Quero que Saibas que te Amo
Fique esperto, pois a paixão é traiçoeira! Ela nos faz pensar que o que sentimos é amor, quando na verdade é apenas uma atração de personalidades.
Eu tenho milhões de pretendentes querendo me namorar, mas eu não tenho um único homem, que é o homem que eu amo. O único que eu preciso.
Cláudia Leite S.
Te Amo..
E Quero Te Amar Pra Toda Vida
Nem Que Eu Tenha Que Me Sacrificar Todos Os Dias
Até O Fim Dos Tempos Eu Vou Te Amar,
Foi De Repente Quase Sem Querer
Te Vi, Me Apaixonei, Quis Casar Contigo, Vc Aceitou
Talvez No Momento, Você Tenha Aceitado No Susto
Mas Depois Quando Você Parou Pra Pensar Direito E Continuou Querendo,
Continuou Me Apaixonando
E Até Hoje Em Cada Olhar Que Vejo Em Vc
No Fundo dos Teus Olhos Eu Vejo Um Um Brilho,Um Brilho Que Me Apaixona Mais e Mais
Me Fortalecendo E Me Enfraquecendo Pelo Fato De Eu Não Resistir A Você
Teu Amor Me Faz Vivo,
Teu Carinho Me Faz Feliz
Mesmo Diante Das Dificuldades
O que Eu sinto Por Ti Me Faz Ter Força
Contigo Sou Homem e Menino
Sou Serio & Palhaço
Mas Palhaço Eu Admito
Mas o que Eu Quero Dizer É Que Vc Só Vê O Melhor De Mim, Me Aceita Do jeito Que Eu Sou
Sem Julgar
Sem Ficar Com Raiva.
Pra Mim é Muito Fácil Mudar Por Ti
Porque Você Já É Uma Mudança Que Aconteceu Comigo
Você É Nova Vida Pra Mim
Um Recomeço
Uma Nova Chance, Uma Oportunidade De Ser Feliz
Você É E Sempre Será Minha Nova Mulher Te Amo..
Dos relacionamentos que você já teve quais contribuíram para um crescimento? Quais sugaram e exigiram demais de você? Será que você já magoou alguém? Ou foi apenas magoado? Será que realmente foi em vão as promessas que você já fez de uma vida feliz a dois? E aquele “Eu te amo” foi mesmo da boca pra fora? Talvez não, pode ter sido verdadeiro na época, afinal hoje em dia tudo tem prazo de validade, e criar cenas de filme em busca do ‘’felizes para sempre’’ não seja a melhor solução, então que tal ser feliz por agora? Sem medo do amanhã, sem se prender ao ontem, apenas você, agora! É importante conhecer-se, perguntar-se, para quem sabe encontrar dentro de si mesmo a resposta para a sua felicidade.
Estranho saber que tudo aquilo que eu sentia era amor, e mudo fiquei por algum tempo. Eu não dizia que te amava porque pra mim a palavra amor só se encaixava na poesia. Amor não era dizer, amor era sentir. E foi você que me ensinou a desatar os nós, que trouxe palavras a minha boca, que me deu algum motivo, que trouxe toda alegria para esse espaço que esteve vazio até a sua chegada.
Meu amor estou trancado em todos os nossos abraços e nunca preparado para nossa despedida. Nossa historia nunca ficará velha. Ela nasce e morre "todos os dias" dentro de mim.
Só você soube pintar um sol naquele cinza pra me oferecer alguma luz.
Você não é a minha terceira, nem a segunda opção. Você é a minha escolha. E amanhã quando eu acordar vou te escolher novamente.
Te Amo.
Eu te amo hoje.
Porque é como eu posso te amar.
Isso não quer dizer que não planeje te amar amanhã, depois de amanhã ou daqui a 10 anos.
Quer dizer que te amo no presente. Que hoje, tenho a certeza que quero você para o resto da minha vida.
Ou para enquanto esse amor diário durar.
Eu te amo hoje. E quero reafirmar esse amor a cada dia.
Estava pensando, relembrando daquele tempinho só nosso, aquele tempinho em que você me olhava nos olhos e dizia que me amava, dizia que nunca me deixaria e nem magoaria, me chamava de "Minha Princesa"... Me pergunto: por que você entrou em minha vida assim? Foi tão bem recebido pra depois mentir pra mim? Hoje sofro, choro, sinto medo de me entregar novamente e passar pelo mesmo sufoco, pela mesma dor outra vez. Você me traumatizou, não posso negar que mesmo depois de tudo isso ainda amo você, pois mesmo você tendo praticamente arrancado parte do meu coração quando eu dizia que te amava não era da boca pra fora, muito obrigado por todos os sorrisos, os beijos e os abraços... Você foi, sim, muito especial pra mim espero que você nunca sofra metade do que eu estou sofrendo hoje por você, seja feliz, meu príncipe...
