Quero ele

Cerca de 88999 frases e pensamentos: Quero ele

E ali ele deixou seus sentimentos e pensamentos, e cada pintura que fazia, era um pedaço de sua alma.

Inserida por MALLEREYCALGARA

Quando o povo elege um governante e após a posse, ele abdica dos direitos do povo. Ele está te dando um recado grave: o povo já tem o que merece.

Inserida por GeovaneSantos

O mundo dá voltas, e numa dessas voltas ele traz de volta, aquilo que já deveríamos ter esquecido."

Inserida por HumbertoOliveira

Deixo uma mensagem, a você que tem seu pai vivo, faça de tudo pra passar mais momentos com ele, não deixe que seus planos de futuro afastem você de sua família, ouça, pois é algo que vem de dentro e de uma pessoa que incorreu neste erro, e "a vida é uma vez só" não volta, e os momentos perdidos ficam pra sempre como se usássemos um bracelete de espinhos...
Portanto de um abraço, passe a mão sob seus cabelos sinta sua presença e principalmente ouça, todos merecem ser ouvidos, o pai não quer o seu mal...(mas isso por vezes só descobrimos depois).

Inserida por ElmarSantos

O problema do medo é que ele atrai sobre você exatamente aquilo que você teme.

Inserida por HenriqueFendrich

Brecht que me perdoe, mas o pior analfabeto é o analfabeto poético: ele não vê, não sente, não se dá conta da vida ao seu redor. Ele não sabe quando os ipês amarelos começam a florir, o dia em que haverá superlua, o instante em que um afeto se transforma em amor. O analfabeto poético se orgulha e estufa o peito dizendo que não tem tempo para essas coisas. Não sabe que, da sua ignorância poética, nasce a frieza, a ingratidão e, o pior de tudo, a falta de vínculos com o resto da humanidade.

Inserida por HenriqueFendrich

Quando alguém se avalia pelos maus, ele próprio não é grande coisa.

Inserida por BlogOPlebeu

Um defeito do ser humano
Se ele é bom e vê o mau, mau se torna.
Porém se é mau e vê algo bom, mau continua.

Inserida por Makely

Deposite sua fé no próximo, ou nos momentos que lhe parecem errados, talvez ele só precise de alguém que ACREDITE nele para dar certo, e porque não ser você esse alguém POSITIVO?

Inserida por tempodesonhar

Para mim, o ciúme é um bolo com muito fermento: se você for deixando crescer, ele toma conta do forno todo.

Inserida por JPFroncker

Uma vez eu disse para um menino que ele não valia um pão com ovo! Sabe qual foi a resposta? Pô, pão com ovo é bonzão!

Inserida por JPFroncker

Branco é bom no pano de prato, no lençol de seda, na toalha de algodão... Agora, se ele não combina com seu corpo, não força!!

Inserida por JPFroncker

Pensando em entregar meus labios,
Para acompanhar os seus,
Numa tentativa falha,
De dizer que eles são meus

Inserida por Hitsuo

Pensando em entregar meus labios,
Para acompanhar os seus,
Numa tentativa falha,
De dizer que eles são meus

Tentando dizer pra vida,
Que longe não posso ficar,
Mesmo que ja decidida,
A sua vontade de estar.

Levado por um momento,
Carregado pela dor,
Antes um sentimento,
Do que um jardim sem flor.

No afago dos seus braços,
No frio dessa solidão,
Tentando encontrar seus passos,
No escuro dessa paixão.

Se antes era do sol,
Hoje ja é da lua,
O culpa de deixar distante,
A minha boca da sua.

Inserida por Hitsuo

Platonismo

Se fosse ela que estivesse lá
Ele não seria mais ele mesmo
Talvez fosse um cara melhor
Entretanto com outra cara

De revolucionário a conservador
...vejam o que causa o amor...
Ora tagarela, outrora quieto
Moço apaixonado e desequilibrado

O que se procura não se acha
Não quando se está procurando!
É de repente e é também irônico
Que ninguém molde o seu enfim

Com um passo fora da marcha
Tem quem continue esperando!
À beira de um colapso platônico
Sem colher a sua flor no jardim.

Inserida por PensadorRS

Ao acordar, agradeça a Deus por ele te garantir que sua vida esteja com saúde a todo vapor, enquanto muitos lutam para ter ao menos um pouco da vida que lhes restam.

Inserida por JPEIXOTO

Ontem eu vi um sol , regado de tristeza , ele iluminava a sacada de quem dormia com a luz acesa

Inserida por felipeversace

...e meu coração anda a procura de um espaço...Um espaço pra ele se encaixar, e ficar, e somar, e nunca mais reclamar da solidão! Um espaço dentro de um outro coração!

Inserida por MellGlitter

O dinheiro não terá valor se você quiser conquistar aquilo que ele não compra.

Inserida por CamilaSouza18

hoje lembrei do meu pai ....
as coisas q ele dizia não fazia sentido...
agora fazem.
"levante se e bata ,bata mais forte do que vc apanhou...."
na vida e assim temos q reagir ,e sempre ser mais forte do q realmente somos!
agora q entendi ...te agradeço!

Inserida por janinascimento