Quero te ver essa Noite

Cerca de 103212 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Noite passada sonhei que sonhava com a pessoa que sonho acabando com as minhas noites frias. Realmente foi só um sonho!

Inserida por Simonegabriely

Ontem a noite eu demorei a dormir. Não foi por causa de uma insônia qualquer. Quem me dera se fosse por isso. É que as vezes você demora a passar. Como se fosse uma dor de cabeça e que eu precisasse tomar doses diárias de você para ela sumir. Estranho né? Tomar você para a agonia de você não existir mais passar.

Inserida por IginaVonPolanyi

Toda noite quando vou dormir, coloco a cabeça no travesseiro e desejo que o dia que está por vir seja bom. Que ao decorrer dele algo de maravilhoso me aconteça, pode ser uma ligação, uma troca de olhares, o importante é que aconteça, o importante é que seja espontâneo. Todo dia, toda hora, me pergunto se vai demorar pra minha felicidade bater na porta e dizer: “- Posso entrar? Vim pra ficar”. Nessa hora irei abrir a porta, a deixar entrar e depois trancar ela para o lado de dentro, jogando fora a chave logo em seguida. Essa noite mais uma vez irei pedir com todas as minhas forças um dia bom, um dia que faça valer a pena ter acordado. É o que eu mais quero, é o que espero.

Inserida por NathaliCarvalho

Meu mundo ficou vazio o sol esta sem luz a lua parou de brilha as estrelas que aparecia plena noite desapareceu no meu mundo só cai chuva o meu deserto esta sem água as pessoas que me ajudarão sumiu o meu mundo para mim acabou estou agora desesperada tentando acha alguém mais ninguém esta me ouvindo então agora grito chamando por Jesus, pois sei que esta dor vai passa e Jesus vai esta sempre ao meu lado, pois não importa onde eu esteja não importa onde eu for ele estará sempre comigo mesmo que meu mundo acaba ele me ajudara a recomeça minha vida, pois eu confio nele!

Inserida por rute35anjo

No meu coração tem uma marca que dói toda noite
Esta dor só me faz sofrer muito mais que uma dor de cabeça
Não é uma dor qualquer é uma dor que faz agente para de fazer o que fazia antes
Como sorri mais agora só me resta canta e canta, pois minha vida é como uma musica, ela começa e um dia ela pode termina!

Inserida por rute35anjo

A noite é uma feiticeira que anda rondando a insonia de muitos.

Inserida por Gilrefatti

Depois da noite escura, o sol brilhará.

Inserida por flavioalexandre

Quando a noite desceu lentamente, trazendo para o coração da terra o manto triste de sombras, veio a saudade me falar de você . Veio de muito longe, trazida lá do fundo, do passado, como se fosse um milagre de ressurreição e amor, veio como se fosse o luar, esmaecendo suas cores suaves.
Essa doce saudade me veio falar de você, veio me dizer novamente de vezes, mas foram sempre renovadas através de um sentimento que jamais se desgastou. Compreendi, meu amor, que a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha de um sonho, quando não temos ao alcance das mãos aquilo que nossa alma deseja ardentemente, nosso espírito volta se introspectivamente para construir na solidão e no silêncio um universo imenso de ternura e afeto.
Assim estou agora: Longe de você, longe do contato das suas mãos, do som da sua voz, do calor do seu corpo, longe de você, mas meus pensamentos, parte célebre através da distância e do tempo, em busca dos seus, dentro de minha solidão, de minha saudade. você está sempre presente.

Inserida por mrredspencer

E toda noite antes de dormir, eu fecho os olhos, faço planos pra nós dois. Eu desenho um futuro perfeito, uma história de amor perfeita, sem fim, pois o que é verdadeiro é eterno.
Eu penso em mim, e ao mesmo tempo penso em você, pois para mim, nós somos um só. Mas daí eu abro os olhos e me lembro que tudo isso, não passa de planos feitos por mim mesma. Planos que infelizmente não se tornam realidade pois a principal não se tem, e o principal é você. A sua ausência é o que ainda impede os meus sonhos de se tornarem realidade.

Inserida por fernandaallves

meu silenciO

No silencio da noite eu caminhava
E sempre, na minha dor trazia.
O sereno daquela noite fria
Que o silencio sobre me deixava.

O silêncio da noite me fazia
Eu sentir da razão, a incerteza.
E a causa de toda essa tristeza
Era o vento, a brisa que trazia.

E eu, tão triste, contemplava a rua.
Sonolenta, no clarão da lua,
Que talvez dissia para mim:

Vai poeta, nesta longa rua.
Que pra mim, a vida continua.
Mais tua vida, estar chegando ao fim

Inserida por EdilsonAlves

Parabéns a SP terra onde a noite não chega , onde nada se cala , onde bate o coração do brasil , Onde tudo e todos em todo lugar Pulsa. 24 hr Sem parar Essa e a Terra da Garoa

Inserida por BarbaraJhenis

Se nossos sonhos vivesse nas estrelas não espere a noite passar para realizados

Inserida por Monica2001

Toda noite eu te espero, e você nunca chega...

Inserida por nataliarezendee

O espírito da noite

À noite ruminando loucuras nos ouvidos dos casais
A lua como ícone sob o manto negro, rasgado.
Estrelas nas curvas sinuosas e abissais, nas ancas, na barriga e nos joelhos da adultera.
No punho tatuagem de amor, um nome firme como lâmina contaminada.
No coração um ferimento, esquartejamentos citoplasmáticos, linfa latente expulsando espíritos.
O espírito da noite sabe mais do maldito e da fístula sagrada.
As horas sucumbem ao animo-desânimo, enquanto os santos descansam em finas almofadas.
... A noite é meu cordão umbilical enrodilhada no tarô no corpo das ondas prateadas.

Inserida por JanainaCruz

Que a noite traga aos amantes a mais bela lua, e que, com isso eles possam se amar ainda mais, por todo e sempre!!

Inserida por beladonilo

A noite imperfeita, a pessoa mais perfeita desse mundo, e o universo inteiro conspirando, o amor o amor, o encontro de duas almas... e assim nasceu o meu amor por você.

Inserida por PABLOBRASIL

Andando, vagando pela cidade.
sozinho, solto, jogado pelo frio da noite.
desesperado, desprezado, pobre criança, homem, mulher.
mas um dia tudo acaba, a pobreza não é infinita, mas Deus é.

Inserida por matheuseduard

As vezes no silêncio da noite,eu fico aqui tentando esquecer nós dois.Eu fico aqui sonhando acordado,pensando em: por que não consigo te esquecer? Por que você me deixa tão bobo? Por que você me faz agir assim? Estou me sentindo tão imaturo, mas.... É claro, quando a gente ama,é claro que a gente muda,fala que não ama, só que é da boca pra fora, ou eu te esqueço agora ou te tenho pro resto da minha vida Uo Uo Uo Uo...quero esquece-lo agora...

Inserida por ilostmyshine

A noite parece um replay do dia, tudo o que você fez fica na sua cabeça, e ao invés de descansar você tenta solucionar e planejar o amanhã!
E quando chega o amanhã é tudo diferente do que você planejou!

Inserida por luanmelo

Você me passa uma segurança que eu não consigo explicar, apenas sentir. Da noite pro dia você se tornou uma pessoa insubstituível na minha vida. Nenhuma garota, por mais linda ou perfeita que exista, irá me tirar de você, jamais.

Inserida por MessiasGS