Quero Ficar na sua Vida

Cerca de 244904 frases e pensamentos: Quero Ficar na sua Vida

O ato de voar é coisa comum, a raridade é descobrir em pleno voo o seu destino frente ao horizonte imenso e de infinitas possibilidades…
Por isso não voe pra longe nem deixe de voar, somente siga o seu destino pelo horizonte que o teu coração te mostra todos os dias.
Voe bem, voe certo, e quando for a hora de pousar, que seja no seu lugar de paz.

E que venham dias mais alegres, mais significativos, mais leves...
dias com simplicidade, dias de grande valor.
Daí se aprende como achar a felicidade. A tal felicidade....
Que de fato existe, que podemos encontra-la e vive-la
Não é só mais um dia...É a nossa vida!

Éramos apenas um
Não havia nenhum defeito
Até você me trair
Nosso amor era perfeito

Me pego imaginando
O que te fez fazer isso
Será que meu amor não bastava
Valeu a pena correr o risco?

Se fiz algo de errado
Por que não falou pra mim?
Eu poderia até te entender
Faria um esforço sim

Se te faltava alguma coisa
Você poderia ter dito
Que eu faria com que
Teu desejo fosse atendido

Hoje não existe mais nós
E sim eu e você
Pois suas metas são outras
E eu não posso conhecer

Tu aos poucos foi se distanciando
Tendo outros olhares
Tendo outros planos
Frequentando outros lugares

Fica com quem tu escolheu
Peço-te que não me procures mais
Que essa outra te faça feliz
Já que não fui capaz.

Para enfrentar a vida não é necessário ser um atleta. É preciso ser corajoso para a escrever uma nova história, por isso existem o lápis e a borracha. Não se prenda ao passado, apague-o. Não permita que coisas ruins lhe tirem o direito de ser feliz. Seja sábio, busque em Deus ajuda para preencher as páginas da vida e terá sucesso.

Com entendimento, grandes planos podem ser traçados e objetivos alcançados. Com a bússola da vida apontando o caminho e o mapa da persistência, chegamos aos lugares imagináveis que Deus tem preparado para nós!

Assim como o beija-flor está sempre a provar o néctar das flores, saiba aproveitar o que a vida oferece. As estações vêm e vão, mas o beija-flor nunca deixa de provar o néctar. O néctar estará sempre lá, por mais que não seja a primavera, o beija-flor estará sempre a sua busca. O que Deus reserva para você sempre será seu! Portanto voe... não pare... é no bater das asas e na persistência do voo que alcança os sonhos!

O maior prazer da vida é fazer o que as pessoas dizem que você não é capaz.

A Fase Pós-Guerra: A Fase Pós Você.

Ontem à noite, após retornar para casa, eu senti que começou o que eu chamei de "Fase Pós-Você". Seria, para mim, o equivalente ao que já conhecemos como Fase Pós-Guerra.
Entrei no meu quarto e comecei a perceber quanta coisa eu deixei para trás durante o duro e doloroso período de "guerra" que enfrentei. Tanta dor e sofrimento... Batalhas difíceis... Eu quase morri e isso quase aconteceu mesmo. Eu já poderia ter partido, mas fui forte para não desistir de viver. Claro que ele não foi o único motivo que me deu vontade de tirar a minha própria vida. Agora eu vou tentar conseguir forças para reconstruir tudo o que a "guerra" destruiu. Tentar levar uma vida normal, que já não era muito normal, convenhamos. Já era ruim, mas com você ela se tornou pior.
Mas, com o tempo, e não demora muito, as lembranças dessa "guerra" que tanto me causaram dor vão começar a sumir aos poucos. Elas já começam a ir embora. Eu já consigo enxergar isso. Agora inicia-se a esperança de novos tempos de paz na minha vida. Prefiro que seja de silêncio e de paz. Sem mais os horrores da "guerra". Amor e paixão são componentes de guerra. Se for assim, eu não quero mais.

Todas as verdades inelutáveis são perigosas. Não vá com o rebanho. Avalie, questione, discuta, experimente. Veja por outros ângulos.

A vida é misteriosa ou fazemos dela um mistério?

Estou sempre atento a tudo e a todos: ações e reações. Às vezes solto um alerta para que entendam que estou vivo, às vezes me calo e observo para ver até onde tudo pode chegar. Talvez seja por observar demais que desenvolvo tanto desprezo ou me desapego com facilidade de algumas pessoas. De qualquer forma a vida segue, sempre segue.

Segredo para a Vida

Você ja teve medo de algo?
Eu ja, de muita coisa e varias vezes.
Mas tenho um segredo para lhe contar.

Ja tive medo de dormir no escuro,
medo de não acordar para ir para a escola, medo de nao conseguir entrar no colegio antes do portão fechar.
Tive medo de pedir ajuda para meu professor e ele me achar burro na frente de todos.

Tive medo de me perder na primeira vez que fui sozinho para a escola, medo aranha, medo de barata e até mesmo de lagartixa.
Tive medo de abraçar um amigo e as pessoas me zoarem, medo de dar um beijo em uma menina e não ser correspondido.
Ah quantos medos eu tive e tenho até hoje.

Medo de poder sentir algo por alguém, medo de dizer não, medo de pedir e tinha muito medo de querer algo.

Tive medo de me machucar, medo de andar de bicicleta sem rodinha, medo de apanhar da minha mãe por fazer algo que eu sabia que era errado.
Medo de após me apresentar, ler algo em voz alta e não aplaudirem

Tive medo de bandido e tive medo de policia.
Medo de sair de noite, de voltar pelo beco sozinho e até mesmo de chegar em casa depois do horário que minha mãe havia falado.

Medo das vezes que não conseguia parar de chorar por me chamarem de gordo.
O pior medo era de tirar a camiseta na frente dos amigos em festas nas piscina, pois tinha certeza que viria piadas.

E o medo do desconhecido? Ja teve?
Nossa, eu até fantasiava varias coisas, possibilidades e situações que na real as vezes era até impossível acontecer.

Tive medo de não ter amigos, medo de não conseguir completar as dez voltas correndo na quadra nas aulas de educação física.
Tive medo de não ir bem nas provas e nos trabalhos, medo de não conseguir um primeiro emprego.

Tive medo de pedir alguém em namoro ou apenas pedir um beijo.
Medo de perder as pessoas mais queridas da minha vida.
medo de caminhar e não ver em quem eu pudesse apoiar.
Tive medo que Deus não ouvisse minhas orações que até as fiz gritando e fiquei com medo do meu vizinho reclamar.

São tantos medos, que as vezes da ate medo de pensar. Pois nesses medos nos achamos tão fracos, pequenos, inocentes...
Tive e tenho medo em todas as minhas primeira vezes, mas é tão bom quando passa esse medo, quando descobrimos que ficou tudo bem e nada do que sua mente disse aconteceu

Só que agora sim te conto um segredo.
Todas as vezes que tive medo, eu os venci.
Enfrentei cada um deles e no fim sai de cabeça erguida com um sorriso no rosto e com resultado positivo.
Sendo assim, descobri que esses medos, nos faz parar, pensar e ir alem do que achamos que somos capazes.

Hoje, não tenho mais medo de recomeçar, afinal... recomecei tantas vezes e em todas elas fui me sucedido, pois encontrei novos amigos, caminhos, oportunidades.

Não tenha medo de se expressar, pois o medo de se expressar torna você uma pessoa amargurada e escrava do conceito alheio.

Porque a vida é como um ônibus atrasado que não espera por ninguém que dorme no ponto.

"Há duas maneiras de viver a vida, a primeira é pensar que o hoje está mais próximo do ontem e a segunda é pensar que o hoje está mais próximo do amanhã"

Quando um amor sai da sua vida, você não perdeu um grande amor. Na verdade você ganhou a possibilidade de encontrar o verdadeiro amor. Amor verdadeiro escolhe ficar e não partir.

Imagem penetrante e poderosa
Vigiando todos os meus sentidos
Anjo voraz de movimento sutil
Nuvem de alegria envolvente e sedutora
Inspiradora mulher da minha oração
Rastreadora de emoções e desejos
Amor da minha vida

Na vida nem tudo o que se leva é algo que seja carregável.

A vida... por vezes é dura...
Nos vende ilusões...
rouba nossos sonhos....
Nos derruba, nos joga....
Mas lembre-se...
Por mais que nos magoe
é no chão que tudo florece...
Então hoje o que é pó...
amanhã será flor.

"Seja sempre Grato, pela maior dádiva que você recebeu de Deus: A Vida."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp