Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
E se eu partir sem que alguém tenha me quisto conhecer além do palpável?
Não quero que, depois de me perdido, ousem julgar a
minha liberdade.
Tu, que dizes me conhecer, sabes qual minha banda favorita, meu livro preferido?; e se conheces, já viste?
Será que é correto e justo tentar fazer isto quando eu não estiver aqui?
Creio que se há amor, há entrega, de corpo, alma, gostos, alegrias.
Se há amor, se quer saber tudo do outro que possa fazê-lo cada dia mais feliz.
Não quero frases compostas, quero simples. Nada de contraditório. Quero palavras livres, soltas, dançantes... Quero um copo, uma dose. Só por hoje, não falemos de amor.
Eu quero apenas poder te encontrar em cada sentido da palavra Eternidade.
Eu quero apenas abrir meus olhos e perceber que não vejo um espelho; são seus olhos alinhados aos meus, num ângulo onde eu possa ver o infinito.
Eu quero apenas um momento pra ficar em silêncio com o fascínio do seu sorriso.
E se eu perder a voz quando for dizer que te amo; eu encontro qualquer outra maneira de fazê-lo.
Não quero viver do passado, e muito menos no passado, sem limitações. Quero viver no presente, futuro...Não quero momices, quero alegria, amplexos, ósculos...Ah, quero tantas coisas...
Com dinheiro posso comprar tudo o que eu quero mais do que adianta, comprar tudo oq eu quero se não posso ter o principal, que é o seu amor em minha VIDA
Quero te ver além das fotos. Quero te ouvir além das músicas. Quero dizer eu te amo além das palavras. Quero você aqui além do pensamento.
"Não peço a você um milhão de chances. Na Verdade quero somente Uma!
Não quero ver uma gota d’água cair dos seus lindos olhos. Quero apenas seu mais belo Sorriso.
Posso parecer chato, mas será que é tão ruim tentar lhe trazer as maiores alegrias e seus melhores momentos?!
Porque se isso é ser chato, posso ser o mais chato do Mundo por você."
Quero muito mais
Quero muito mais carinhos do que tapas
Quero muito mais alegrias do que tristezas
Quero muito mais amor do que a solidão
Quero muito mais você do que qualquer outra pessoa
Quero mais felicidade!
Sera que isso é pedir muito? Aliás, são os pequenos gestos que fazem a diferença!
Eu Sei O Que Quero
Eu Sei O Que Estou Fazendo
Eu Sei O Que Vai Acontecer
Se Eu Não Soubesse Nada Disso
Iria Lutar Pelo Que ?!
Iria Sentir Alegria Pelo Que ?!
Iria Aprender O Que ?! ...
Não Disisto Do Que Quero
Sei Que Um Dia Ira Ter Um Final Feliz
Ou Triste...
Então Luto , Prefiro Arriscar O Final Feliz ...
Do Que Ficar Parado , Esperando O Final Triste ...
A carta que nunca entreguei
Quero teus pés colados nos meus, feito minha boca na tua. Quero teus ossinhos marcando meu quadril feito teus olhos marcam minha alma. Quero tuas palavras marcando meu coração feito teu amor faz comigo. Quero mais de você, quero mais de mim. Quero mais de nós dois. Te quero sendo comigo. Me diga, me mostre, me olhe, me ame. Canta outra vez no meu ouvido que quer o nosso bem, que faz tudo pelo nosso amor. Não perca o costume de me desequilibrar, muito menos de me segurar no último instante. Contorna meus lábios com teus dedos e para bem na ponta do meu nariz; me olha bem no fundo de mim e diz com aquele teu olhar o que sempre me disseste.
Dia desses, antes de dormir, percebi uma coisa. Pensei que o amor fosse meu, mas não: é todo teu. Guarda com cuidado, num canto escondido qualquer que seja. Lembra dele, vez ou outra. Olha.
Sente saudade,
como eu faço.
Não me acorde...
Quero dormir todo sono acumulado
Deixe-me de fantasia
Quero acordar e lembrar que
Minha noite valeu à pena.
Não quero te ver partir
Já estou sentindo a tua falta
Não me abandone agora
Sinto frio, preciso do teu calor
Volta pra mim, por favor!
Como eu te amo verão!
Quero desejar um sono calmo e tranquilo,
como dos pequeninos que acabaram de nascer!
Sem problemas, Sem tristezas, mas com muita tranquilidade e paz!
E que quando todos acordarem, essa calma e essa paz que predominou a noite inteira no coração de todos, continuem para o resto de suas vidas e fazendo que o convívio com todos seja melhor!
Boa noite amigos! ♥
Aceno para o vento.
Ele, também, consegue me devolver o sorriso que quero acenar.
Vou imergindo em mim e, consigo sem tantas tréguas, emergir com o meu olhar mais voltado para as coisas substanciais da vida.
Quero zerar restos e resíduos de um grande amor que se tornou pequeno. Pequeno por falhar, mentir e ser desleal.De hoje em diante quero apenas coisas novas, diferentes e originais. Você não muda e continua sendo a mesma pessoa; antiquada, igual e falsa. Depois de muito pensar, analisar e corrigir... decidi que você é uma peça descartável na minha vida e que não vale a pena reciclar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor