Quero Ficar Contigo
O motivo que me fez não ficar com meu primeiro amor? Foi o medo de não sentir outros amores para comparar. Talvez tenha errado...ele talvez fosse minha alma gêmea, mas mesmo que fosse não me arrependo de nada do que fiz. Meu maior prazer é não me limitar.
Ganhar algo novo é...
Como vou explicar
Ficar admirada e chorar
Uma coisa que tanto pedi
Agora finalmente recebi
O laço desembrulhar
E uma ótima surpresa levar
De alegria pular
E saltitar
A quem me deu abraçar
E um "obrigada" falar
Chega uma fase da vida, que a única coisa que a gente quer mesmo é ficar em paz consigo mesma. Gosto do barulho. Mas também gosto da paz e da satisfação que transborda por dentro. As melhores perguntas sobre a vida são respondidas quando paramos e prestamos atenção no silêncio que vem de dentro. Quando nos calamos Deus fala com a gente.
Percebi que conforme a idade vai avançando, três coisas em nosso corpo começam a ficar muito ruins, a primeira é a memória, e as outras duas são..... esqueci.
Por causa de uma simples mensagem não tiro você da minha cabeça, mais meu medo e você ficar no coração.
Lembre-se que nunca ira conquistar o amor das pessoas se ficar a falar mal dos outros
As tuas conquistas dependem da sua socialização.
Não deixo de viver o que tenho vontade pra ficar me escondendo debaixo de uma capa só pra agradar covardes que não sabem viver suas vidas e tentam se realizar na minha.
Sou corajoso o suficiente pra pôr minha cara pra bater...
MINGULA!
A maior injustiça de uma pessoa é ficar se queixando das consequências de um caminho que ela própria escolheu, ainda mais quando se beneficia dele.
Robert Wyllian
O problema da maioria das pessoa é ficar esperando achando que Jesus Cristo um dia ira voltar, ao passo que deveriam saber que ele nunca partiu e que basta olhar no que é belo e no que é horrivel e iremos encontra-lo.
As noites não servem para ficarmos dormindos e sonhando e sim ficar contente por mas um dia de vitòria e se não for acreditar que no de amanhã serà.
Tesouro não é diamante nem rubi alias porque alguém teria uma coisa que so ira ficar guardada...uns pensam que é por fortuna mas ela ja esta do seu lado!
Tesouro é um amigo fiel de todas as horas que te da a mão mesmo se você não deu a ele.
Não precisa calçar a mesma pantufa...gostar do mesmo sorvete...vestir a mesma roupa e sim te ajudar na hora que mais precisa.
Tesouro não é ouro e sim uma pessoa que te faça feliz....
Fato!
Um sorriso nada iria mudar, apenas meu corpo feliz ficar.
Esta noite não dormi direito,
Perdi sono, ela veio ao meu pensamento,
Fiquei assustado, imaginava ela ao meu lado.
Este susto não foi acaso,
Um aviso de seu desprezo,
Um ato que, não vem do interior,
Entendo que, não tenho valor.
O dia clareou,
Pensei !, caminhar vou,
Manhã linda muito inspirou.
Percebi, a irradiação desta manhã meu corpo iluminou.
Caminhar exercitar sentido corpo pede seu bem estar,
Mas, neste caminho começou a mudar,
Vi pessoas correndo sem parar,
Imaginei ela, iriam encontrar,
Pois sua luz todas ( os) sentem no ar,
Então entendi, sou pequeno no seu altar,
Fato qual motivo penso me afogar.
# adoro sua amizade
A moça que eu quero casar
Já falei pra lua declarei pro mar
Que sem você não quero ficar
Você faz parte do meu respirar
É a moça que eu quero casar
Todo mundo ver todo mundo nota
Que você é a panela e eu sou a pipoca
Feito pra se misturar
Eu sou café e você é açúcar Ta na hora de se entregar Não deixe o amor passar Vem ficar juntinho de mim
Agente vai passear no jardim Porque amar é bom
E te querer é o meu dom
Não consigo te dizer não Porque meu coração
Te quer pra sempre
Eu te quero eternamente
Já falei pra lua declarei pro mar
Que sem você não quero ficar
Você faz parte do meu respirar
É a moça que eu quero casar
Poeta Antônio Luis
Desde que descobri que a pessoa divorcia-se da vida.
Passei a ficar sem medo de levar uma nova partida.
Seja o que vier
Farei sempre o que eu poder.
Nasci numa família violenta
Onde a morte consumia-lhes de uma forma lenta.
Os meus sonhos divorciaram-se aos 4 anos.
Por isso que eu levava a vida sem planos.
Cresci sem amor do pai.
A cada dia que passa, penso em fazer diferente.
Se todo homem é mau de natureza,
Eu sou monstro e disso pode ter a certeza.
O amor não se implora
Pena de quem me ignora.
É nas brincadeiras
Que perdemos coisas verdadeiras.
Eu dou respeito
Por isso que não quebre meu peito
Eu amo o que amo.
Entre casais não pode haver orgulho
Arogância
E um espírito de ignorância.
Orgulho e falta de respeito não leva a lado nenhum.
Eu não tenho medo de escuro porque eu não nascí na luz artificial, mas sim na natural noturna.
A sua felicidade sempre depende da minha.
Em 23/04/15
E de repente o sentimento muda, coisas que importavam muito, passam a ficar quase despercebidas... Mas o “gostar” permanece... afinal, tudo que se acrescenta em nossas vidas deixa a sua marca... por menor que seja! Recorremos à rotina, amigos e até aos pensamentos positivos sobre diversos assuntos, tudo isso apenas para nos adaptarmos aos novos capítulos que a vida nos proporciona... Cabe a cada um saber escrever a sua história, e protagonizar pessoas certas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp