Quero te ver essa Noite

Cerca de 101768 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Muitas vezes é melhor fingir não ver nem ouvir certas coisas.

Inserida por pimentelvanessa

É simples: cada um tem um jeito de viver, ver e fazer as coisas. Não tente impor o seu jeito a ninguém, e não aceite que tentem impor a você.

Inserida por thiagoaccioly

O segredo de muitas coisas e para a felicidade, é saber juntar seus sonhos, desejos e modos de ver a vida, a realidade.

Inserida por ArturEliziario

Te vejo descer aquelas escadas, espero você olhar nos meus olhos, e conseguir ver a imensidão dos seus pensamentos, e é nessa hora que lembro de tudo o que já passamos juntos. Brincávamos de adedonha com nossos irmãos, iamos pra a piscina na chuva, mesmo morrendo de frio, assistiamos Bob Esponja no frio, cobertos com duas colchas, e comendo pipoca com manteiga de garrafa… Éramos tão felizes, lembra?! Eu sempre te amei de verdade, e mesmo ocultando, no fundo ainda te amo.

Inserida por repor

A desigualdade é tão grande que me fere ao ver uma criança olhar e não ver a felicidade e o amor na sua frente...

Inserida por marabisa

"Foi quando eu fiquei cega que eu aprendi a ver..."

O ato puro de viver não tem valor quando não damos valor as coisas mais simples, e queremos tudo, mas não conseguimos esse tudo. Sonhamos com as curas, com a vida perfeita-
O moderno nos ensinou a formar um casal, uma casa e filhos, e o Contemporâneo nos ensina que isso só não basta mais. Queremos ser felizes hoje com o que temos e não amanhã, porque tudo o que foi dito que nos traria felicidade, não nos é suficiente para amanhã. Queremos mais e entendemos que somos pequenos e mortais, então precisamos viver todos os dias, amar quem está do nosso lado, realizarmos pequenas coisas, comer o que gostamos e amar tudo o que é possível, porque somos finitos, e temos consciência disso diante de um mundo que é infinito... então lidamos com o que é presente, com o que temos agora, e o futuro?...esse só amanhã.

Inserida por enialletome

Eu erro e olho de novo, mais uma vez para ver o que poderia ser diferente. Quando pequena minha mãe tentou comprar uma fantasia da Mulher Maravilha e adivinhem caiu... muito magra...eu fiquei tão triste e acabei ganhando um lindo maiô branco com frufru e uma bermuda, descobri naquele momento que eu não poderia ser a Mulher Maravilha... sou como todos os outros mortais...
Pequenas coisas, falas, gestos fazem toda a diferença.
Se eu falhar me avise, eu ouço, mas não permita que deixe de lhe admirar, que eu fique muito decepcionada, que eu reconsidere muito, porque nada é vão.
Tudo não é nada muitas vezes e eu posso não ser nada para alguns, eu posso me permitir ouvir qualquer coisa, porém nem sempre isso acontece.
Uma coisa tão boba para uns pode não ser para outros, eu estou chateada, mas eu vou olhar de novo... mais uma vez, porque as pessoas nos surpreendem e podem errar em seus conceitos.
Dizem que quem acha é porque não sabe, então eu sei a que vim e porque vim.
Sou nebulosa, não falo tudo o que penso, aprendi na vida e com a vida que as palavras não tem volta, elas podem ser ditas em brincadeira, mas como analista digo que toda palavra tem seu efeito, então é preciso pensar... você pode magoar um amigo, um amor, um qualquer, ou um desqualquer.
Pense, pois pensar não custa muito, mas falar coisas desnecessárias... pode custar bem mais.

Inserida por enialletome

Notadamente há algo incomum. Aos olhos dos demais o sorriso é o mesmo. Apenas ao seu modo de ver é dissemelhante. Diferente porque desperta sentimentos em seu coração!

Inserida por WillianRibeiro

Joguei minha vida em um caminho difícil pra ver se de lá eu tiro uma razão melhor pra continuar minha busca por dias melhores.

Inserida por luizhenriquecaldas

Há pessoas que se examinar os olhos da alma e será diagnosticado miopia, já que não pode ver mais nada além das coisas negativas do seu próximo.

Inserida por sandraluz

Quem são essas pessoas que dizem que nos amam, mas não ficam felizes ao nos ver felizes com outras pessoas?

Inserida por ChrisAlmeida

Porque eu ainda tento te esquecer? Se quando eu fechar meus olhos é você que eu vou ver.

Inserida por AlexSuda

Eu acredito no que eu vejo, e mais ainda no que não vejo, pois na hora que eu ver, vou apenas me convencer.

Inserida por DouglasPindoba

Cansei de me decepcionar, de ver coisas que não queria, de escutar o que não gostaria. Cansei de reclamar, de tentar, e depois ser sempre a ventania que tudo leva. A verdade é que cansei de quem me esquecia. Por isso sair de mansinho, quietinho, na minha. Nem imaginava o quanto doía.

Inserida por taaloliveira

Porque Falar Sempre de Mim? Você Que Fala Mal, Vive Sempre Ao Meu Lado Para Ver Meu Dia a Dia?

Inserida por djpaulista

Não Tenho Medo de Perder-Te. Meu Medo Se Resume Em Não Poder Lhe Ver Mais.

Inserida por djpaulista

Eu olho para a lua e não consigo ver mais nada além de um grande potencial de brilho.
Tolo amante que a vê como alvo de incansáveis suspiros cansados...
Invejável amante que ainda consegue suspirar ao admirar sua beleza majestática.

Inserida por fabrinaferraz

Não admito ver Mato Grosso importanto de outros estados mais de 90% de hortifrutigranjeiros.

Inserida por LeandroNascimento

Quem disse que eu tenho bola de cristal para ver o que você pensa sobre mim, aliás não me interessa nem um pouco!

Inserida por LeandroNascimento

Valorizar-se não tem nada a ver com relacionar-se com quem é mais rico, só pelo fato de ser rico. Lamento, mas o nome disso é interesse. E quem disse que interesse é defeito? Não necessariamente, mas só se ele for usado da melhor forma, com dignidade e esperteza.

Se ele for bom caráter, é o fundamental que você precisa, afinal casais unidos e inteligentes constroem patrimônio juntos. Se for bom caráter e rico, aí tirou a sorte grande, afinal, se tratar-se de casal unido e inteligente, é só manter, mas se for para escolher, caráter deverá ser sempre a opção prioritária, afinal novamente, que mulher prefere a infelicidade, embora farta de regalias materiais do que ser feliz ao lado de quem saiba realmente o sentido do termo 'valorizar uma mulher'?

Das duas a segunda é alternativa e ela pode sim usufruir do que é do seu amado, porque também é dela, mas se essa mulher for mais inteligente ainda, usará seu potencial para batalhar o seu próprio futuro, porque esse sim, é incontestavelmente dela; Na primeira, a solução para a mulher, apenas se ela for bem resolvida e inteligente, nada mais é que também se enxergar como mulher que é capaz de vencer, independendo de submissão masculina.

Submissão é uma palavra tão pré-histórica que a primeira imagem que vem à cabeça é o marido com o tacape na mão puxando sua 'escolhida', orgulhosa, pelos cabelos. Credo!!! A diferença é que não compensava-se com joias caras, o que também não é justificável.

Dinheiro nenhum encobre cafajestagem. Dinheiro até pode ter a sua parcela de relevância, mas ninguém namora conta bancária; Ele só pode ser gasto e não maltrata e nem desvaloriza ninguém, muito menos mulher que sabe o valor do seu passe.

Inserida por ClaraFurtado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp