Quero te ver essa Noite
Depois falam que essa turma queria democracia para o povo, o que eles sempre quiseram era mamar no governo as custas do povo...
Ei psiU voce mesmo que está a ler essa linda frase:
põe a sua mão no ombro esquerdo, e a sua mão no ombro direito; esse o meu abraço gostoso para voce
Essa vontade de discutir com você, ao mesmo tempo querer te proteger. Essa vontade de brigar, ao mesmo tempo querer te salvar. Essa vontade de mandar você sumir, ao mesmo tempo te querer perto de mim. Essa vontade de dizer te odeio, mas ao mesmo tempo com vontade de falar em seu ouvido, eu te desejo. Essa vontade frequente de te mandar embora, e no outro dia querer sua volta. Essa enorme vontade de te ter, mas sempre peço pra você de algum jeito me esquecer. Essa vontade incontrolável de te beijar, mas meu orgulho não deixa da sua boca saborear. Essa vontade de te abraçar, mas o amor próprio diz simplesmente pra não te tocar. Essa louca vontade de começar tudo do zero, mas ao mesmo tempo querendo você aqui, comigo, por perto. Essa vontade de te ligar e dizer que é com você que sempre quero permanecer, mas sempre acabo te mandando uma mensagem dizendo, eu não preciso mais de você e estou vivendo muito bem sem te ver. Essa vontade de não escutar mais a razão, de aumentar o volume do desabafo da emoção. É uma briga dentro de mim, onde eu tenho vontade de ter um ''inicio'' com você, mas o ''meio'' termo faz eu querer colocar um ''fim''.
Ainda sou aquela menina que acredita que no fim tudo dá certo, e é essa filosofia que me mantém em pé!
Ainda sou aquela menina que escreve poemas e depois rasga o papel com vergonha de alguém ler!
Ainda sou aquela menina que vê o mundo de um jeito bonito, mesmo sabendo que a realidade é outra...
Mas faz tempos que essa menina também virou mulher!
Aquela mulher que dá valor a coisas reais!
Aquela que luta pelo pensa valer a pena... e que entre pessoas, acredita que pouquíssimas valem...
Aquela que acredita que aquilo que não faz bem não vale a pena...
Que quem não faz sorrir não vale a pena... Que quem não dá saudades, não vale a pena...
Aquela que leva um certo tempo pra se apaixonar, e 1/3 dele pra desapegar...
Aquela que enfrenta o mundo inteiro pelo que acredita ser certo, que não liga pro que pensam,...
Aprendi com alguém que ficou pra trás que a vida é feita de momentos... que viver de passado é prolongar sofrimento... acabou, morreu, é adeus!
Já não choro por ninguém, meu rímel é caro pra isso, e porque acredito na filosofia de que quem merece minhas lágrimas é quem não me faria chorar.
E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta. Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem. Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso.
Só essa semana, tive o coração partido uma centena de vezes. Só essa semana, encontrei mil motivos para sorrir e dois mil que me fizeram chorar. Essa semana, me apoiei em alguém que julgava não gostar, mesmo antes de conhecer e descobri que não conheço quem esteve comigo por anos. Senti na pele que o mal do mundo realmente são as pessoas e que pra sobreviver é preciso ser tão dissimulado quanto elas, mas eu não consigo e por isso sinto que elas vão me destruir.
Que estranho essa data, essa lugar, essas lembranças de nós.
Hoje faz um ano que a gente ficou pela primeira vez, faz um ano que eu comecei te amar de verdade, um ano que eu comecei a te conhecer, pena que acabou, éh, foi bom enquanto durou e durou enquanto Tava sendo bom. Isso tudo é tão estranho, estranho porque a gente prometeu que seria PRA sempre, nós tínhamos nos esquecido que o pra sempre, sempre acaba.
É estranho lembrar dos seus olhares que diziam me amar, do carinho que você me dava, do amor que você demonstrava, e da idiota que eu era!!
Não sei porque ainda lembro de você, talvez seja porque além de tudo você me fez muito feliz. E você marcou muito minha vida!
Eu que não me via longe de você, hoje nem contato com você eu tenho.
Eu não acredito que você tenha esquecido de mim, por mais que você tente.. o que a gente viveu foi muito forte.
Mais eu espero que você seja feliz com seu novo amor, que você siga seu rumo, porque eu vou seguir o meu. Talvez sempre com algumas lembranças, mais vou seguir!!
Sem essa de que a gente só encontra o que procura. Não te procurava, mesmo assim, você estava ali: sorriso doce, olhos de menino, voz de pássaro...homem felino.
Que essa brisa leve para longe todos aqueles pensamentos que possam te levar a desistir de chegar ao seu destino final.
Como é que pode? Amar um alguém assim, ou seria apenas uma obsessão. Essa falta de comunicação me frustra, mas ele não me ama. Ele não é obrigado a sentir algo por mim. Não quero enlouquecer por causa de um alguém, já não basta ser uma fracassada e que no lugar de me por pra cima eu me lastimo. O que faço ¿ Eu tenho que mudar e virar esse jogo. Mas tá complicado, ninguém devia fazer isso com outra pessoa. Dizer que adora que ama que sente saudade. Iludir e depois sumir. E o pior que só foram duas vezes que ficamos e não teve nada além de beijos e abraços, foi “intenso”, mas marcou, porque¿ Eu quero uma explicação lógica pro que se passa já se foram quase há dois anos, pensei que ia esquecer, mas até agora não. A cada dia que passa me sinto mais só, a tristeza é maior, o sofrimento cresce e a saudade fica mais intensa. Todo dia eu lembro, tento esquecer não tentando lembrar-se de você, mas quando menos espero me pego pensando em você. Essa dor me deixa pra baixo, me deixa triste. Mas nada você deve fazer. Afinal, o problema é meu. Fico numa ansiedade enorme, que raiva eu sinto de mim. Sou burra demais, idiota o bastante por sentir isso. Enquanto você vive eu tento viver, mas sinto sempre um vazio enorme em mim. Tento não chorar, mas é mais forte que eu e quando me vejo estou caindo em lágrimas. Como pode ter um ser tão burro que não tem o amor próprio pra poder chorar por outrem¿ Será que o amo ou é mais uma ilusão que está demorando um pouco mais.
o mundo é isso: essa esfera imperfeita que te cobra a perfeicao. onde habita uma sociedade ridicula que nunca tentou mudar seus pensamentos formados e preconceituosos. este é o mundo ele ate pode te ajudar, mas tenha uma certeza.. uma hora ou outra ele vao te ferrar.. mais de uma vez
plantar e crescer
colher ou envelhecer
tratar ou poluir
desmatar ou construir
essa é a natureza
com toda a sua beleza
que alguns com certeza
já puderam amar
rosas nos campos
aromas de amor
de todas as flores
você meu amor
As vezes me pergunto se essa "realidade da vida" não é apenas um jogo de xadrez, que um velho barbudo joga sozinho para matar o tédio.
A maioria das pessoas passam pelos anos sem ter vivido de maneira plena, mas como seria essa maneira? você já se perguntou hoje quantos objetivos traçados você já alcançou? ou quando foi a última vez que sorriu de maneira verdadeira,a vida não é quantos anos vivemos é mais que isso é a maneira que vivemos,são as conversas até tarde com os amigos,as gargalhadas quando algo realmente é engraçado, aquele frio na barriga que você sente antes de ver alguém especial, ou seja, o que te tira o fôlego. Viver é se sentir capaz,é alcançar aquela meta,o sonho realizado,trabalho reconhecido,a vida é tão frágil e nós aqui perdendo tempo na ingenuidade que tudo é eterno, reclama teu tempo pra ti e vai construindo boas histórias, faz papel de boba e dança na chuva, cria coragem e se declara, quem sabe não és correspondido, levanta da cadeira e luta pelo teu sonho,realiza aquele projeto que está parado, esquece o orgulho e liga, se permita a experiências nunca vividas, vai aprender um instrumento novo,andar de bicicleta ou tomar banho de cachoeira, vai viver um grande amor,daqueles grandes mesmo,que é raro hoje em dia,dê valor as boas amizades. Não se sinta na obrigação de ser feliz 24 horas por dia,vivemos em uma sociedade em que tristeza não é permitido,se sentir triste é tão natural quanto saudável, assim te tornas mais forte e lembre-se a vida merece ser vivida e não simplesmente tolerada.
Essa história de que dezembro me traga... que 2014 seja... Pra mim não cola! Todo dia é dia 1°, todo mês é janeiro e todo ano é ano novo. Tem que acordar, pegar o coração na mão, colocar o cérebro pra funcionar, levantar agradecendo, trabalhar com seriedade, estudar com vontade e deitar agradecendo de novo, descansar o cérebro, colocar o coração no lugar, sentir e refletir o dia todo e durmir. Tem que sorrir o dia todo, tem que ter bom humor e principalmente, tem que ser seria e chata quando tem que ser. Se tem uma coisa que eu aprendi é que nada nem ninguém me traz algo e que não adianta pedir que algo seja de tal forma. TEM QUE BATALHAR pra ter e ser.
Termino o ano no dia em que se inicia o mes de dezembro. 9kg a menos, uma promoção no trabalho e mais um semestre fechado na faculdade sem DP. Dezembro nao veio p me dar nada... dezembro veio pra me deixar com orgulho, pra me deixar relaxada. EU CONSEGUI, consegui concluir mais uma fase, o jogo não terminou.
Leetícia Silva.
"Tudo vai ficar bem". Essa frase não saiu da minha cabeça em momento nenhum. Era Deus dizendo baixinho no meu ouvido com sua voz serena.
E ficou, como Ele disse e eu, fielmente, acreditei."
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
