Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
Saudade do que ainda não vivi
O futuro não me interessa...
Mas quero que vc faça parte dele.
Mesmo que vc nunca tenha me pertencido
espero que volte
à muito tempo não sinto o que sinto agora.
Eu nunca te vi ...
mas sua imagem já é nitida em mim.
Esperança de que a vida fique à nosso favor
que um dia nós vamos no esbarrar por aí
Sem a mínima explicação
Com certeza de alguma coisa que não sabemos o nome.
Ah sim! Foi sem querer, mas de repente... eu já te amo.
Não é comum escrever poesia por alguém que nunca viu ...
Mas sente...
É estranho,mas é verdade.
Essa é uma das coisas que me sobem a cabeça e me deixa assim:
De um jeito que te deixa sem palavras.
Eu nunca fui pra Lua
Eu nunca vi Deus
Eu nunca dormi na praia
Eu nunca morri;
Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa tão boa e tão abstrata ao mesmo tempo.
E eu gosto disso.
Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. Não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.
Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.
Eu queria alguém fiel. Alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.
Não quero que sinta mágoa nem rancor de mim. Só quero que se lembre de mim como aquela pessoa que possivelmente arrancaria o seu coração pra te dar,caso o seu parasse de bater.
Eu sou assim.
Eu sou assim..
Apaixonado..
Por este riso malicioso.
Apaixonado eu sou...
Quero você, mulher fêmea
Toda sorridente.
Eu sou assim....
Apaixonado..
Por este teu corpo que me incendeia.
Apaixonado eu sou...
Quero você, toda em brasa.
Ardente e alucinada.
Eu sou assim..
Apaixonado..
Pelo néctar de tua boca.
Apaixonado eu sou..
Quero você, louca.
libidinosa e frenética
Eu sou assim...
Apaixonado...
Insano nos meus sentidos.
Apaixonado eu sou...
Quero você, sedutora.
Sempre questionando o que digo.
Eu sou assim..
Apaixonado...
Inflamado, seduzido, enfeitiçado e largado.
Apaixonado eu sou.
Quero você, louca ardente e insana.
Sempre sorrindo, misteriosa.
Eu sou assim...
Apaixonado...
Perdido, sem razão, louco de paixão.
Apaixonado eu sou.
Quero voce, tatuada no meu corpo.
Não quero te decifrar, apenas ser seduzido.
Eu quero um amor simples, sem muita gritaria, nem a necessidade de postar a cada 10 minutos que tenho alguém. Eu quero um amor tranquilo, onde possamos sentar e conversar sobre o que não se encaixa, ao invés de fazer joguinhos emocionais e disputar no fim quem está mais ferido. Eu quero um amor sereno, daqueles que a gente pode sentar em um sofá num sábado a noite e pegar pipoca, cevada e chocolate para assistir qualquer coisa legal, sem a sensação de estar perdendo tempo. Eu quero um amor real, longe de qualquer perfeição, com seus erros, para consertarmos juntos, com seus medos para confiarmos juntos, porque amor é amor, o resto é gritaria desnecessária.
Só preciso de um cigarro
Eu quero um trago, divorcio e caso até o amanhecer
Até o amanhecer
Tenho medo de me conhecer
Não quero o primeiro beijo:
basta-me
o instante antes do beijo.
Quero-me
corpo ante o abismo,
terra no rasgão do sismo.
O lábio ardendo
entre tremor e temor,
o escurecer da luz
no desaguar dos corpos:
o amor
não tem depois.
Quero o vulcão
que na terra não toca:
o beijo antes de ser boca.
"Mia Couto"
Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém com quem quero passar o resto da minha vida. Nunca pensei que aconteceria comigo.
Oie, não quero te incomodar, mas preciso te desejar um ótimo dia, que você passe ele com muita alegria, que seu sorriso hoje brilhe com intensidade, que o seu coração não pense nenhuma maldade e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Também quero te pedir não lembre de me esquecer e nem esqueça de lembrar de mim.
O que eu mais quero em minha profissão na enfermagem é evitar a morte e acelerar o processo de cura usando o CUIDADO x AMOR!
Segunda-feira...
E o que quero dizer é que não sei como
será o seu dia e nem imagino como será
a sua semana, mas se você colocar Deus
à frente de tudo, eu posso te garantir
que cada segundo será perfeito e
muito abençoado por Ele.
Você me perdeu, não percebeu, que não deu valor pra mim
Agora é tarde demais, já não te quero mais
Vai ter que aprender a viver assim
Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar
Não quero porto seguro, só âncora, vela e mar. Âncora para ser meu porto, vela para me levar, mar para, no litoral, as minhas ondas quebrar.
Eu não quero perder sua amizade
me desculpa por favor
eu preciso de ti...
Preciso que esteja aqui
e que queira ficar
não me deixa, eu sou seu escudo
eu irei te proteger de todos
me use, mas por favor
não me deixe, eu vou me sentir vazio
do avesso sem ti aqui, perto de mim.
Eu não consigo e não quero entender
não se vá, não agora!
Intimidade gera aborrecimentos ou filhos. Como não quero aborrecimentos com a senhora, e muito menos filhos, trate-me por Senhor.
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida (...) mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não o declare e não os procure.
Nota: Versão adaptada de trechos da crônica "Meus secretos amigos" de Paulo Sant'Ana: Link. A frase é muitas vezes atribuída, de forma errônea, a Vinicius de Moraes
...MaisDepois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor