Quero Ficar Contigo
Estava tudo bem e depois que conseguiu começou a ficar frio. Estranho, não? É sim!
Tentei várias vezes fazer com que ficasse tudo bem e no final ganharíamos curtidas.
O que posso fazer se cismou comigo e faz de tudo para me deixar mal.
Me desdenha, ignora e me evita a todo custo.
Foge como se eu fosse a pessoa mais feia e chata do mundo.
Está fazendo um joguinho que no final não vamos ter o ganha-ganha e só ter o perde-perde tempo a toa.
Bem que poderíamos dar a continuação do nosso joguinho, mas quer me enrolar e fingir que não está nem aí.
Quanta bobeira por nada e sei que não fiz nada demais.
Já que quer assim entrarei nesse seu joguinho infantil e não vou mais querer saber se existe ou não, pois veja só se preciso passar por tanta humilhação?
Eu me valorizo e tenho quem eu quiser aos meus pés meu bem.
Beijinho sincero no seu cangote e morra agora de ciúmes.
Toda mudança é dolorida, mas pior ainda é a dor da covardia, ficar preso as incertezas, permanecer onde não te faz feliz.
Não tenho medo de perder pessoas. Tenho medo de me perder tentando encontra-las. Quem quer ficar fica, quem não quer? Por falta de adeus, até logo.
Falta a gente até sente, mas ninguém é insubstituível.
Se for pra ser feliz e depois ficar triste, prefiro sempre ser um infeliz, mas um infeliz que desistiu de buscar pela felicidade.
Me entristece a ideia de ficar em um lugar o qual eu não pertenço, mas mais que isso, me entristece mais ainda a ideia de viver uma vida que não me pertence.
Não espere ficar velho pra descobrir que não fez o que amava e só fez o que o mundo ditou por dinheiro.
Pensamentos:
Eles nos levam,
e nos trazem de volta,
outras vezes nos fazem ficar.
Nos fazem ficar tristes e alegres;
São eles também que dirigem
nossas vidas. Portanto, cuidemos!
Para todo fim de Relacionamento você não saiu perdendo.
Se a pessoa não quis ficar com Você, Aceite perdoe e recomece aprenda que nem todo mundo vai gostar de você.
Raiane Oliveira
Pensamentos do Barão
Deixem de levar suas convicções demasiadamente a sério e vão ficar mais leves, tolerantes e felizes.
Se amanhã eu não estiver aqui
Pode ficar tranquilo, pois a História já foi escrita ,não se deve chorar ,apenas sorrir,lembra que um dia eu estive aí .
Pessoas que só amam o que você tem não merecem ficar por perto. Quando alguém se aproximar, observe se ela ama e principalmente respeita o que você é.
As pessoas parecem tanto ser uma coisa, e não são, depende de você, ficar ou não mesmo sabendo dos defeitos, às vezes pode valer a pena dar uma arriscada
Siga em frente e não olhe pra trás.
O que ficou deixa ficar e aceite que for melhor.
Não fique cantando qualquer coisa no caminho.
Seja a sua melhor versão e receba sem pedir.
A sua felicidade está no estado que se encanta.
Na mesma sintonia e não no que se inventa.
