Quero Ficar Contigo
Sonhei com você nos meus abraços me apertando e dizendo que iria ficar.
Mais só foi um sonho uma vontade minha…
Mais olhando nos meus olhos você se despediu…
Me beijou e se foi…
Não tive como evitar as lagrimas…
Mais que mesmo sem jeito, envergonhado te disse;
Se um dia por um instante duvidares que alguém te amou.
Lembre-se que eu te amei…
Que eu ti amo…
Quando as minhas forças tiveram esgotada , quando a minha memória ficar fraca , quando eu não poder correr mais você ainda continuaria aqui?
Quando eu não poder mais acompanhar os teus passos numa dança , quando eu não ter força de ti abraçar com a mesma intensidade você ainda continuaria aqui?
Quando eu não puder caminhar do mesmo jeito, quando o meu sorriso não ser tão encantador como era antes você ainda continuaria aqui?
Quando eu não puder lhe carregar nos meus braços, quando eu chorar sem motivos,quando eu não poder fixar nos teus olhos do mesmo jeito você ainda continuaria aqui?
Diz-me por favor se quando eu não puder lhe ptoteger do mesmo jeito , quando for a hora do adeus você ainda continuaria aqui?
A tempo de gritar e de silenciar, de ficar em casa e de sair prá balada. Faço o que quero, ninguém manda em mim.
Kkkkkk
Como se fosse a primeira vez !🌈
Sabe aquele casal que entenderam que ficar juntos não era mais possível ?
Que viveram uma história embaladas em dramas, mas cheia de romance e com intensidade em cada detalhe ...
Que por descuido perderam tantos dias de viver o AMOR , e preferiram seguir suas vidas sequelados a novas escolhas, que os fizeram ter certeza depois de tudo passar que não se decide se Ama ou não Ama , apenas se vive.
Acreditar que o tempo pode curar, pode apagar ou fazer esquecer...
Como assim ?:
Só se cura o que está doente;
Só se apaga o que nunca foi escrito na alma ,
E só se esquece o que não viveu com coração.
Eiii, para tudo isso se ver uma nova chance ,um recomeço ou então mais uma vida sem história, sem encaixe e sem amor .
Sei onde eles estão agora , perto mais uma vez de coração ,embora longe desejam estar juntos o quanto antes e nesse desespero de um encontro:
Uma entrega total , "como se fosse a primeira vez!"
Fé... É ficar em paz até a chuva passar,e nunca deixar de acreditar que um novo sol vai brilhar,pois é preciso ás tempestades para nos fazer enxergar que precisamos de uns aos outros,e é preciso o sol para crê que há um Deus que rege o mundo e cuida de todos nós ,e que para surgir um lindo arco íris lá no horizonte é necessário que sol e chuva se faça União,e assim somos nós,nos unindo através do amor o mundo será cada vez melhor.
Ivânia D.Farias
Doa no coração aquilo que doer, não devemos tentar convencer alguém a ficar na nossa vida. Quem ama fica, simples assim. E quando não for simples e não trouxer sossego, não será amor nunca, é apego.
A sós com vc!!
Ficar a sós com voce , é atrair o sentimento mais nobre e requintado , o amor na exssência.
É o convite a alegria, ao encanto, a paz, ao charme destilado em cada olhar.
É a certeza dos desejos mais leves e profundos da alma.
É a realização de todos os anseios
É o explodir dos melhores sentimentos, emoções e sensações
É mergulhar na alegria de estar viva , plena.
É purificação ,é terâpia, é liberdade, é atividade frenética em movimento , é revolução, é o puro e o cristalino.
É sorriso espalhado pelo ar, destilando purpurinas de diferentes formas e cores, e exalando frescor de hortelã.
É um xodó mesclado de sentimentos
É a certeza que a alma está excessivamente comprometida.
Simone Verçosa
Se não pode ajudar melhor ficar calado, não coloque areia na relação ou na vida de uma pessoa, melhor ficar na sua do que falar alguma coisa que não pode mudar nada relacionado ao assunto mencionado.
