Quero Ficar na sua Vida
Não posso ficar desanimada, triste, fatídica. O ano apenas começou e muitas coisas ainda estão por vir. Sei que na maioria das vezes escrevo coisas não tão alegres, quem sabe até pessimista. Mas estou falando apenas de mim. Sei que não posso esperar tudo sentada, a vida não vai mudar com as minhas lamentações, com as minhas frustrações, com o remédio que eu tomo pra não ver e ouvir mais nada. É preciso reagir. Eu sei que a vida é valiosa e que tem onze meses pela frente pra que eu me surpreenda. Pra que eu venha aqui dividir muitas alegrias, grandes, pequenas, não importa. Que a vontade de viver e superar sejam minhas palavras de ordem. Que a fé tome conta de todo meu ser sem que eu possa evitar e que o destino prepare uma terra fértil para minha felicidade brotar. Hoje só quero cantar, falar, escrever coisas alegres. Hoje quero a cada minuto nascer de novo e de novo e quantas vezes for necessário. Hoje eu quero a benção de todas as energias positivas percorrendo minha alma, minha mente e meu corpo. Hoje, eu quero ser mais feliz que ontem e amanhã vou querer o mesmo.
Sobre o amor, e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar,
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você,
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,
Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer,
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais,
Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!
Estou cansado...
De ter de ficar desconfiando de tudo e todos...
Da maldade que cada um descarrega no próximo...
De sempre saber das coisas e isso não valer de nada...
De estar a margem do mundo...
De andar sozinho por toda à vida...
De amar e isso sempre me levar a nada novamente...
De acreditar em quem não merece crédito...
De pessoas que não sabem o que é gentileza...
De pensar enquanto o resto do mundo dorme...
Da dor que nos leva a outros caminhos...
De perder amigos...
De acharem que sou totalmente rude.
De ser o vilão...
De jogar e não ser o dono da bola...
De lembrar das coisas...
De andar com esse peso no coração...
De estar perdido...
De não ter outra vida...
De ser o estranho...
De fazer planos para tentar fazer feliz...
De tentarem me enganar...
De ser enganado...
As vezes eu acho que é isso mesmo...
Mas ainda tenho fé...
Eu nunca a vi soluçar de lágrimas. Espernear. Ficar vermelha como uma menininha. Ela não é desse tipo. Mas se ela ficar em silêncio e suas pernas balançarem palavrões censurados, tome cuidado, cara.
Ela chora por dentro.
Você acha que conhece a saudade até ficar semanas sem ver sua família, e acaba descobrindo que ama mais eles do que pensava.
O lavrador, o caçador, o soldado, o jornalista e até o filósofo podem ficar desencorajados; mas nada detém um poeta, pois ele é movido por puro amor.
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá pra ser feliz assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer
"Deus da asas para quem não sabe voar porque quem sabe não precisa. Ao invés de ficar reclamando que os outros estão tentando com as asas que ganharam já tentou pular do ninho?"
Quando você tem um bom amigo que realmente se importa com você e tenta ficar do seu lado, você o trata como se não fosse nada. Aprenda a ser um bom amigo, porque um dia você vai olhar para trás e dizer: eu perdi um bom amigo. Aprenda a respeitar os seus amigos, não comece discussões com eles sem lhes dizer a razão, lembre-se sempre que seus amigos vão estar lá para você mais rápido do que sua família. Aprenda a lembrar que você tem grandes amigos, não se esqueça disso e eles vão sempre cuidar de você, independentemente de tudo. Lembre-se sempre de sorrir e valorizar o que você tem na vida.
Todo mundo quer acreditar que é o escolhido.
Mas, se a gente ficar esperando uma profecia para se sentir especial, morre esperando.
É por isso que você tem que ser a escolhida para si mesma.
Todo mundo tem a sua Robin – uma pessoa que você amou muito, mas não pôde ficar com ela. E quem quer que você conheça, e o que quer que você faça, nada será da mesma maneira que seria com a Robin.
Sou mulher para sair, para ficar em casa, para namorar, para ser solteira, para rebolar, para gritar, para calar, para lutar. Aliás, eu sou o que eu quiser!
Essa coisa de ''vai dar tudo certo'' Ja virou cliche , Você sabe muito bem que se ficar parado nada vai dar certo , é preciso ter coragem pra enfrentar o mundo, e ai sim vai dar tudo certo.
O que um amigo faz: Nunca me deixa triste, brinca o tempo todo e sabe ficar quieto na hora certa, está sempre ao meu lado e reconhece minha tristeza e alegria, é, se tem um ser que é realmente meu amigo e me faz muito bem é meu cachorro.
Tenho
Medo de ficar só!
Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!
Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