Juro que tentei te esquecer
Juro que não queria pensa em você
Juro que não queria te rever
Mais juro que eu te amo mais que ontem e
menos que amanhã
Confeso que eu sempre te espero passar
de manhã só para ficar admirado você
mesmo de longe
Confeso que na sua frente a minha voz
some e meu corpo treme
Olha que faz tempo que eu te conheço e
mesmo assim fico tímido perto de você
Confeso que te amo sem rótulo te amo
hoje amanhã e depois
Te amo até quando não mais respirar te
amo para sempre .
A vida é feita de escolhas, a cada escolha abrimos mão de algo.. eu escolhi ficar com você, e não me importo com o que terei de deixar para trás.. não há nada mais importante para mim do que você.. EU TE AMO!.
E, no parar do tempo o encontro
Dentro do olhar, onde habita um conto
De um eu te amo em secreto
Que mais ninguém há de escutar.
Você
Você apareceu e me dominou,
foi naquele olhar que você me conquistou,
e por você meu coração se apaixonou .
Que grande descoberta,
agora nada mais importa,
o meu mundo parou,
tudo se revirou,
já não consigo mais pensar,
eu preciso me expressar,
mais o amor é tanto,
não consigo fazer um depoimento,
tudo foi muito rapido,
fiquei completamente perdido,
não sei como e porque,
apenas sei que oque eu realmente quero se resume em VOCÊ !
Não costumo abandonar barcos, ainda que furados. Mas nesse caso eu precisei pular, talvez eu permanecesse, se houvesse alguma forma, qualquer coisa que demonstrasse que ele sairia dali, ainda que fosse para recuar.
Mas não havia nada, provavelmente ele afundaria ali, talvez ficasse lá para sempre, eu não sei.
Ainda que meus braços estivessem cansados, com um pouco de força e fé eu conseguiria chegar até a costa.
Por isso eu o abandonei, não consegui fazer nada que pudesse o salvar, também não quis ficar para assistir o seu provável fim.
Então parti ...
Saudade
Não vou fazer poemas, e nem discursar sobre o amor...
Me sinto preso em minh’alma
pois não consigo esquecer a dor
Uma dor de saudade intensa, que se ameniza com lembranças plenas
Percebo que nada é importante, apenas lembrando das cenas
Que um dia tive a meu favor
Declaro ao mundo e a mim mesmo, que sempre pensar em você
É algo saudável e sereno, que mesmo pela distância
Me vejo junto da trama, mesmo sabendo que a Dama
Não sabe se me escolher, será feliz com a vida , ou será feliz com a morte
Pois tendo um rumo ou um norte
Dispensa toda a plumagem, pois o que importa não é a imagem
E sim a vida interna, juntamente com a minha sorte
De tê-la como consorte, cônjuge do mesmo pleito
E cúmplice do que eu sinto, sabendo que eu sou seu eleito.
Eu amo você profundamente...!
(") (") Ta vendo
( # , ' ) Esse ursinho todo arrebentado??
(,,) (,,) Vc quer ficar assim?
(,,) (#) Não nér!!! Experimenta esquecer de
mim que tu vai ver!!!
Imagino de longe, o que você diz, as caras que faz, o que pensa!
A cada mensagem que envio, a cada declaração que faço, ao video que fiz pra você.
Devo ser a piada pra todos, devo ser tirado como idiota um cara sem moral nenhuma.
Mas nada disso me importa, como Deus opera milagres em nossa vidas sem nada pedir em troca, faço o mesmo por você, demonstro todo meu amor e admiração, toda minha paixão e desejo, todo meu respeito.
Simplesmente para que você confie e acredite em mim.
Veja que sou capaz de ser uma pessoa melhor, e que o amor pode sim mudar alguém.
Amo Você.
Te Amo!!!
Te Amo!!!
Amor, quando se trata de você meu dia fica mais alegre, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, mesmo que duvide do meu amor ou algum dia pense que enjoei de você engana-se pois nunca ficarei sóbrio de você, sou viciado em seu sorriso, e; vê-lo todos os dias passa a ser meu sonho e com certeza irá ser a melhor coisa que eu poderei ter na vida. Amarei poder dormir colado a vc, poder acordar ao teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, ou com a cara amassada o importante é que estarei junto a você e isso é a melhor coisa que eu poderia ter. Quando a gente marcou de se conhecer pela primeira vez no Ibirapuera fiquei muito feliz, tava contando até as horas para ti ver. Quando me dei conta que eu não poderia ir a tristeza tomou conta de mim, e te falar que eu não poderia ir passou a ser um obstáculo, porque afinal eu não queria te chatear. Escrevo essa msg com os olhos em lágrimas, mais não ligue é porque me expresso da forma que sinto, elas simplesmente escorrem rosto abaixo. Devo ta parecendo um tolo aqui né? Mais não ligo! Porque sei que quem vai estar lendo é você, Realmente não sou muito bom com as palavras. Mais me desculpa por tudo tá ?
Te amo!!!
Te amo!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
