Quero ele
Se um dia encontrares alguém que vc ama, se ela (ele), te der a oportunidade de viver ao seu lado, cubra-a (o) de carinho todos os dias que tiver o privilégio de viver com ela (ele), não importe como ele (ela)se comporta, ame incondicionalmente, faça questão que saibas o que sente, não deixe de abraçar, faça questão de mostrar sempre o lado positivo da pessoa amada, pois seus erros e defeitos ele (ela), já conhece muito bem e isso ja incomoda bastante, ajude-o (a), a carregar o seu fardo, e não sobrecarregue mais com pesos desnecessários de ofensas e acusações. O importante é aproveitar a cada momento que Deus te deu ao lado que quem vc ama.
Sejas feliz, não carregue rancores mágoas, ou qualquer outro sentimento que fará com que seu fardo seja pesado também.
Enfim, o mais importante é saber aproveitar o presente que DEUS te deu.
Ótima noite.....
Ame ame ame....
O homem é fruto do meio, isto segundo o determinismo freudiano, então ele não tem domínio sobre seu livre-arbítrio, não consegue vencer as circunstâncias de onde vive. Essa ideia pode ser lógica para o senso comum, pela sua simplicidade cognitiva, ou para os homens comuns.
'se Deus é tão bom, por que ele deixa tanta coisa ruim acontecer?', eu te pergunto, se você é tão inteligente, então por que tá de recuperação?
O amor é algo belo, mas também pode ser terrível, pois ao passo que ele nos move, também pode nos destruir.
"O caminho do evangelho é o caminho do amor, você pode caminhar por ele carregando o fardo de uma religião ou a suavidade e leveza de Cristo"
Calma, confie em Deus.
Ele é a tua justiça e o teu ajudador.
Não pague o mal por mal, mas o faça com o bem. Perdoe e seja curado.
Seja curado para curar.
O Deus de toda a justiça, continua no controle e observando as obras de todos os homens.
Ele é fiel.
Deus te abençoe .
Andrea Tavares
Nunca julgue alguém Sábio por aquilo que ele fala e sim, por aquilo que ele faz.
Ou seja, não olhe p/ o dedo que aponta a estrela e sim, olha para a estrela que o dedo aponta..
Mais do que nunca, ele sabia em seus ossos frágeis que era dever dos homens que aspiravam à condição de humanidade proteger as crianças...
O pior crime de todos seria um erro acontecer e ninguém falar ou aprender com ele. Portanto, por mais perturbador que seja pensar nisso, esses erros, complicações e resultados inesperados são discutidos abertamente e, com sorte, todos ganham alguma coisa com isso.
Quando nos tornamos um com Cristo, e Ele vêm habitar em nós pelo poder do Espirito Santo, cheio de graça e verdade. Não diremos, vou fazer isso, ou aquilo. Porém vamos dizer, se o meu Senhor permitir, e se for dar sua vontade eu farei isso, ou aquilo. Pois Dele vêm o sim, e o amém, e do trono da sua graça vêm também as fontes da vida.
Um conto deve ter um único humor e cada frase deve ser construída em direção a ele.
Saul colocou em Davi sua própria armadura quando ele foi lutar contra o gigante. Mas conforme Davi tentava se locomover, teve dificuldades e então largou tudo aquilo e optou em levar apenas seu cajado e algumas pedras. Naquele momento ele decidiu ser ele mesmo, aliado ao Senhor dos Exércitos. Sem imitações, sem tentar ser outra pessoa. Davi entendeu que não se derruba gigantes sendo aquilo que o mundo quer que eu seja.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
