Quero te ver essa Noite
Psicopatia; será que tenho essa "doença" ?
Não sou do tipo que ama e sente dó
mas sinto falta e a dor que rastreia meu peito
me deixa com vontade de acabar com as pessoas!
Pois saiba, a humanidade é desprezível
Ingnoram uns aos outros e só dão valor no que é precioso
O dinheiro não pagará para ter sua vida de volta
quando sua alma gritar por socorro no meio do nada!
Não temas, não é doloroso
Dói mais saber que eu chorei
E dói mais ainda saber
que foi todos que me fizeram chorar!
Me deem uma chance! eu posso jurar que não sou louca...
Nem assassina e muito menos um humano
Humanos são monstros, não quero ser um deles
Mas também não quero ser uma criatura diferente!
Porque... porque... porque me prenderam neste abismo?
Vocês sabem, sabem da verdade! E ainda mentem...
Quem deveria frequentar esse desepero era vocês
Eu queria julgar lhes no meio da poeira, como fizeram comigo!
Essa coisa de ‘meninoninas e meninaninos’, é como se fossem borboletas, mas já nascem prontas para voar; já vem com suas asas. Não precisam passar por nenhuma metamorfose. Deveria ser assim, mas há algumas que lagartam a vida toda.
Eu procurei no meu coração e não confiei nele, essa é a minha vergonha. Eu não podia simplesmente ficar parada e deixar você me destruir. Talvez você tenha me ensinado isso. Mas acabou agora. Eu ganhei. Eu estou em segurança.
Descansa.
Tire essa armadura e solte a sua lança.
A guerra foi longa, mas acabou,
Você foi forte, e até o fim não desanimou.
E agora pode descansar,
Porque as pessoas que estão a sua volta que sabem o que passou, não vão te julgar.
Nem todo mundo tem essa necessidade de alcançar coisas grandiosas, chamar atenção para si...
Nem todo mundo gosta de aparecer, dizer que tem, que foi, que é...
Pois já perceberam o quão satisfatório é a simplicidade, aprender a dar valor as menores coisas, pois é ali onde mora o verdadeiro afeto, o sorriso sincero, a amizade fiel, a alegria que não se esvai...
Se tem uma coisa que eu não gosto é de gente falsa. Mas quando essa pessoa é da nossa própria família fica difícil evitar.
Queridos mamãe e papai,
Sei que estão sofrendo. Eu também estou. Sinto essa tensão e me sinto atingido. Ainda sou novo e não posso expressar verbalmente o que está passando em nossas vidas. Mesmo assim, sinto o golpe. Meu coração se desmancha por ter que renunciar a um pai. Meu sentimento de segurança já era. Por favor, não pensem que sou forte. Por favor, não pensem que minha vida será como antes e que continuarei sentindo o mesmo amor pelos dois. Sou um ser humano como vocês. Minhas necessidades são iguais às de vocês. Preciso de amor, atenção, criação, estabilidade, consistência, afeto, entendimento, paciência e, sobretudo, ser querido. Quando brigam por mim ou me colocam no meio das discussões de vocês, estão deixando claro que ganhar é mais importante do que a minha vida. Tenho aprendido com vocês que é melhor estar certo do que ser amado. Estão me ensinando que venho de uma pessoa que não é querida e está errada. E, de certa forma, estou errado também. Quando puderem encontrar a ferida em meu coração, verão que tenho guardado uma dor surda, minha infância foi roubada, me mostraram que o amor não é incondicional e ensinaram que devo ser insensível e não amar porque serei ferido, sem possibilidade de me recuperar. Pode ser que não entendam isso hoje e, por ser tão pequeno, meu futuro não tenha importância, mas estão criando um risco muito grande de eu me separar de mim mesmo, arriscando minha segurança e construindo um vazio no meu coração. Minha segurança é o trabalho de vocês. Sem vocês e sem a proteção de vocês, estou sem escudos perante o mundo. Isso causará temores irracionais em mim, vai mostrar que devo permanecer na dúvida entre fugir ou lutar pelo resto da vida. Algum dia, esse choque vai desaparecer, mas, como meus pais escolheram agir nessa crise, isso nunca desaparecerá. Ou sentirei o egoísmo e falta de apoio e proteção ou terei uma cicatriz em meu coração com uma mensagem dizendo que, se as coisas boas acontecem para pessoas boas, eu devo ser uma má pessoa.
