Quero te ver essa Noite

Cerca de 101782 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Além de tudo, só quero ficar do teu lado pra sempre. Boa noite, meu anjo bom, e que nossa viagem seja cheia de alegrias e surpresa.

Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.

Não desejo muitas coisas,
Quero apenas que seja verdadeira,
Me abrace a noite inteira,
E de manhã esteja aqui pra me confortar.

Quando não quero me machucar, você me telefona no meio da noite.
(O amor mais bonito)

É com você que quero dormir todos os dias sussurrando no seu ouvido todas as noites “boa noite meu amor” e no meio da noite um deixo escapar um sorriso bobo e pensar: é verdade, ele está aqui comigo, esperei por tanto tempo e agora é real. Acordar com o melhor sorriso por saber que vou ver o seu sorriso nos primeiros segundos do meu dia, por saber que tenho ao meu lado o homem que eu amo o homem que me faz feliz a cada dia que passa o homem pelo qual me apaixonei desde o primeiro dia e pelo qual vou me apaixonar até o meu último dia, você é a minha primeira, segunda, terceira alternativa para ser feliz, é a minha escolha, e todos os dias quando eu acordar vou te escolher de novo.

BOA NOITE!
Quero estender meus braços
e ser como porto a receber teus sonhos,
sorrisos, lágrimas, receios, segredos, esperanças
Quero estender meu olhar
e oferecer uma ponte para dentro da minha alma
por onde possas atravessar sem medo
e descansar a tua realidade
Quero ser silêncio
para caber nas tuas palavras
e ser palavra
para preencher os teus silencios
Quero ser o dicionário
onde a Amizade vem primeiro que o Amor
pois só quem sabe Amar pode ser um Amigo
de verdade.

Eu quero ficar acordado a noite toda e pular por aí até nós vermos o sol. Eu quero ficar acordado a noite toda e encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única.

One Direction

Nota: Trecho da música "Up all night".

Que nunca nos falte firmeza nas palavras ao desejar um bom dia, uma boa tarde, boa noite, quero que você seja feliz, etc. O amor alimenta a alma... fortalece nossos passos ao longo do caminho.

⁠═✿BOA NOITE✿═
┊  ┊  ┊  ┊
┊  ┊  ┊  ★
┊  ┊  ☆
┊  ★


•❥"Deus
eu quero que o meu coração
continue assim tendo Esperança e
acreditando que amanhã tudo pode
ser melhor que hoje e nada e nem
ninguém tirará a alegria que tem no
meu coração…“•❥

[...] Eu quero está feliz quando essa dor passar...
Porque dói te esperar; mas te espero.....
Dói viver assim; mas eu vivo! Vivo esperando o telefone tocar e você dizer -Volta!
E eu jogar tudo pra cima, como sempre fiz, depois de vê o quanto dói, te amar e não ter você[...]

Tenho que conviver com a solidão, pois essa é a coisa mais certa a fazer. Não quero me perder na emoção, e é assim que quero continuar a viver.

Mas não quero ficar perto de nada que não me acrescente. Essa é minha escolha de vida. "A gente nasceu pra ser feliz."

Querido Deus...
Quero começar essa semana e esse dia depositando todos os meus planos em Tuas maos. As vezes, eu nao compreendo teus propositos, nao tenho paciencia em esperar, e sou impulsiva. Portanto, ensina-me Deus a perseverar, a compreender que os Teus planos e os Teus propositos sao melhores que os meus. Da-me sabedoria e discernimento para separar o joio do trigo. Por fim Senhor, renova minha fé, minha esperança e meu otimismo para vencer todos os obstaculos que eu encontrar pela frente... Amém!

Quero ter significância. Mesmo que me virem do avesso, me dispam a alma. Quero ser essa coisa da lembrança que marca, e ao mesmo tempo perturba ou acalma...

Eu não quero ser essa gente que vive se cansando.
Não sonho em encontrar alguém que me ame completamente, isso eu larguei no travesseiro.
Anseio por calor humano e demonstração de afeto. Pessoas que deixem seus jogos de ego no lixo, não sei brincar com sentimentos.
Estou desistindo enquanto eles imploram para que eu continue.
Eles não sabem nada e tampouco de mim.
Desistir é ser mais do que forte. É dar espaço pro novo e olhar para trás com o coração aliviado.
Eu desisti, mas não de mim.

Eu quero deixar ir essa dor que segurei por tanto tempo.

Quero aproveitar essa sexta-feira 13 e pedir ao Jason que leve todos os ex-namorados para o inferno! Obrigada!

Me sinto triste essa semana, é o luto de meu nascimento. Pra quê existir? comemorar? Quero terminar essa existência o mais breve possível, porque já sofri o suficiente para aprender que viver é uma grande mentira.

Eu quero mesmo é ficar em casa
No aconchego das curvas de teu violão
Beijando essa boca fresca de hortelã
Quarando a madrugada pra te consumir.

Jamais deixarei de ser essa Peter Pan. Quero mostrar pros meus netos que a verdadeira felicidade mora num coração de criança.
Mesmo que o corpo venha envelhecer, a mente não precisa abandonar a melhor fase da nossa vida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp