Quero Ficar Contigo
Pedras no caminho? Pulo todas.
Ou você acha que eu vou ficar carregando peso e guardando tralha?
O meu negócio é seguir em frente.
Como é bom chegar no final do dia e ficar assim...
Descansar...
Hoje eu não quero nada que me tire o sossego.
Ironia é ter um mundo de oportunidades para ser feliz.
E escolher a pior delas... ficar ilhado no fracasso.
Eu só navego se for pra mergulhar lá no fundo!
Se for pra ficar na beira
Vagando a ver navios ...
Prefiro calar minh'Alma !
estou sentindo saudades mas tenho que ficar só, sem ninguém, sem forçar nada e respeitar o outro, uma verdadeira oração silenciosa, o que não pode ser realmente nunca será, então sigo o meu destino sempre em não ser, carregando-o em meu coração.
Mesmo livre, eu ainda escolheria ficar.
Ficaria porque meu coração não entende de posse, entende de presença, daquelas que se fazem sentir, mesmo em silêncio.
Mas se o seu caminho pede distância,
eu irei, não por desistir,
mas por querer o seu bem,
mesmo que o meu doa.
"O verdadeiro investidor não tem pressa de ficar rico; ele tem paciência para se proteger de ficar pobre. Blindagem é a sua primeira e melhor rentabilidade."
Que o seu "ficar" seja sempre uma escolha madura, cheia de oração, que busca a paz e a restauração. Que a sua persistência seja um testemunho da misericórdia que recebemos diariamente. O amor mais bonito não é o que nos prende, mas o que nos permite cuidar do outro, sem esquecer de quem somos em Cristo.
Janice F. Rocha
O chamado de Deus realmente se parece com as águas de um rio: ele não foi feito para ficar parado, ele encontra caminho, atravessa terrenos difíceis, contorna obstáculos e continua avançando até cumprir o propósito para o qual foi liberado.
ME DISSERAM: SE FICAR O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME.
EU Respondir: Se EU resolver ficar e o bicho pegar ,EU o coloco pra correr , e se o bicho tiver com fome EU o mastro como e que se come. Eu determino o desfecho de minha história. BICHO NENHUM ME PÕE MEDO A NÃO SER Os bichos que existem dentro de mim. Esse sim pode colocar os bichos que estão fora pra correr.
Quer ficar? Fique! Quer ir? Vá de uma vez!
Mas não fique no meio do caminho atrapalhando a minha felicidade.
Guarde as suas indecisões pra outra pessoa igual você.
Vai chegar um dia que você só vai querer paz na sua vida
Tudo vai ficar calmo e lindo
Você vai gostar mais de si mesma e se aceitar com todas as suas imperfeições porque você é a construção e a desconstrução de alguém forte e delicada, que se ama e se respeita.
Confia, escolhe e se doe para a pessoa mais importante da sua vida: você.
O homem está voltado de tal forma que as coisas do mundo o fazem ficar difícil entrar em contato com Deus.
Entre mensagens que chegam ligeiras,
sinto o dia ficar mais leve,
como se cada palavra sua
fosse um sorriso que se escreve.
Não sei se você percebe,
mas gosto de como o tempo passa
quando ficamos só conversando,
sem pressa, sem hora, sem graça que se esgaste.
É simples, mas é bonito:
um “oi” que vira risada,
um assunto que não termina,
uma vontade sempre renovada.
Talvez seja só começo,
ou apenas uma sintonia...
mas é bom descobrir no silêncio
o quanto sua mensagem me guia.
