Quero te ver essa Noite
As vezes você precisa correr, só pra ver quem te segue. Esse com certeza é seu amigo e se preocupa com você.
O homem mais cruel descobre que é um santo depois de arranjar uma boa esposa e ver do que ela é capaz.
Definitivamente um dos maiores privilégios da vida é você olhar em volta e ver o quanto seus amigos te amam, porém melhor que isso é você retribuir esse amor...!
Tão contente, ver você sorrindo. Tão bom ouvir seu riso, eu acho que você se encontrou mesmo perdendo você mesmo. Eu só estou pedindo isso porque eu acho que a verdade deve ser dita. Você nunca irá embora de novo.
Coração céptico
É triste olhar em seus olhos
E ver que o brilho deles não é por mim.
Por dentro com o coração eu choro.
Será que eu mereço viver assim?!
Difícil sentir o seu cheiro e não poder tocar.
E olhar para seus lábios com olhos de desejo.
Tortura, sua boca não poder beijar.
Será que devo viver sonhando com seu beijo!?
E o seu sorriso que ilumina meu dia,
Na noite lembro-me junto ao luar.
Junto com as estrelas na minha melancolia,
Será que nela tenho que assim pensar?
E seus gestos temperamentais gentis,ou não,
É o que me faz perto dela ser cauteloso.
Esses são os malditos feitiços do coração.
Será que são eles que me deixam tão sinuoso?
Sentimentos e duvidas são o que me consome.
Em minha mente,fecho os olhos e sigo viajem.
A noite em meus sonhos,chamo por teu nome.
Será que um dia consigo tirar da mente sua imagem?
Só ela,e mais ninguém, consegue me tirar a paz.
Pergunto-me se por ela estou apaixonado.
Mais não adianta para e por ela ser audaz.
Será que eu mereço esse castigo de viver calado?
Eu sangro meu coração para você neste papel
Para você ver o que não sei dizer
Estou morrendo aqui
Porque não consigo dizer o que quero
Eu sangro meu coração só por você
São tantos sonhos acumulados que quando você vai ver
ta ali em sua frente mas você não quer...
Porque o sonho virou acumulo, sujeira em sua mente!
Preguiça? Medo?
O que te falta para mudar?
Se a oportunidade passou... existe o recomeçar, só é preciso ter vontade!
Cercada de incertezas, onde o sensacional nos impressiona
e a metafísica sempre além do nosso ver
Ah, se eu pudesse viver no mundo das ideias
estaria salvo de tal sofrimento.
Sofrimento de incertezas.
Olhar além do que os olhos podem ver significa amar, ter fé e esperança em meio a uma sociedade estressante e uma educação superficial. Significa ser um humano e ter capacidade critica excelente. Olhar além do que os olhos podem ver significa praticar os valores morais e éticos para atingir um nível de humanidade produtiva.
Olhei pra trás e vi que nada fiz, que nada fui...
Olho pra frente e tento ver se ainda há tempo de tudo viver.
Quando amei fui feliz, é incrivel com o amor pode mudar o nosso modo de ver e viver. O amor é algo tão perfeito que as vezes penso que não somos dignos de tal sentimento.
“Diferente, eu só queria algo diferente .. diferente do que me é habitual ver, sentir, fazer, estar … Diferente !”
"Nunca se esqueça que muitos abrem a boca pra nos criticar e suas criticas os impedem de ver com clareza quem realmente somos..."
É dificil ver uma noticia boa qndo liga a TV. Só gente se traindo, roubando, matando... Assim, na internet. É complicado achar pessoas de confiança, amigos de verdade. Pior ainda é encontrar algo bom pra fazer, porque as vezes vontade não é tudo se você não tem garra de ir atrás. As vezes da vontade de ficar olhando o pôr-do-sol, as estrelas e a natureza. Porque com tantos de nós destruindo, continua linda e sublime.
Tudo o que existe é lindo, mas ai depende dos teus olhos,se são bons o bastante para ver a verdadeira beleza,ou artificial o bastante pra ver só o que tu queres q eles vejam
Sabe que eu já acostumei a ver sua foto de manhã quando entro no msn...
Vc é a primeira pessoa que vejo logo de manhã e gosto disso demais.
Vc não sabe o quanto quero acordar e olhar para o lado e ver vc ali...deitadinha,dormindo ou acordada.
Em meio a taças de vinho, cigarro em cima de cigarro, tua ausência me machuca, me sufoca, me faz ver o quanto você é importante pra mim! Crio e recrio mentalmente cenas de nós dois, o quanto foi bom cada minuto do seu lado! No meio da fumaça consigo criar seu espectro e visualizo você sorrindo pra mim! Ah, como eram bons os momentos que juntos passamos! Não me prive de estar ao teu lado, tu me fazes tanta falta! Volta pra mim, assume teu lugar na minha vida, esse lugar que está reservado pra ti há muito tempo.
Natureza eu te digo que vim ver o sol nascente, atrás daquele monte vou plantar uma semente,
Cultivar o amor, a paz e a esperança e colher os frutos no sorriso de uma criança
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver