Quero ele
Quando um melancólico fleumático é favorecido demasiadamente ele se torna um tormento para aqueles que precisarão dividir herança com ele.
" Existe um mar que eu nunca naveguei. Pois, ele não estava nos lábios que eu beijei, nem nos abraços que dei!
Quando me vi sozinho, sem amor e sem carinho, foi aí que eu notei...
...o quanto perdido na areia, distante desse mar eu me afoguei! "
O ouro não alimenta o espírito
e nem enriquece o coração!
Já o " amor " este sim!
Ele é o mais raro alimento produzido por Deus. Nenhum tesouro pode o comprar...
...ele é dado de graça, para aqueles que saibam o verdadeiro valor de se saber amar!
É preciso crer! Isso mesmo acreditar além do limite do intelecto humano, eu sei o ontem ele pode nos machucar em certos momentos, as vezes por algo que deixou de ser feito, mais e se fosses focar algo que realmente pode mudar tudo, o senhor disse " eu sou" uma afirmação que mostra que uma vez que se cre, luzes de fins de túnel se tornam reais, não como um gênio egoísta que busca por ambição, mais um pacto centrado, em um obedecer banhado de amor, amor! Por tudo por todos para todos, esse é o evangelho, oque pregamos oque muda tudo.
Lixo emocional deve ser reciclado
Existe um lixo emocional: ele é produzido nas usinas de nosso pensamento, enquanto crescemos interiormente. São emoções que passaram por nossa vida e nos ajudaram – mas que não têm mais utilidade. São sentimentos que foram importantes no passado – não no presente. São recordações de dor que nos amadureceram – e que agora não servem para nada.
Não podemos carregar este lixo: ele foi feito para ser jogado fora. E, no entanto, apegados aos nossos sentimentos antigos, ficamos com pena de deixá-los. Enchemos nosso porão espiritual com uma confusão de memórias inúteis, que ofuscam as nossas lembranças importantes.
Não procure sentir coisas que você não está sentindo mais. Não procure ser como você era. Você está mudando – permita que seus sentimentos lhe acompanhem.
*
Exu me disse que ele era o demônio em meu sonho.
"Não era pra assustar, era pra te mostrar que tudo isso aqui é real."
Também falou que não era para eu desistir do meu objetivo.
"Se você desistir, você não vai ser ninguém. Você tem que continuar."
Por fim, me perguntou se eu tinha pensado sobre entrar na gira.
"Pensei."
"O coração precisa conversar com a cabeça. Um médium não se esconde atrás dos olhos. Venha e sinta a vibração. Se gostar, fique."
Então ele deu uma gargalhada alta e finalizou com um sorriso: "não tenho mais nada pra dizer pra você. Que Oxalá abençoe."
*
Aprendizado
E ele aprendeu que quando uma perna se fecha,
Outras se abrem, e pernas inesperadas!
Anderson Young
Tive vontade de deitar na beira da trilha e me lembrar de tudo.Os bosques fazem isso com você, eles sempre parecem familiares, perdidos há muito tempo, como o rosto de um parente morto há muito tempo, como um sonho antigo, como um pedaço de música esquecida flutuando pela água, acima de tudo como eternidades douradas da infância passada ou a masculinidade passada e todos os vivos e moribundos e a mágoa que ocorreu há um milhão de anos e as nuvens enquanto passam por cima parecem testemunhar (por sua própria familiaridade solitária) esse sentimento.
Não chore garotinha
Logo ele decairá
A felicidade de um traidor acaba quando ele menos espera
A final, alguém que sorri as custas de lágrimas de outro alguém, de fato não merece a felicidade
Ele pra ela;eu só queria te levar pra dançar.
Ela;não precisa,a gente dança aqui mesmo.
_______E dançaram até o sol raiar.
"Se quiser conhecer o CAVALO monte nele, se quiser conhecer o HOMEM conviva com ele"
Provérbio Chinês muito sábio; há defeitos nos seres humanos que dificultam o convívio: desonestidade, infidelidade, bebidas (mesmo que seja só no final de semana - a cirrose hepática o espera), os vícios de toda especíes; drogas, jogos, principalmente o do momento que é o ópio dos jovens (jogos eletrônicos), o pródigo (gasta todo o dinheiro, dele e da familia), aquele que se esconde atrás da religião para praticar a maldade, o preguiçoso, o violento, o mentiroso e aqueles que praticam crime e a contravenção penal, prevista em lei pelas autoridades competentes. Para não sofrer, se afastem destas pessoas e se for de sua família, lute para que volte para o caminho do bem"
A poesia é em parte o desabafo do poeta, cujo texto nasce de sua vontade de falar aquilo que ele percebe da vida.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
