Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
Estou aplicando no meu cotidiano a seguinte fórmula: S= So + V.t. Quero descobrir o meu "tempo", dentro do "espaço" e a qual "velocidade".
Não sei como viemos parar aqui. Não sei o que aconteceu. Não sei o que fazer, só sei que quero ficar aqui. Só quero ficar aqui com você, o máximo que eu puder. Você é a única coisa que importa para mim.
Hoje eu quero te ver. Te levar para passear. Começar a noite com você e do seu lado ver o dia clarear.
Procuro essencia e nao aparência, quero o original, e nao máscaras. Quero , e simplesmente quero, que seje você.
Há tantas coisas que não sei sobre você, mas mesmo assim quero dar te o meu coração!... Isso parece tão errado, mais uma vez sinto me entrando em um abismo!...
Eu quero ficar so. . .
mas comigo só eu não consigo
eu quero ficar junto mas sozinho só
não é possível
É preciso amar direito...
Então seguirei meu coração até o fim
pra saber se é amor...
[Amor Maior]
Vou parecer totalmente louca ou não, mas quero você, não só o teu beijo, o seu olhar ou o seu sorriso...
Mas quero você inteira, quero você me olhando sem parar e sem dizer nada; acaba por falar tudo...
Quero poder dizer que te amo, sem ao menos pensar se vc me ama de volta, quero todas as coisas substanciais como também as supérfluas..
É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer. Imagino que ele também. Mas fica complicado, solitário, assim à distância.
"Não consigo parar de pensar em você. Quero continuar o que ainda não começamos", ele disse me olhando fundo. Eu sorri.
Você tem a dose certa para meus sonhos; se encaixa nos meus dias; me faz rir quando quero chorar; você é a dose certa para meu desespero; o tempero exato, para a falta de razão; você é a covardia mais bonita, um chão incerto; a dose certa da minha loucura; quando me acorda, tem a dose exata para me despertar para o dia, e mesmo sem dormir ao meu lado, tem a dose certa para trazer meu sono. Em doses pequenas, exatas, incansantes, você tem a gota que me completa. Que de longe não pensa em futuro, mas é a dose certa para fazer bonito meu presente.
”- Não quero saber, estamos de mau pra vida toda…
- Olha.. faz de conta que vida toda já passou, ta?”
Eu não sei se quero um amor de fruta mordida a lá Cazuza ou uma dose extra de LSD a lá Lobão pra me libertar de vez dessas promessas e obrigações que ainda alimento sobre nós dois.
Quero correr perigo e sentir medo de perder tudo o que tenho novamente, ao invés desse sentimento branco de não saber mais o que é meu
Tristeza o que queres, por que me persegue? Não quero falar com você, pois estou a caminho da felicidade.
Sou como uma criança mimada e pirracenta, quando quero uma coisa bato o pé e não paro enquanto não consigo, Mas também quando me canso desta e cismo em buscar outra coisa... Sai de baixo.
Ah futuro como eu te quero, te imagino todos os dias. Espero que você não me decepcione e nem que eu o decepcione.
Que você chegue logo, que traga coisas diferentes.
Que eu possa ser quem sempre sonhei, que tudo dê certo, se realize.
Futuro, vou cuidar bem do meu presente, pra que você não se ausente e me deixe contente.
Que irônico!
Quando eu te amava você não me quis, agora não te quero você vem falar sobre dar valor.
Tá na hora de rever seus conceitos e aprender assimilar as coisas.
Quando duas pessoas estão juntas é porque querem, e estamos separados pelo motivo oposto. Ainda não entendeu? Conclusão: não quero você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor