso acabar, e tu dar um belo sorriso. Fazer o feitiço virar contra o feiticeiro não há coisa melhor nessa vida.”
"As vezes falo sozinho, pra imaginar tua voz. Fecho os olhos pra te ver; E acordo pra me dar conta que não passava de um sonho."
Só não te chamo de criança, pois ofenderia um ser inocente que não tem nada a ver com as tuas atitudes impensadas.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