Atenciosamente,
O filho do divórcio
e essa é a história de como eu me apaixonei...
eu não estava passando por um período muito legal, não tinha muitos amigos, só ficava jogando o dia inteiro.
as poucas pessoas que falavam comigo era para jogar.
nessa mesma época que não estava muito bem, uma garota apareceu na minha vida, ela era A GAROTA, super atenciosa, linda, o seu jeito era perfeito, não havia defeitos nela, desde o dia que a conheci, eu a amei...
porém, não podia dizer isso a ela, ela amava outro, o meu amigo era seu namorado, por muito tempo havia escondido meus sentimentos, até que recebi a notícia de que eles haviam terminado.
aproximadamente um mês depois do término deles, eu havia me aproximado bastante dela, já contava a ela vários dos meus sentimentos, mas nunca havia falado quem eu amava...
após ter ficado horas em ligação com um dos melhores amigos dela, ele me contou que ela já havia falado sobre seus sentimentos amorosos com ele, e que meu nome estava no assunto.
não haviam palavras para descrever a minha felicidade, não conseguia conter o sorriso, era o melhor dia da minha vida!
questionei-a com uma grande curiosidade, o coração batia rápido, conseguia ouvir os batimentos acelerados, era verdade, ela me amava, e eu a amava, a partir daí, ficamos muito mais próximos, os motivos por qual eu a amava?
estava na pior fase da minha vida, ela foi a única pessoa que me acolheu.
porque não estou namorando com ela?
são vários motivos, dentre eles, ela terminou um relacionamento com meu amigo agora, a família não aceitaria.
mas qual será o desfecho desse romance?!
APENAS UM RASCUNHO, DEEM DICAS PARA MELHORAR
Em meio as maiores crises!
Sempre havera uma faisca de esperança!
Faisca essa que quando aproveitada, incendeia um coração assustado!
Ao ponto de contagiar aqueles que o compreende!
Seja você essa faisca de esperança! Mesmo estando em um mundo de crises e colapsos!
Demoro dias, meses ou até mesmo anos para confiar em alguém, mas para quebrar essa confiança é apenas questão de segundos.
Que essa semana seja cheia de esperanças e de boas notícias para alegrar os nossos corações.
Que Deus nos abençoe.
Algumas vezes dói, cresce essa saudade.
Sinto falta, te ter por perto. Mas onde estiver, saibas que não passou em vão.
Floresceu em mim ( Sorrisos, desejo de vida )..
Essa menina é um problema
É cheia de esquema, é complicada
Você pensa que ela é calma
Mas só que tem alma de pipa avoada
Bom dia
Meu Deus me conduz
Que essa semana seja de luz
Eu confio que será abençoada
Sou uma pessoa agraciada
Amor. O que é amor ? O que é amar ? Na moral, eu não sei teoricamente e perfeitamente definir essa palavra. Até porque eu tenho cá comigo que amor não foi feito pra ser definido com palavras, e sim para ser sentido com o coração. Mas, vamos aos fatos. Amor é aquilo que te faz tremer na base. amor é aquilo que vêm depois da paixão e que permanece mais forte logo após você ter se apaixonado. Se você se apaixonou, conheceu a parte boa da pessoa, o bom humor, a parte legal e tal, isso ainda é paixão. Mas, se você conheceu toda a parte boa e também a "ruim", que seriam o "mau humor, o ciúmes bobo, as crises e afins" e mesmo assim você ainda continua "apaixonado", é meu amigo creio que isso tá se transformando em amor, ou melhor, acho que você realmente ama. Afinal, não sei falar pelos outros mais amar pra mim, é você estar junto com a pessoa em TODOS os momentos, e você ceder para fazer a outra pessoa feliz, amar pra mim é você abrir mão de algumas coisas que antes era exclusividade só pra você, mas agora é preciso abrir mão por algo bem melhor, por vocês dois. Amar pra mim é você deitar no chão com essa pessoa e ficarem olhando pra cima, e fazer planos concretos pro futuro. Amar é fazer a outra pessoa feliz, não medir esforços pra isso, porém com você se sentindo feliz também. Amar é ser um só, não importando as circunstâncias. Amar é amar. Amar é sentir. Amar é ser feliz. Amar tem que ser recíproco. Se juntar todas estas coisas e outras mais, posso dizer sem dúvidas que isso é: AMAR !
Eu me desculpo e me aceito de volta
Essa manhã eu acordei, olhei pela janela e vi tanta vida lá fora. Tanta gente incrível cruza nosso caminho e a gente nem se dá conta, tanta coisa simples e bonita que passa despercebida na correria do dia-a-dia. Quando dei por mim tava sorrindo, pensando em como a vida é irônica! Lembrei de coisas que me arrasaram quando eu perdi e que hoje não me fazem a mínima falta, lembrei do quanto eu julguei e acabei fazendo a mesma coisa, de quantas brigas eu comecei por motivos tão bobos. Recordei bons e maus momentos, assisti muitos flashs da minha história de forma passiva, sem me culpar. Esse ano novo, como todos os outros, eu me prometi que ia ser tudo diferente, que ia ser um ótimo ano. Clichê, no começo eu até me empolgo, mas no fundo nem eu acredito nas minhas promessas de começo de ano. Essa semana eu senti que eu precisava organizar minha cabeça e coração, pra então minha vida mudar de rumo. Sabe, aquela arrumação que a gente sempre adia: mandar algumas pessoas e sentimentos pra lixeira, aceitar as coisas novas, mover algumas lembranças pra pasta ‘Passado’, mudar o plano de fundo. Confesso que foi um alívio essa minha sede de recomeço, me ver livre desse CD riscado... As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito ! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
