Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Cerca de 89674 frases e pensamentos: Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Você é a pessoa com quem quero viver um milhão de aventuras, assistir ao pôr do sol, tomar café da manhã juntos e compartilhar um propósito. Quero construir uma vida ao seu lado, criar os nossos filhos que eu tanto imagino ter – Elisabeth e Alexandre –, estar presente nos dias bons e ruins, e me apaixonar por você um pouco mais a cada dia. Sei que nosso tempo juntos ainda é curto, mas o que sinto por você é intenso e verdadeiro, mesmo que, por agora, eu seja apenas a sua amante 😇.

Inserida por JoyP

⁠O que eu tenho com você não é só desejo, é amor de verdade. Eu quero você na minha vida, mas isso não depende só de mim. Espero que você também queira fazer dar certo.Eu já me entreguei muito nessa relação, mas não sinto o mesmo em troca, e isso tem me cansado. Cheguei a buscar conforto em outra pessoa, mas percebi que o que temos é único. Só que isso precisa vir dos dois lados para realmente valer a pena.Esses anos com você têm sido maravilhosos, mas, ao mesmo tempo, tudo parece superficial. Não falo do amor, porque sei que é recíproco, mas da nossa vivência juntos. Sinto que falta algo mais profundo.Quero continuar, porque você faz parte do meu dia e é algo que me faz bem! Mas tenho pensado muito em me afastar, deixar o amor morrer e recomeçar em outro lugar. Mesmo assim, no fundo, sei que meu lugar preferido sempre foi e sempre será no seu abraço de urso.

Inserida por JoyP

⁠Eu não apaguei nada do passado.
E quero deixar claro,
Se visitarem a idade média,
Me encontrarão dançado entre as bruxas.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não quero que se sintam românticos por um romance que é só meu (ou deveria ser).

Inserida por Leviata

⁠Eu quero sair daqui sem rumo, sem pressa, sem destino certo. Quero deixar a vida me levar, como as ondas do mar, sem precisar lutar contra a corrente. Quero sentar em algum lugar e simplesmente existir, sem preocupações, sem o peso do amanhã.
Quero respirar sem medo, gritar com a alma e deixar os meus pensamentos se expressarem sem barreiras. Quero sentir a liberdade de andar sozinha de madrugada, sem receios, sem precisar me explicar para ninguém. Quero uma vida sem cobranças, sem responsabilidades esmagadoras, sem a ansiedade do futuro pesando sobre mim. Quero viver sem precisar estar sempre alerta, sem precisar chorar para aliviar o que transborda.
Mas eu não quero ter que morrer para isso acontecer. Também não quero apenas dormir e deixar o tempo passar enquanto a vida escorre pelos meus dedos. Eu quero viver, mas viver de verdade.
Dizem que fumar destrói a saúde, mas e tentar viver do jeito que eu quero? Parece impossível antes mesmo de começar. A vida se parece com um conto de fadas onde todos, independentemente da idade, agem como crianças que não entendem o peso de existir.
Só queria, ao menos por um dia, sair de casa na madrugada sem ter que dar satisfação para ninguém. Ir para um lugar onde o nascer do sol seja visto como um espetáculo e não apenas como o começo de mais um dia igual. Mas sei que, nesse mundo, muitos não entenderiam isso. Muitos me julgariam… assim como julgam quem simplesmente quer sentir a vida à sua maneira.

Inserida por Bpinto

Mania de amar

⁠Quero ser o seu arremate
Na loucura de tanto amar
Q' a paixão nunca nos falte
Varar a noite até o Sol raiar.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Um amigo me disse; Vall, Eu quero te abençoar com um presente:
Eu com um sorriso no rosto, disse sério??
-Ele disse sim, quero muito.
Então eu disse; me dá um quilo de CAFÉ!!
- Ele com lágrimas nos olhos, me olhou e disse,
Sinto muito, mas isso está além das minhas
Condições, achei que você fosse querer algo
Mais simples; como um carro importado, uma casa na praia, ou uma mansão no Guarujá.
Nós abraços e choramos.
Fiquei sem presente

Inserida por vall_c_santos

⁠Não quero ter saudades daquilo que
foi bom,quero viver novas experiências
para superar momentos bons.

