Quero ele
Oh! Caros amigos, clamem a Deus que lhes revele a Jesus Cristo! Não há quem ensine como ele. Do livro: Frases do Peregrino
Ele é travesso muda de ideia sim!
Age sem entendimento sendo assim
não usa cálculo para atingir a sua ação.
Entretanto, na pontaria acerta o coração
Pois age na hora certa pela intuição .
Lança bem a sua flecha artilheira
Com alegria,feri e põe na vítima a coleira.
Faz do amor o seu objeto de Paixão
Ele tem asas, pois é bom corredor!
Veloz como mercúrio traz boa notícia.
Move_se com rapidez de Vênus o Amor.
Ele é o Cupido é cheio de alegria e carícia
Ele passou toda a vida sendo jovem demais
Para viver a vida dos seus sonhos
À noite, ele fica acordado e se pergunta
Por que não posso ser eu?
Porque em sua vida ele está cheio de todas essas boas intenções
Ele deixou muitas coisas que preferiria não mencionar agora
Mas justo antes de dizer boa noite
Ele olha para cima com um pequeno sorriso para mim e diz
Se eu pudesse ser assim
Eu daria qualquer coisa
Apenas para viver um dia, naquelas condições
Se eu pudesse ser assim
O que eu faria?
A razão pela qual me dói um pouco pensar no ano novo, é que novamente, vou começar ele sem você. E é isso que me prende aos anos anteriores. Desde que você chegou em minha vida, começamos o dia 1º de janeiro juntos. Mas, um dia você se foi desse mundo e fez com que eu me sentisse tão sozinha. Eu sei, é um tempo de recomeço e de boas energias. Ano novo significa renovação. Mas, como poderia me sentir de outra forma, se sei que quanto mais o tempo passa, mais longe estou da história que construímos juntos? A sua partida ainda dói mesmo depois de tanto tempo. Os anos passaram e eu fui me acostumando, mas sempre existirá algo que me liga até você. Mesmo que hoje você tenha renascido em outra vida. Ou, de alguma maneira, esteja me protegendo. Nossas almas estão ligadas e eu não vejo a hora de te ver de novo. Que você esteja na paz do senhor. Venha me visitar em um sonho novamente.
É bom chegar depressa sem fazer força!
Saiba o animal também transforma a natureza, mas ele faz isto naturalmente, sem determinado fim, o que chamamos de vontade (objetivo). Já o homem é diferente; sua condição é permeada pelo desejo. Daí a necessidade da escola não só transmitir o conhecimento, é necessário transmitir cultura, ou seja, hábitos.
OBJETIVO + AÇÃO + FIM = TRABALHO
Este é o ser ético.
Liberdade é o homem poder escolher se quer andar a pé ou a cavalo.
Quando se sobrecarrega um, certamente, ele irá adoecer. Fazemos valer, portanto, a responsabilidade compartilhada a qual se preceitua a seguinte ordem democrática: educar é responsabilidade da família, Estado e da sociedade.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
