Quero Ficar Contigo

Cerca de 19579 frases e pensamentos: Quero Ficar Contigo

Se alguém está desarrumando sua vida, melhor ficar sozinha para organizar a bagunça.

Inserida por swamipaatrashankara

pare de ficar se arrependendo do que já passou, mude o futuro.

Inserida por Sereu

- Se você me quiser de verdade, vai ter que me assumir, eu não quero mais ficar nesse joguinho de me quer ou não me quer, se me quiser me assume logo de uma vez por todas, agora se não me quiser, me esquece, eu gosto de você, mas ficar com uma pessoa que não me valoriza, não vale a pena.

Inserida por beatriz_macedo

- Meu amor, eu te amo tanto, mas me amo ainda mais, não aceito mais ficar na corda bamba, se me quiser me assume de uma vez por todas, e se não quiser me erra.

Inserida por beatriz_macedo

Se eu posso falar apenas aquilo que você quer ouvir, prefiro ficar quieto.

Inserida por swamipaatrashankara

VÁ DESCANSAR!

De que adianta ficar aí nessa preocupação? Confia no que DEUS te prometeu, tranquilize suas emoções na certeza de que tudo está caminhando conforme a vontade e o tempo de DEle.
Guarda teu coração , não deixa entrar sentimentos que só fazem que ele fique pesado , Jajá isso tudo passa e você vai se surpreender com o seu milagre.
Não desista , tão perto da sua vitória. Todos hão sim , de ver o quão GRANDE é DEUS na sua vida!

FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

ELA GOSTA DO SOL

Ela nunca entendeu,
quem não gostava de sol.
Quem preferia ficar em casa,
ao invés de viver o dia.
Ela preferia sentir o vento
e o cheiro da maresia.

Ela respirava muito profundo,
assim como seus amores...

Ela preferia por os pés na areia,
ao invés do chão gelado.
Ela preferia te ver sorrindo,
do que te ver calado.
Ela nunca entendeu,
quem não gostava de a(mar).

Inserida por maluvianna

Porque voce me deixou ir quando tudo que eu mais queria era ficar aqui, queria ficar aqui no seu abraço, olhando o seu sorriso, admirando o seu olhar, amando o seu jeito todo de ser você. Porque você me deixou ir quando eu não queria partir ??
Foram as pequenas coisas que me fizeram ver o quanto você é importante em minha vida, que eu vi que essas pequenas coisas afinal eram grandes assim como você é!!
Não sei se você sente ou não a minha falta, mas eu sinto a sua, eu sinto como se tivessem arrancado meu coração inteiro de dentro de mim, sem me perguntar onde como e porque, simplesmente arrancaram!!
Sinto falta de acordar com o seu Bom dia, dormir com o seu Boa noite, sinto falta de não ficar admirando o seu maravilhoso sorriso, o seu olhar que me derrete a alma que o qual acaba com todas as minhas defesas. A sua voz de menininha meiga, doce, carinhosa, o seu abraço que me confortava, o seu beijo suave em minha boca que só com o toque, me arrepiava inteiro..
Eu sei que eu posso ser muito mais, e espero assim ser para você tudo que eu já fui um dia, mas espero que você não espere ser tarde demais para isso. Posso parecer forte, mas não sou tão forte quanto você pensa! Não espero que você pare de lutar pela sua felicidade, mas me permita viver essa suas conquistas e felicidades diariamente, assim como eu quero que você viva as minhas com você.
Cada dia que eu olho você, cada dia que eu passava com vc, cada dia que eu admirava você, cada dia que eu amava você, eu tinha certeza que a minha felicidade estava com você e sabia que estava muito bem cuidada, pois eu sabia que o meu amor e coração, estavam sendo cuidadas por uma pessoa que não há palavras para poder descrever o tão quão você é magnífica.

Inserida por Tuniscassarotti

"As vezes você só quer um tempo para si mesmo.
Sem ninguém ficar em cima te precionando. Talvez gritar durante meses ou anos, só para descarregar essa angústia e essa dor. Mas não é possível, porque não se pode chorar nem gritar, sem que alguém tente dar uma solução, para o caso que já foi perdido..."

Inserida por LenaMoon

Não são os momentos em que sorrimos e abraçamos que irão ficar em nossas mentes e sim aqueles em que precisamos e não podemos ter. Onde as lágrimas rolam e os sorrisos desaparecem.

Inserida por gaby_peixoto

Ficar sozinho é uma forma de não enlouquecer de vez e manter minha insanidade
Sobre controle.