Inserida por Amanditapoetha

⁠Quando eu chegar ao fim da estrada
e o sol se pôr para mim,
não quero lágrimas presas em uma sala escura,
nem lamentos por uma alma que se libertou.

Sinta saudades, mas não por muito tempo,
e nunca com a cabeça baixa.
Lembre-se do amor que compartilhamos,
guarde-o no peito, mas me deixe partir.

Essa é uma jornada que todos devemos trilhar,
e, no fim, seguimos sozinhos.
É apenas um passo no grande plano,
um caminho que leva de volta para casa.

Quando a solidão pesar no coração,
busque aqueles que ainda carregam nossas memórias.
Ria das histórias que vivemos,
celebre o que fomos…
Sinta minha falta, mas me deixe ir.

— Christina Rossetti

Crédito do artista: Jungsuk Lee

Inserida por PaulaFreitas

⁠Eu quero ser o mapa do seu novo mundo

Inserida por MCDAICHI

Metáfora

Amor,
Não vou mentir.
Desejo terminar!
Quero terminar só para poder recomeçar.

De forma metafórica, anseio por te perder apenas para sentir a alegria de te achar.

Quero ser a sua respiração quando estiver sem ar.
E, ao mesmo tempo, te deixar sem fôlego.

Preciso te revelar que irei me afastar do seu amor.
Só para ter a satisfação de me apaixonar por você outra vez.

Espero que um dia você entenda que foi necessário parar de te amar, para que eu possa, mais uma vez, me deixar levar pela paixão que tenho por você.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠"Assim como aquele momento se desfez no tempo, quero me desfazer também."

Inserida por WillianNihil

⁠"O passado desapareceu sem aviso, e um dia quero desaparecer como ele."

Inserida por WillianNihil

⁠Quero encontrar um lugar paradisíaco
Para descansar
O corpo, a mente e a alma,
São tantas cobranças.
Tudo dói
A mente explode
E a alma sente profunda solidão.
Grito no meio da multidão e ninguém escuta,
É só mais um
Querendo chamar atenção.

Inserida por warleiantunes

⁠Título: Única Rede.

Quero me conectar com almas.
Não celulares com internet,
Quero beijos, boca a boca,
O velho toque, tête-à-tête.

Aqueles amores de época,
Onde não havia telefone,
Onde não havia rede,
Pois a única era da varanda.

Quero amores de verdade,
Onde não havia grande vaidade,
Onde não precisava fotografar,
Para enfim na alma guardar.

Hoje tudo é tão ligeiro,
um amor que nasce e some,
sentimentos descartáveis,
feito stories, sem importância,
sem lembrança, sem nome.
Desliza a tela... some.

Inserida por Zeta

⁠"Eu quero estar com você todos os dias..
Todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites..
Todas as horas, todos os minutos, todos os segundos."

Inserida por CahlGranvier

⁠"Com você eu quero tudo, eu quero o êxtase na sua forma mais pura. Aquele sentimento que me desnorteia e me torna refém do teu querer."

Inserida por CahlGranvier

⁠"Quero, e muito,
o que há em teu mundo.
Então, por favor,
não me esconda nada;"

Inserida por DanteLocateli

⁠ "Eu quero, meu bem,
tudo o que você tem.
Toda coisa privada,
até no que estiver errada.
Porque a intimidade
não se faz só com o belo,
mas com tudo aquilo
que somos, sem medo."

Inserida por DanteLocateli

Oxigênio Não quero estar sozinha... Meus pensamentos fazem silêncio , e me deixam em meio a sentimentos inauditos... E os meus vasos continuam a pulsar... As artérias saem do coração... "Esperem por mim, não me deixem presa em meu próprio coração!" Preciso respirar, sentir todo o meus sangue fluir...Oxigenar meus medos... E assim não ter mais a companhia insólita da solidão!

Inserida por Janicecisne