Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena
O tempo passa mais rápido do que a gente pensa. Ao olhar para o passado, fico impressionada com tudo que aconteceu. Quando eu era jovem, achava que tudo poderia ser superado. Que era só uma questão de tempo para deixar o passado para trás, mas não é bem assim. Algumas dores permanecem. Em alguns momentos, é possível amenizá-la. Porém, mais cedo ou mais tarde, ela volta para mostrar que algo não foi resolvido e o que o tempo não pode curar todas as feridas.
Envolta em abraços
Bastou seu olhar encontrar o meu.
Sentimos uma atração mesmo longe meu alcance , me senti impulsionada a compartilhar o melhor de nós . Nosso abraço.
Me envolvia na constante dança deste girar de abraços .
No enlace total de nossos corpos. Me senti sua e envolvida em seus braços , num eterno para sempre!
-Sonhos de uma abelhinha...(Débora)
Roubaria seus olhos para olhar-me neles sutilmente.
Roubaria suas mãos para acariciarem as minhas gentilmente.
Roubaria seu sorriso para expô-lo frequentemente.
Roubaria seu coração para tê-lo amavelmente.
Roubaria você por inteiro para que me amasse eternamente....
☆Haredita Angel
Quem sabe um dia, a gente se encontre...
Quem sabe um dia, a gente fale tudo num simples olhar ou deixe de se falar por um toque, por um abraço, pela vontade de ficar. Quem sabe um dia, eu chegue a você e por você eu continue sem pausa, sem volta, na tenra esperança de te amar. Quem sabe, finalmente, um dia, a realidade do meu querer abra uma fresta e entre, e sente, e eternize os sentimentos do meu infinito desejo de sempre contigo estar.
Não seja tão perfeito...
Já percebi que se a gente olhar direito
todo mundo tem um defeito.
Então você também deve ter,
não precisa esconder,
eu vou entender.
Ah! e vou continuar a amar você de qualquer jeito...
Vencido
Também falhei em tudo
quando tinha de falar, meu olhar ficou mudo...
quando tinha de fingir,
meu corpo foi incapaz de sorrir.
Quando o amor encontrei
fiz de conta que nem notei...
quando ele partiu,
só por dentro chorei.
Falhei,
hoje estou vencido,
não sou nada,
nunca fui nada...
estou mais do que convencido
de que Deus me criou pra nada.
A coragem em seguir dá a oportunidade de olhar para trás, mudando os passos, alinhando o caminho, desbravando limites.
Basta olhar as mudanças, e elas estão sempre a acontecer!
O que um dia foi novo, hoje pode estar antigo ou velho demais pra você.
O que um dia já te fez feliz, hoje pode não fazer mais.
Basta prestar atenção ...
Todos precisamos rejuvenescer!!!
"Se você olhar para trás e perceber que não fez o que deveria fazer, lamente, mas não se desespere. Nunca pense que seu erro ou seu pecado é maior que a misericórdia de Jesus. Arrependa-se, confesse e comece a agir de forma diferente a partir de hoje para que o amanhã seja diferente."
Coração em Espera
Hoje, meu coração anseia por um abraço que me envolva, por um olhar que me veja além das aparências. Desejo repousar minha cabeça em um peito que me acolha, sentir o carinho de dedos que percorrem meus cabelos com ternura.
Anseio por momentos onde o tempo parece suspenso, onde a realidade se dissolve e restamos apenas nós, conectados em um universo criado pelo afeto mútuo. Momentos que apertam o coração não por medo, mas pela intensidade do sentimento, pela beleza do instante que desejamos eterno.
Ser mulher é carregar em si a força e a delicadeza, é desejar ser amada com profundidade, ser vista com verdade, ser tocada com alma. É querer viver um amor que não exige máscaras, que acolhe as vulnerabilidades e celebra as essências.
E assim, sigo com o coração em espera, aberta ao amor que chega com respeito, que se manifesta em gestos simples, mas carregados de significado. Porque, no fim, tudo o que desejo é ser amada de forma inteira, em um amor que me faça sentir em casa.
Eu quero ser lembrada dessa forma.. sorriso no rosto, brilho no olhar, mil sonhos ainda por se concretizar
Eu não desisti por fraqueza, eu desisti por n aguentar mais
E não me chame de covarde pq eu lutei muito.
E sim, sou eu escrevo isso enquanto os remedios q eu tomei fazem efeito e finalmente me leve daqui, pq sinceramente eu n quero mais estar aqui, eu n sinto mais vontade lembre de mim como a pessoa q eu sem pensar nos meus erros
Sò lembre mim
Entre a Alma e o Olhar
Sou feita de memórias, de fragmentos de tempo que se recusam a ser esquecidos. Através das palavras e das imagens, encontro formas de tocar o intangível, de traduzir o que pulsa dentro de mim e, talvez, dentro de você.
Escrevo porque sinto. Fotografo porque vejo além do instante. Cada texto, cada imagem, é um pedaço da minha alma entregue ao mundo, na esperança de que encontre abrigo em outras almas que também buscam sentido.
Minha jornada é sobre conexões – com minha história, com minha cultura, com aqueles que me cercam e com quem, de alguma forma, se encontra nas entrelinhas do que expresso.
Seja bem-vindo ao meu universo, onde o tempo é moldado pelo olhar e as emoções ganham forma nas palavras.
Quisera eu que as pessoas pudessem olhar para mim como eu olho para elas.
Que fossem capazes de me enxergar com os mesmos olhos com os quais as vejo.
Que olhassem para o mundo com a mesma profundidade e leveza que tento transmitir.
Ou, ao menos, que eu soubesse lidar com as palavras da mesma forma que meu olhar se expressa, de maneira equiparada e clara.
Que tivessem sensibilidade suficiente para me decifrar sem julgar.
Assim, entenderiam o que trago em meu olhar e perceberiam a importância de cada um deles.
Tem gente que me olha, mas não me vê.
E se não me vê, não me sente.
E se não me sente, não me compreende.
Todos os dias me pego olhando para os mesmos lugares,
mas o olhar já não é o mesmo!
Cada dia traz um novo olhar.
O sentimento, esse, permanece o mesmo: amor.
Mas, acima de tudo, tenho um novo olhar, e percebo que muita coisa mudou.
A beleza está aqui dentro, e o que vejo é um reflexo daquilo que me permito olhar, mil vezes, com tamanha ternura.
Assim, sou abençoada a contemplar. E Deus, generoso, continua a me presentear.
Lantana
Só de olhar uma Lantana
florescida fico inspirada
a ser nas tuas mãos a poesia,
Eu sei que você me tem
no coração com muita alegria.
Mãe, você se foi, se despediu com um olhar. Não precisou de palavras, eu entendi. Através desse último olhar físico, você me falou tantas coisas, demonstrou seus sentimentos, seu amor, me beijou, me abraçou apertado e eternizou nosso elo de amor além da vida. Você está no meu coração, minha vida, na minha alma. Te amo para todo Sempre, meu Amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Valeu a Pena
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte