Quero ele
Somente quando o homem conhece a si mesmo, é que ele sente-se em paz, independente daquilo que pensam a seu respeito.
Se o inimigo está pensando que vai me derrubar. Ele está muito enganado porque eu tenho Jesus Cristo ao meu Lado.
Jamais espere que o tempo resolva as coisas importantes da sua vida. talvez ele não esteja ao teu favor!
Deus é bom.
E Ele é tão bom que sempre nos mostra exemplos.
Exemplos do que NÃO fazer, a fim de que NÃO percamos o passo na caminhada em direção aos Seus propósitos.
E tais propósitos sempre redundarão em bem para quem deposita a sua confiança nEle e O ama (de verdade)!
Deixar de olhar para Jesus, preferindo mirar nossos próprios interesses, sempre resultará em queda.
Olhe ao redor. Há exemplos para tudo.
Quebrar ou continuar quebrando a cara, mesmo depois de observar os resultados a que certos caminhos conduzem, é uma questão de escolha.
Seria coerente se lamentar depois, tendo sido avisado?
(Fabi Braga, 17/01/2015)
O espaço tempo de uma vida pode parecer limitado e breve, mas é ele que recebe o que lhe antecede e embasa o que lhe sucede.
Quando ele chega explodem fogos de artifício iluminando toda a minha existência nem estrelas do céu brilham tanto como o seu olhar , sinto meu corpo tremer e meu coração palpitar , e de repente já é parte do meu destino não sei mais quem sou e quem tu és , apenas sei o que somos e podemos ser .
Entregue o seu coração ao Senhor, confia nele e ele fará tudo aquilo que você pede, conforme a vontade dele e não conforme a sua, porque ele sabe do que você necessita.
Eu devo exaltar o Senhor
Porque Ele me levantou
Quando precisei de ajuda.
O Senhor impede que meus inimigos
Avancem contra mim e ainda que se alegrem
Zombando de minha fraqueza e insucesso.
O Mandamento da Lei de Deus foi escrito por Ele para que os homens e as mulheres vivam bem no mundo. Não para que as pessoas vivessem perdidas, no escuro, sem saber para onde ir.
A consciência do trágico é humana. Assim, o homem é ele e suas circunstâncias porque está enraizado numa peleja que se chama viver, pois para articular o processo precisa buscar/lutar, como, um gladiador no palco de duelo, com todas as suas forças. Mesmo assim, o seu destino tende a ser trágico, principalmente, porque levará a morte.
*De quando vem Jesus não sei, se breve ou tarde vem;
Mas sei que meu senhor virá na glória que ele tem
Deus é o senhor de tudo. Tudo acontece pela sua vontade. a folha seca da árvore só cai quando ele achar que é a hora. Então filho se você ainda vive é porque Deus ainda acha que não é a hora dessa folha cair.
Domingo lindo !
Domingo lindo tive,
Fascinante,
Não importei com ele muito quente,
Estava muito brilhante
Estive diante de uma sombra,
Esta tinha , beleza harmonia,
Pensamentos ah vários lugares iria.
Por estar ao lado dela,
Por vê-la,
Cumprimenta-la ,
Sua seriedade linda,
Gerou muita alegria.
Esta na qual pensei havia perdido,
Imaginei longe de tudo,
Olhar natureza escutar, rio lago correndo,
Nestes instantes nela pensando.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