„Agora deve ficar claro que" maravilha "e filosofar estão conectados um ao outro em um sentido mais essencial do que pode parecer à primeira vista na afirmação" Filosofia começa com admiração ". Pois a maravilha não é apenas o começo, no sentido de inicio, do primeiro estágio ou fase da filosofia. Antes, a maravilha é o começo no sentido do "princípio" (principium), a origem permanente e sempre intrínseca da filosofia. Não é verdade dizer que o filósofo, na medida em que filosofa, "emerge da sua maravilha".
Na hora da despedida, é quase sempre mais triste ficar do que partir e, numa ilha, isso marca uma diferença fundamental, como se houvesse duas espécies de seres humanos: os que vivem na ilha e os que chegam e partem.
Eu sempre vou ficar com você
Você sorri para mim como faz agora
Vou aceitar tudo de você sem hesitar
Eu vou te abraçar, então não fique doente
Iury
O problema não é você ficar voltando, o problema é que eu sempre espero mais de você, sempre acho que vai ser diferente, mas nunca é, é sempre igual, você diz que sente minha falta, mas não larga dela, das duas uma, você gosta dela ou é muito frouxo para terminar com ela. E eu tô muito cansada mesmo, cansada de ter paciência, de perder meu tempo com quem não se importa, cansada de ter que esperar que o tempo passe, que o tempo cure minhas feridas, não aguento mais isso.
Você não me deixa em paz, nunca e sempre penso, não dessa vez ele vai me deixar livre, mas isso, nunca acontece.
Dezembro de 2017
Pare de tentar colar os pedaços que não foram quebrados por ti! Aprenda a não ficar amenizando conflitos gerados pelos outros. Se estas pessoas não te respeitam e não se importam com a sua tristeza ou alegria, então, meu bem, não deixe espaço na sua vida para elas. Pessoas assim são devastadoras, entram na sua felicidade, bagunçam a sua paz, quebram seus sentimentos e só trazem o caos. Mudanças de comportamento às vezes são difíceis no início, mas são necessárias! Valorize-se.
Preparem minha filha para a vida
Se eu morrer de avião
E ficar despegada do meu corpo
E for átomo livre lá no céu
Que se lembre de mim
A minha filha
E mais tarde que diga à sua filha
Que eu voei lá no céu
E fui contentamento deslumbrado
Ao ver na sua casa as contas de somar erradas
E as batatas no saco esquecidas
E íntegras.
Para mim, o poder político é como o esgoto. Não se pode ficar sem ele, mas não é algo que você queira chegar perto.
(Yang Wen-li)
Não implore pra ninguém ficar, quem quiser ir que vá, quem estiver a fim de viajar ao seu lado que entre e sente, quem não, que prossiga para outro destino... Seu coração é como uma via que muitos passam diariamente, mas faça dele morada pra quem merece.
Eu te amo tanto, é incrível a forma como você consegue ficar na minha cabeça, eu só... não queria ter que desistir de você sabe? porque eu te amo e só de pensar que eu não posso dizer isso para você dói tanto que eu não sei explicar, na minha cabeça fico repetindo o tempo todo "eu te amo tanto" e... quando soube que ia na sua casa criei esperanças de te ver, mas também fiquei com medo de não conseguir mais parar de olhar para os seus olhos que provavelmente estariam brilhando, queria poder ver você jogando ver a expressão que você faz quando tá concentrado , queria poder fazer carinho no seu cabelo, queria poder caminhar de mãos dadas com você, dar risada com você e principalmente ser o motivo dela eu só queria ver você, eu só queria poder amar você e mostrar tudo que eu tenho para oferecer só que... isso não vai ser possível porque. .. Você não me ama, irônico não? porque foi você quem se declarou para mim, você que tomou todas as iniciativas e foi você que terminou com tudo e eu não te culpo mas ainda dói pensar que todas os meus pensamentos nunca vão se realizar e dói ainda mais saber que você nem pensa em mim e tudo bem porque eu vou parar de te amar.
Até mesmo uma princesa deve suar e gargalhar às vezes! Ou sentir vontade de chorar. Ou ficar com raiva e gritar!
