Quero Ficar na sua Vida
Às vezes em nossa vida os dias são sombrios e chuvosos,
mas esses dias tem um propósito... regar nossos sonhos.
Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel. Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Os milagres existem para quem tem olhos que sabem ver a sabedoria e a ludicidade amorosa próprias do que é divino. Do que transcende. Do que escapole da nossa lógica...
A morte, ninguém pode experimentá-la em si mesma (pois experimentar é da alçada da vida), só é possível percebê-la nos outros.
Já observaram que toda a beleza da vida está no “início” das coisas? Nascer do sol, nascer da vida, nascer do amor, nascer da amizade!
Busque a simplicidade a cada dia, pois as coisas belas da vida são simples e gratuitas. Pense na beleza da família, no pôr do sol, e na beleza da lua. O dinheiro não pode comprar isso. As pessoas trocaram o simples pelo complexo e perderam-se no caminho que as conduzia à felicidade!
Tenha mais carinho por você. Agradeça e celebre os dons que a vida lhe deu, valorize seus melhores traços de caráter, sua espontaneidade. Não se compare com os outros, pois cada um tem seu caminho. Tenha a certeza de que você está cumprindo sua missão no mundo.
O segredo da vida é plantar coisas boas para colher coisas boas. É sorrir, gritar, chorar, pular, fazer o bem, amar e desejar. O segredo da vida é sentir. Na verdade a vida tem vários segredos, que, aos poucos, vamos descobrindo. Cada degrau é uma experiência adquirida, cala escolha é uma renúncia... A vida nos proporciona muitas coisas, viva cada dia com o que a vida lhe oferece. VIVA A SUA VIDA!
Uma mulher poderosa não tem muitos planos, ela simplesmente escreve o roteiro da vida a lápis, para poder ir corrigindo com cada erro, enquanto vai experimentando alguns fenômenos em sua vida. É maestro e sabe fazer música com as batidas dos corações que a cerca e faz disso válvula propulsora para ir ao encontro do seu destino. Mulher poderosa não se acha, ela simplesmente é.
Já estou chegando, ou já cheguei, à altura da vida em que tudo de bom era no meu tempo.
Estamos aprisionados no reino da vida, como um marinheiro em seu pequeno barco, em um oceano infinito.
A vida parece mesmo injusta... às vezes apostamos nossas fichas na pessoa errada, esperamos amor de quem não pode nos dar, choramos por quem jamais deveríamos chorar, e esperamos mudanças de quem jamais vai mudar. Tomar decisões é a maior prova de maturidade, e há algumas decisões que nos cortam... Mas nessas horas somos como flores, que precisam ser podadas para tirar fora o que as impedem de crescer. Dói, mas é necessário. Vai doer, mas a vida segue.
Em todos os caminhos da vida, encontrarás obstáculos a superar.
Se assim não fosse, como provarias a ti mesmo a sinceridade dos teus propósitos de renovação?
Aceita as dificuldades com paciência, procurando guardar contigo as lições de que se façam portadoras.
Com todos temos algo de bom para aprender e em tudo temos alguma cousa de útil para assimilar.
Nada acontece por acaso e, embora te pareça o contrário, até mesmo o mal permanece a serviço do bem.
A resignação tem o poder de anular o impacto do sofrimento.
Se recebes críticas ou injúrias, não te aflijas pela resposta verbal aos teus adversários. Muitas vezes, os que nos acusam desejam apenas distrair-nos a atenção do trabalho a que nos dedicamos, fazendo-nos perder preciosos minutos em contendas estéreis.
Centraliza-te no dever a cumprir, refletindo que toda semente exige tempo para germinar.
Toda vitória se fundamente na perseverança e sem espírito de sacrifício ninguém concretiza os seus ideais.
Busca na oração coragem para superar os percalços exteriores da marcha e humildade para vencer os entraves do teu mundo interior.
Aceita os outros como são a fim que te aceitem como és, porquanto, de todos os patrimônios da vida, nenhum se compara à paz de quem procura fazer sempre o melhor, embora consciente de que esse melhor ainda deixe muito a desejar.
Já perdi as contas de quantos caras se decepcionaram por achar que eu era a mulher da vida deles. Eu sou a mulher da minha vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
