Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quero Ficar na sua Vida

Cerca de 249870 frases e pensamentos: Quero Ficar na sua Vida

"O que fazer com essa "Gentinha" que fica tentando fazer da vida dos outros um inferno?"
sabe o que faz, enquanto ela tenta vc faz da sua vida uma maravilha de emoções,felicidades,brincadeira e muito mais. Pois enquanto eles te invejam e tentam te derrotar, você os derrota com sua felicidade.

O sol nascendo urgente e cálido, descortinando meu hoje, chamando-me para a vida e empurrando-me para o precipício...

Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquece. existe sempre alguem que vai marca sua vida toda . pode encontra outros amores outras paixoes mais somente um vai te fazer lembra de todos os momentos que passaram juntos.

Misturam-se na minha vida poesia e trabalho, fantasia e realidade, às vezes nem sei o que é o que.

Sou casado com o magistério. Consagrei minha vida a ensinar crianças, tornando-os homens dignos! Por isso, sou professor.

Quem passa por essa vida imune das dificuldades que na bagagem estamos vulneráveis a transportar, jamais desfrutara da proeza que a gloriosa vitória nos propõe a festejar individual e corrriqueira história.

Não importa que tentem te ensinar as lições da vida, você não vai entender até que você passe por isso.

O melhor que pode acontecer para um ser vivo é o amor. Amar é a fonte de vida e juventude para todos. Amar é sentir-se vivo e com disposição para inovar sempre. Viver e amar são as fontes de alegria para qualquer coração.
Ame sempre e seja feliz
12/04/2011

E começa mais um dia desses de inverno na alma... Comparado a um dia triste e nublado, minha vida está há muito tempo no inverno.
A tristeza de estar diante de uma situação em que suas mãos não podem agir, e até mesmo a fé fracassa. O dia ainda não começou e angustio minuto a minuto para que termine antes que eu pisque novamente.

Por vezes, pensamos ter muitos problemas, que a vida poderia ser mais fácil para nós em vários aspectos, mas quando olhamos para os problemas de algumas pessoas, percebemos que somos privilegiados. Porém, nada nessa vida é por acaso e tudo que ocorre serve para o nosso crescimento espiritual.

Da ficção
à vida real,
à arte...
Somos todos parte.

È preciso morrer para desvendar os mistérios da vida ?

Nós temos que aprender duas coisas muito importantes nessa vida: Saber falar e saber nos calar.
Saber falar na hora certa e nos calar na hora exata.

A maior felicidade da vida é perceber que não importa o que aconteça, no final, sempre prevalece o orgulho em saber quem realmente você é.

Que no meu ultimo momento de vida eu sinta o orgulho de ter morrido sabendo quem fui.

Quem você mais confia e acredita é de onde pode vir a maior decepção de sua vida.

Se alguma vez na vida, descobrir o sentido de tudo, não o compartilharia. Porque talvez, essa fosse a graça do mistério.

"Não passe a vida querendo entender as pessoas.
Viva aprendendo com elas!"

Sente-se. Que bom vê-lo outra vez depois de todos esses anos. Como têm sido sua vida, agitada ou monótona ? Ah, não se preocupe com o barulho dos pássaros na janeja, eles só querem comida. Acostumei-os mal. Assim como você fez. Acostumou-me mal. Ninguém poderia imaginar aquele desfecho, foi como num conto fantástico. Eu era a ave pequena que indefesa e você deixou do lado de fora, sem atenção e com a asa quebrada para aos poucos morrer de fome.

O amor fortalece o corpo e enaltece a alma, rejuvenesce a vida dando origem a tudo, porque Deus é amor e eu um aprendiz dele.