Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Cerca de 89686 frases e pensamentos: Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Praticar o bem sempre, não é só uma forma de ajudar o próximo. É antes de tudo uma forma de estar bem consigo mesmo, com a sua consciência, pois só quem pratica o bem sabe o quanto é gratificante saber que podemos contribuir para a felicidade ou o bem estar de alguém.
Quem pratica o bem, conquista uma paz interior que não tem preço!
Uma pequena atitude pode mudar a vida de uma pessoa.
Pense nisso!!”

Inserida por VastyFrazao

Não cuido da vida de ninguém, Agora me pedem ajudar, mas querem continuar fazendo as mesmas coisas! Aí não dá né? Então você pede ajuda só pra continuarem alimentando seus erros? Mais errado não é aquele que ajuda sem entender( apesar que esse também paga um preço alto, até entender o por que), Mas aquele que ajuda sabendo ! Ele só não sabe que se isso fosse certo o mundo não estaria cheio de mentirosos(as), falsos(as) corruptos(as) e preguiçosos(as) invejosos(as) impios(as) etc e tal.... Agora você quer ser feliz e se tornar uma pessoas realizada? Procure uma religião que te ensine a praticar o bem a sí mesmo, sem precisar prejudicar o seu semelhante. Pra quem quis minha ajuda, essa foi a melhor que consegui sem me comprometer! Aliás eu queria mesmo ajudar, só queria saber como falar!

Inserida por kore

A melhor ajuda é quando um, decide, ajudar-se a ,si mesmo.

Inserida por Carol_Borges

Nunca compare-se com outros para justificar uma atitude indevida, isso não vai lhe ajudar a progredir, na verdade irá diminuir suas possibilidades.

Inserida por EduardoColamego

"Psicologia:
Existe Pra Nos Ajudar
Ou Pra Nos Afundar Ainda Mais?!"

“Mesmo não tendo muito… vejo-me a ajudar os que menos ou nada têm.”

Inserida por oproprio

"Muitos vão te jugar poucos vão te ajudar mais só a de fé que vai te apoiar"

Inserida por gustavo_khaliffa

TEM GENTE
Tem gente que entra na nossa
Vidas só para atrapalhar
Outras para nos ajudar
Já outras para ser nossos
Melhores amigos

Para a gente amar
E às vezes não ter o amor correspondido
Já outras te amam e você
Não sente nada “que dó"
Já outras há essas chegam
Arrebatando-te
Tirando todo seu fôlego
E as vezes mudam toda sua
Sua rotina modo de pensar
E tatuam no seu coração
Um amor eterno uma coisa forte
Capaz de fazer loucuras...

Inserida por JaineOliveira

Acordei com uma visão
que tinha que ajudar,
e desde dai meu irmao
começei a improvisar.
Isto é pura realidade
k te vai orientar
tu presta atenção
estou aqui pra te ajudar
Vamos lá mano
começar a improvisar,
mostra o teu talento
e põe gera a rockar.

Inserida por TiagoSuil

As vezes eu queria ser um anjo,ajudar quem precisa e bater minhas asas gigantes,levantando vôo para longe daqui. Já quis ser fada,guerreira,princesa e rainha. Já quis ser sereia,ser maga,bruxa e feiticeira. Saudade dos meus sonhos de infância,tão vivos e reais,tão em mim. Hoje me vejo distante,longe de mim,longe de tudo. Sinto falta dos meus momentos nostálgicos,saudade das rosas e das flores,do colorido do mundo. Sei que pode parecer confuso,mas sinto falta da pureza do mundo,dos sentimentos sinceros e dos finais felizes. Um dia notamos que os finais felizes existem apenas em livros,que são na verdade,uma fuga para os loucos que não abrem mão de um sonho perfeito. Loucos,errados aqueles que acham a loucura uma doença,loucura é diferença,individualidade,individual ou acompanhada. Saudade dos sonhos de um futuro livre,saudade dos meus sonhos de criança.

Inserida por GarotaLua

nada e mais gratificante na vida profissional que ajudar aquele que mais necessita e uma sensação de libertação de paz e de saber que você fez a escolha certa,se cada um se doasse um pouco ao proximo o mundo seria menos frio e desumano ,mesmo que a vida lhe diga não e até lhe imponha barreiras saiba dizer sim e torne seu mundo e daqueles que lhe rodeiam melhor cabe a você fazer essa escolha e de se pensar.

Inserida por rimoraes

Noite passada - Alan Maiccon

Dormi demais aqui em cima
Vem por favor me ajudar
Se ele não é meu também não vai ser seu

Tomara que vire sapo
Pra todas que se se atrever
Cruzar o caminho
Ele é só meu
Pode anotar que nas minhas mãos vira Rei

Ande logo ajude a me arrumar Já perdi o encontro da noite passada
Se eu não chegar a tempo
Pode ser que me esqueça
Sou seu princípe e você minha princesa

Tomara que vire rapoza
Pra todos que se se atrever a cruzar o seu caminho
Ela é só minha
Pode anotar que nas minhas mãos vira Rainha

Inserida por alanmaiccon

"O forte se fez fraco para ajudar o fraco ser forte"

Inserida por Clovenilson

Não perca tempo tentando ajudar quem nunca pediu ajuda

Inserida por Boaventura_do_Vini

Não confie nas pessoas... Elas te decepcionam. Confia em Deus que sempre vai te ajudar em silêncio a superar.

Inserida por EdileneMatoso

Pensar em fazer o bem e não agir, é semelhante a um milionário que pensa em ajudar, mas quando alguém precisa, arruma desculpas pra não fazer.

Inserida por carlosodairdeborba

Não viva o problema dos outros, seja você mesmo e esteja pronto para ajudar com amor!

Inserida por peds

Pessoas fanáticas, elas não encontram dentro de si, o espirito da compaixão, da caridade para ajudar as pessoas em obras, pois elas vivem muito de avivamentos, julgo e sem teorias.

Inserida por cordeirofabio31

Engraçado, triste e real

As vezes queremos tantas orações, mas não queremos ajudar o irmão que está passando fome.
As vezes queremos tanto a cura física, mas não queremos à salvação da nossa alma.
As vezes queremos tanto amor, mas escolhemos à quem amar.
As vezes queremos tanto uma atenção, mas não damos atenção à quem tanto tem procurado a nossa.
As vezes queremos tanto uma coisa, mas não fazemos por onde termos.
As vezes queremos tanto sermos elogiados, mas não queremos elogiar.
Somos muito complicados, reclamamos de tudo e de todos.
Escolhemos demais, amamos muito pouco, no entanto odiamos ao extremo.
Queremos tudo dos outros, porém nunca queremos nos doarmos.
A onde não a reciprocidade, não à frutos.
É... Isso é o ser humano, sempre querendo ser atendido, entretanto nunca quer atender.
Enfim, queremos mudança, só não queremos mudar.
Assim, é a vida que segue, até a vinda de quem só serviu, e só amou, e de quem sempre vai nos amar.
Fábio Cordeiro

Inserida por cordeirofabio31

Ajudar é uma das diversas formas de amar… Sim, pois mais do que sentimento, o amor também é valor…

Inserida por paty_souza