Inserida por TiagoAmaral

Segundo as Janes, o coração de uma criança aguenta 49 golpes antes de ficar estragado para sempre e o que está feito jamais pode ser desfeito.

Inserida por 4li3n

Eu não vou negar que gosto de você. Que gostei de ficar com você. Que gostei do seu abraço.
Com você tudo muda. É tão...
... Perfeito...
É incrível como nosso beijo se encaixa. Como ficamos bem juntinhos. Como fico feliz ao seu lado.
Pois bem é oque penso! É como posso expressar oque sinto, escrevendo. Sei que você nunca vai ler isso, mas será que pensa ou imagina o mesmo?
Será?
Não será perca de tempo pra mim?
Pensar tanto em você.
Mas de tudo que tenho pra te dizer, por mais que seja muito se resume em um ‘quero você’.

Inserida por claudienelima

Não queira ficar pagando boleto de problemas e "neuras" dos outros.
Bastam os seus.

Inserida por saimonoliveira

Talvez esse seja o meu grande problema, eu sempre escolho ficar na vida das pessoas e nao conseguir ir embora quando podia, e elas vão embora sem ao menos dizer um tchau.

Inserida por MiilenaRodrigues

Não vem
Chega, desisto de ficar esperando.
Nunca mais voltarei aqui.
Neste tempo que ainda tenho,
Deste lugar me abstenho.

Aqui, um dia,
Prometemos amor eterno,
Faz tempo, eu sei,
Mas isso aqui virou um inferno.

A data eu não lembro.
Acho que era primavera,
De flores cheirosas.
De lindos botões de rosa.

Eu voltei. Você não veio.
Quebrou a promessa ao meio.
Não terei mais devaneios,
Só eu voltei. Você não veio.

Inserida por Moapoesias

Furou-se a bola do destino.
Calaram-se Luigi e Mário.
Aterrissou-se a pandorga em desatino.
Ficaram no quarto os monstros temerários.

O vidro ficou inteiro,
A porta não mais se abriu,
Dias tristes e sem travessuras
Depois que o menino partiu.

A grama dominou os caminhos.
Enferrujou a gaiola,
O vento soprou sozinho,
Sobrou uma mesa na escola.

O sabão não fez mais bolhas,
A tristeza fez a vida em pedaços.
Do coração caíram todas as folhas.
Faltam na alma os infantis beijos e abraços.

Inserida por Moapoesias

Sopro no rosto
E às vezes quero ficar quietinho, no meu canto sem ser visto.
Quero ficar no meu casulo, na escuridão da vida.
Prefiro não ler o último verso,
Que talvez fale de partidas.
Mas o vento...
Impiedoso,
Balança meus cabelos,
Faz-me acordar.
Sopra meu rosto.
Resseca minha pele
E me avisa
Que é preciso seguir.
Sim, existe vida ainda que com sombras.
Levanta!
Segue teus passos
Bata o pó da tua alma,
Espana as traças do teu íntimo.
Lágrimas? Quem não as tem.
O sol, hoje está do outro lado,
Mesmo que eu não o veja ele pode brilhar.
Pode sim.
Ele brilhará...

Inserida por Moapoesias

Quem nessa vida já pode ficar inútil para você, sem que você sinta o desejo de jogá-lo fora?

Inserida por YohanDornelles

Roupa suja se lava em casa. Aprendi isso com minha mãe: o que acontecia dentro de casa deveria ficar ali, coisas que só cabiam à nossa família saber. Cresci com esse ensinamento e sou assim até hoje. Nunca gostei de falar demais ou de ficar de "mimimi" por aí. Nunca foi o meu forte lamentar minha vida aos quatro ventos para buscar aprovação ou piedade de alguns. Nunca me identifiquei com multidões. Sempre me preservei, sempre fui na minha, e sempre procurei ter Deus como meu melhor amigo e confidente.

Certas situações acontecem com a gente não porque a vida é difícil ou as pessoas são ruins, mas sim porque nossa boca é nervosa e acaba revelando o nosso coração a quem não merecia conhecê-lo. Algumas coisas não dão certo porque confiamos demais nossos segredos e sonhos a quem, na verdade, não sorri conosco. Nem todos são merecedores da nossa confiança. Nem todos merecem nos conhecer tão profundamente, nem todos precisam saber o que há dentro da nossa casa — falo do coração, da alma, dos sentimentos, dos sonhos. Nem todos querem o nosso bem. Alguns torcem por nós, outros torcem contra.

Inserida por Ceciliasfalsin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp