Quero Ficar Contigo
Caminhe sorrindo
A pessoa que tiver que ficar
Vai se encantar por você durante a caminhada
E não esperar para você sorrir apenas na chegada.
Agora eu me sinto algemado, de mãos atadas, sem mais nada a fazer.
Necessito ficar parado, calado, até mesmo sufocado. Preciso engolir as palavras e os sentimentos, porque eles já não fazem mais sentido. Preciso acalentar-me, repousar-me, amar-me mais... Antes que seja tarde.
Não importa o quanto você ama, o que importa é o quanto você aguenta ficar longe da pessoa amada e continuar sonhando e esperando por uma nova oportunidade.
Como é bom
Estar com você
Ficar com você
Amar você
Sentir seu cheiro
Olhar você por inteira
Ver que minha vida sem você
Não tem o porque
Não vale a pena chorar
Não vale a pena sofrer
Não vou mais ficar há pensar em como vai ser.
Não vou voltar atrás, não vou querer você.
Vou ser livre e voar ,quero música e dançar.
Quero amigos ao meu lado, quero vinho nos seus lábios
Vou viver como se fosse morrer amanhã de manhã
Abrirei minha mente , assim a gente compreende outra gente.
Gente como a gente que só quer ser feliz
Dançar e gargalhar ao ver o sol refletir no olhar .
" Tudo tem um recomeço, Só depende de cada um escolher ficar com o pouco que tem ou Se arriscar e lutar por melhores coisas."
Aí eu me pergunto , porque não ser SOLTEIRO ( A ) , e poder ficar com quem quiser , sem precisar dar satisfações , sem enchimento de saco etc e tal , ao escolher NAMORAR , se vai tá com uma e com outra , ou com um e com outro , tendo que dá satisfações e respostas para tais perguntas , e enganando a se próprio , porque vocês NAMORAM mesmo ? Não Entendo !
Eu não sou como os outros, eu não afasto ninguém
muito menos excluo ou seleciono quem deve ficar perto.
Não é saudável ficar refém do passado ou paralisado na fantasia de um futuro incerto. Você deve tomar a decisão de dar um novo rumo à sua vida, a partir de novas atitudes e ações. #11;A mudança só acontece a partir de onde você está, no aqui e agora. Por isso, aproveite a ocasião e encare-a como o início de uma estrada que lhe conduzirá a novos e prazerosos lugares.
“Serenidade não significa ficar imóvel. Mas, sobretudo, é a habilidade de caminhar com os pés firmes no chão da confiança.”
"Sou contra o isolamento, mas sou a favor em ficar sozinho de vez em quando. Por fim, todos nós precisamos ter alguns momentos para refletir, principalmente, os homens de sucesso precisam desse hábito."
A vida está de cara feia para mim e eu nem sei o que fiz de errado para ela ficar assim de mau comigo!!
Tem gente que faz meu coração ficar tão feliz, tão feliz, tão feliz, que ele cria bracinhos só pra poder bater palminhas!
“Não faz sentido algum. Entrar em relacionamento que não tem futuro, só por medo de ficar sozinho. Os carentes que me desculpem, mas prefiro sofrer de carência do que sofrer por gente mal amada.”
Eu até gosto de você, mas aprendi que ficar insistindo na mesma tecla, pode dar problema.
Eu gosto de mim e aprendi que somente eu sou capaz de fazer com que a saudade, a dor e a distância seja menor do que eu mesma.
Eu até gosto de te ver, mas de que vale poder olhar o que é bonito por fora e lembrar do que está podre por dentro?
Eu até lembro do quanto fomos felizes, lembro dos apelidos, dos carinhos, dos beijos e dos momentos, mas resolvi guardá-los em caixa de vidro, assim não me machucarei ao lembrar.
Eu até penso em te ligar, mas prefiro guardar as palavras para um próximo.
Eu até gosto de você, mas prefiro gostar de mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp