Quero te ver essa Noite

Cerca de 102983 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

A vontade de te ver já maior que tudo .

Quando te vi naquele lindo dia, foi como ver uma flor, bela, agradável aos meus olhos, radiante, com uma beleza inigualável, exalando uma essência confortável e incomparável.

A vontade de te ver ja é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo!

Se as pessoas deixassem de cuidar da vida dos outros, teria mais tempo pra ver o que acontece com a sua própria vida.

"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."

Existe alguem que te ama incondicinalmente
que acredita em voce
e quer te ver superar os obstáculos da vida.
Alguem que te da tudo que voce precisa
que nem sempre é o que voce quer.
Esse alguem é Cristo!
Se apegue a ele.
Agradeça por tudo de bom
e de ruim que te acontecer.
No sofrimento há amadurecimento.
Nada é por acaso.

Você

...e, pensando sem pensar
querendo, sem querer
te vendo, sem te ver
acabei, te (amando)
sem mesmo te conhecer
e nos seus lindos olhos (verdes)
me perco, sem me perder
sorrio com teu sorriso
rio com teus risos
e me perco totalmente em você
e assim, sem perceber
meu sorriso veio solto...
e o coração?
ah! este vai bem, desde que você chegou!

Vou fechar meus olhos para ver um mundo melhor

Sinto vontade de te ver de novo
Fico o tempo todo sonhando

Que cada coração ao ver o natal chegar, venha tornar-se uma árvore a espera de seus presentes. Dentro dele há espaço para pendurar os nomes dos amigos e dos seus amores. Sabendo que os de longas datas somem e abrem espaços para um renovo no seu viver. Ter amigo de verdade é algo raro, privilégio de poucos neste mundo vil! Uma árvore tem raízes profundas e rasas como também já vi. Assim o coração fica inconstante nestas datas que mexem com a vida, mas nestas nuances; devemos ser mais profundo do que raso.

E com o tempo, o tempo nos mostra as verdades que por muitas vezes preferimos não ver! Com o tempo conseguimos olhar o passado como quem olha um caderno de recordações, com uma outra forma de olhar, como se nem tivesse sido escrito por nós! Com o tempo o tempo resolve tudo e nos ensina seguir para outro tempo!!!

Mas nunca mais verei ninguém, Bella. Só vejo você. Mesmo quando fecho meus olhos e tento ver outra coisa.

Olhos perfeitos
Ou só posso ver a perfeição???
Pele morena
Beleza serena

A lua esta deslumbrante
Mas aquele sorriso me encanta
Nas sombras onde ninguém pode ver
Meu coração apaixonado canta

Já não basta meus problemas
Meu coração se torna incontrolável
Já não basta minhas guerras
Ele se ilude pela moça adorável

Me vem uma boa emoção
La se vai meu coração
La se vem uma paixão
Na cabeça uma adorável canção

Será que ela aceitaria
Se tornar minha melhor poesia
Meu livro da alegria
Minha moça, minha vida???

Perguntas idiotas
Para uma paixão
Mas por mais que seja ilusão
Sinto felicidade em meu coração

Se conquistarei ela, já não sei
Na verdade nem ela sabe que a admiro
Enquanto não a revejo
Fico pensando nela e suspiro;

“Hey minha paixão
Por favor, estenda a mão
Segure bem forte este coração
Me de o seu para eu te dar a mais pura emoção”

Le se vai mais um sonho
La se vai mais um dia
Espero o próximo fim de semana
Para admirar a sua alegria

Mas vai lá moça
Continue sorridente
Dance e cante
Viva intensamente...

“Responder antes de ouvir é estultícia e vergonha” (Provérbios 18:13). O tolo responde sem ouvir verdadeiramente, sem levar em consideração ou pensar com atenção. Ter pressa em falar é vergonhoso. Quando não ouvimos, demonstramos uma consideração mínima pelas palavras das pessoas e uma consideração máxima pelas nossas.

Tinha uma casa. A casa mais linda que podia existir. Podia-se ver muito de fora para dentro, mas nem tudo se revelava. Tinha algo naquela casa que impelia a entrar. Talvez fosse a eminente paz que se via emanar do seu interior alcançando a distância de um pé a sua porta. As pessoas, ali dentro tão feliz! Sim lá dentro tinha algo que não era para muitos, mas muitos queriam está lá. A casa era um deleite de poucos. Clara a casa. Forte a casa. Era com certeza um lar. Era um lar, no passado foi! Alguém resolveu entrar. Queria a casa para ele. Então, uma vez lá dentro achou melhor mudar o sofá. Não gostou da cor e também mudou. Daí tirou os vasos, e com os vasos as flores. Resolveu mudar a música, não era samba de viola, mas era algo americano e repetitivo - e daí se ninguém dança? É moda americana! Quem não gostar vá dançar um funk brasileiro! Nada estava bom, nunca satisfeito mudou, mudou e mudou novamente. De fora não se podia ver mais nada. E a casa que era sonho de morada, não era mais um lar. Não era mais nada. Só um monte de confusão. Coitado desse homem que quis tanto entrar! Entrou e não soube morar.
- Hey, man! Não era a casa, era a essência de saber morar!

A Vida do Viajante

Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras por onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei.

Chuva e sol
Poeira e carvão
Longe de casa
Sigo o roteiro
Mais uma estação
E alegria no coração.

Minha vida é andar...

Mar e terra
Inverno e verão
Mostra o sorriso
Mostra a alegria
Mas eu mesmo não
E a saudade no coração

Tô cansado disso tudo,
De ver tanta mãe de Luto,
Tantos jovens perdendo a vida por nada,
A troco de migalhas,
Eu só queria viver num mundo melhor,
Onde eu pudesse namorar na calçada,
Sem medo de tomar um tiro em troca de um relógio de marca,
Passear tranquilo,
Curtir um por do sol numa tarde de domingo,
Ver a mulecada crescendo feliz na escola,
E não perdendo a vida aos 14 anos por está devendo droga,
Infelizmente o mundão tá louco,
E está piorando cada vez mais,
Que Deus nos guarde,
E viva a PAZ.

Anjo Loiro

Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesma buscá-las.

Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.


Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Depois que te conheci descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar

Agora me importo em simplesmente saber melhor o que fazer.

Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir

Aprendi que o melhor de tudo é poder chamar alguém de Meu Eterno Amor...

Lembrei o quanto é bom fazer poesias para quem se ama...

Decidi novamente deixar meus sentimentos sair de dentro desse coracão, que estava fechado e sem esperancas...
Descobri que o amor existe mesmo, "Eu Te Amo porque Eu Te Amo" e pronto.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.

Depois que te conheci, decidi trocar tantas coisas... Aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade e eles se tornarão.

E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar com você e o que fazer com você. Obrigada meu amor.. por em ajudar a ser cada dia melhor...

"Para alguns agora estou morta....preciso respirar novos ares...ver novos horizontes...conhecer novos sorrisos...sentir novas bocas...beber novos drinks....para alguns morri....mas como boa fênix posso sempre ressurgir das cinzas..."

Acordei pra te ver
e você não tava
voltei a dormir...
Te esperei nos meus sonhos
e você não veio
então acordei...
E fico nesse dorme e acorda
até você, distraido que é,
me descobrir.